[DÚVIDA] Óleo secou e luz não acendeu.

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
Avatar do usuário
geraldo.viana
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sábado 20 2018f Janeiro 2018 10:38:46 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1998
Re: [DÚVIDA] Óleo secou e luz não acendeu.

Mensagem por geraldo.viana »

Bange escreveu:Agora cá entre nós...
Ou seu motor tá consumindo mais que o máximo dito pela GM (acho q é 0,6 l/1000km)
Ou vc não vê o óleo (e outros líquidos) semanalmente
Ou tá com grande vazamento
Ou fumando

Fica esperto heim!


amigo olha todos dia andes de sair e leva para reparo se não vai ficar na mão.
 
leandromarks
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 19 2018f Março 2018 09:10:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por leandromarks »

Obrigado pela preocupação é pelas respostas.
Só aconteceu uma vez de baixar o óleo, já foi consertado e estou verificando regularmente e realmente baixa muito pouco.

Só estou preocupado que o óleo secou e o carro não avisou, minha sorte é que a cada duas trocas adiciono militec e por isso não ferrou os tuchos.

A cebolinha original vendida na accyoli (distribuidora Chevrolet) tem estampado 0,55 bar e como bange disse, é muito baixo.
Estou achando estranho isso.
 
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”