Correto Banheiro, os gases são retidos pelo canister e aproveitados pelo na queima de combustível.
O que eu quis expressar é que andar com o tanque vazio eleva a evaporação dos gases, logo diminui a quantidade de combustível líquido.
Falando em canister, tá aí uma peça que poucos dão atenção.
Principalmente na válvula purga que se estiver danificada "aberta" vai deixar passar livremente os gases do tanque.
Ai entra a minha frase:
Os gases vão para os "ares"
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Duas panes secas em 1 semana. Pq será que está acontecendo?
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Anderson Novak escreveu:Correto Bango, os gases são retidos pelo canister e aproveitados pelo na queima de combustível.
O que eu quis expressar é que andar com o tanque vazio eleva a evaporação dos gases, logo diminui a quantidade de combustível líquido.
Falando em canister, tá aí uma peça que poucos dão atenção.
Principalmente na válvula purga que se estiver danificada "aberta" vai deixar passar livremente os gases do tanque.
Ai entra a minha frase:
Os gases vão para os "ares"
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Bom ele não especificou o carro/ano/modelo...dependendo do ano nem tem válvula de purga comandada pela ECU, é pelo nível de vácuo criado na admissão...
Mas seja como for, o sistema é fechado e se não funcionar cria pressão no tanque (considerando válvula travada fechada), ou estará sempre disponibilizando os gases para queima (considerando válvula travada aberta), neste último caso pode vir a alterar a ML.
Mas seja como for, o sistema é fechado e se não funcionar cria pressão no tanque (considerando válvula travada fechada), ou estará sempre disponibilizando os gases para queima (considerando válvula travada aberta), neste último caso pode vir a alterar a ML.
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