Correto Banheiro, os gases são retidos pelo canister e aproveitados pelo na queima de combustível.
O que eu quis expressar é que andar com o tanque vazio eleva a evaporação dos gases, logo diminui a quantidade de combustível líquido.
Falando em canister, tá aí uma peça que poucos dão atenção.
Principalmente na válvula purga que se estiver danificada "aberta" vai deixar passar livremente os gases do tanque.
Ai entra a minha frase:
Os gases vão para os "ares"
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Duas panes secas em 1 semana. Pq será que está acontecendo?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
Anderson Novak
- :: Wind ::
- Mensagens: 29
- Registrado em: Segunda-feira 30 2016f Maio 2016 04:41:44 PM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: MONTANA OFF ROAD 1 8 MPFI FLEXPOWER 8V GAS
- Ano de fabricação: 2005
-
Anderson Novak
- :: Wind ::
- Mensagens: 29
- Registrado em: Segunda-feira 30 2016f Maio 2016 04:41:44 PM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: MONTANA OFF ROAD 1 8 MPFI FLEXPOWER 8V GAS
- Ano de fabricação: 2005
Anderson Novak escreveu:Correto Bango, os gases são retidos pelo canister e aproveitados pelo na queima de combustível.
O que eu quis expressar é que andar com o tanque vazio eleva a evaporação dos gases, logo diminui a quantidade de combustível líquido.
Falando em canister, tá aí uma peça que poucos dão atenção.
Principalmente na válvula purga que se estiver danificada "aberta" vai deixar passar livremente os gases do tanque.
Ai entra a minha frase:
Os gases vão para os "ares"
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
-
Bange
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Bom ele não especificou o carro/ano/modelo...dependendo do ano nem tem válvula de purga comandada pela ECU, é pelo nível de vácuo criado na admissão...
Mas seja como for, o sistema é fechado e se não funcionar cria pressão no tanque (considerando válvula travada fechada), ou estará sempre disponibilizando os gases para queima (considerando válvula travada aberta), neste último caso pode vir a alterar a ML.
Mas seja como for, o sistema é fechado e se não funcionar cria pressão no tanque (considerando válvula travada fechada), ou estará sempre disponibilizando os gases para queima (considerando válvula travada aberta), neste último caso pode vir a alterar a ML.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 4946 Exibições
-
Última mensagem por Chrystian_rj
-
- 0 Respostas
- 10771 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 4388 Exibições
-
Última mensagem por yuriclassic16
-
- 2 Respostas
- 5416 Exibições
-
Última mensagem por Dionimar
-
- 13 Respostas
- 11299 Exibições
-
Última mensagem por Vinicius Anterio
-
- 1 Respostas
- 3697 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 5033 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 3439 Exibições
-
Última mensagem por Deadsoul
-
- 4 Respostas
- 5236 Exibições
-
Última mensagem por crisnich1