Pessoal boa tarde.
Procurei em alguns tópicos mas não encontrei, caso tenha em outro me informe que excluo este tópico.
Peguei um Corsa JOY Hatch 1.0 2008/2009 71.000 km, na troca de um outro produto e ao levar em meu mecânico, devido um barrulho forte e constante que vem do motor, parece raspando, batendo, ele me disse que precisa fazer tudo (rs) virabrequim, mancal, brozina, biela e tal e que gastaria em torno de 2.000,00.....ainda vou levar em outro mecânico para uma segunda avaliação, mas como confio se é isso mesmo? O carro esta bem forte, andando bem, não abaixa óleo e nem água, sem vazamentos, nadinha, tudo justinho.
Além desse "barulho" do motor, o cambio quando engata, faz um barulho forte, o antigo dono disse que precisava trocar a bucha do cambio e o mecânico já disse que tem que trocar o trambulador inteiro, e agora, só a bucha ou tudo?
Muitas duvidas, não quero vender o carro, peguei num negócio e gostei dele, esta bem bonito de funilaria e pintura, esta andando bem, bem macio e confortável.
Espero que entendam e consigam me ajudar!
Abraços a todos!
Barrulho constante no motor
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
Bange
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Barulho sem ser presencial é complicado...
Barulho em cima, pode ser tucho, balancim, calço, válvula...até fora de ponto (mas vc diz que roda macio...)...com essa quilometragem, na mão de um dono desatento, é até possível haver problema, mas em baixo eu acho muito cedo pra dar barulho...seria necessário um dono muito desleixado, que não troca o óleo corretamente por várias vezes.
Consulte outros profissionais...entra pedindo pra dar uma conferida no ponto...não fala nada, deixa o cara se manifestar.
Barulho em cima, pode ser tucho, balancim, calço, válvula...até fora de ponto (mas vc diz que roda macio...)...com essa quilometragem, na mão de um dono desatento, é até possível haver problema, mas em baixo eu acho muito cedo pra dar barulho...seria necessário um dono muito desleixado, que não troca o óleo corretamente por várias vezes.
Consulte outros profissionais...entra pedindo pra dar uma conferida no ponto...não fala nada, deixa o cara se manifestar.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 7 Respostas
- 17252 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 8607 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 9077 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 4 Respostas
- 5900 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 14 Respostas
- 11309 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 10 Respostas
- 13400 Exibições
-
Última mensagem por Cinza Verdinho
-
- 2 Respostas
- 5702 Exibições
-
Última mensagem por FCruz_027
-
- 2 Respostas
- 3611 Exibições
-
Última mensagem por tereit
-
- 1 Respostas
- 7080 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 7 Respostas
- 13967 Exibições
-
Última mensagem por SemControle