Bom depois de todo este tempo com o carro, vi que chegava a hora de buscar um sucessor.
Pois bem, vendi o corsinha, com bastante pesar, pois ele me entendeu super bem, nunca precisou de nem uma intervenção drástica na mecânica.
Apenas as revisões e pequenos problemas com eventuais de desgaste ( Normal ), o carro foi em foi em bora com 200 mil rodados e ainda com pleno fôlego.
Então, a tarefa do novo corsa era muitooo difícil, substituir praticamente um tanque de guerra.
A ainda tinha o agravante, eu não tinha muito dinheiro para dar de volta em outro carro ( isso mesmo, arisquei muito ).
A ainda tinha a desvalorização do wind, que era ainda EFI, mas não desanimei, e fui a busca do novo corsa.
Meu objetivo era pegar um modelo GL, ou GLS, pois sentia a baixa potência do wind.
Pois bem, eu devo ter olhado entrono de 10 corsas, e nem um agradou.
Ou o carro não estava em boas condições, ou quando achava um bom, o preço não era convidativo.
Em fim, quando achei que não seria possível, eu fui olhar um modelo GSL 16V 1.0, e não me agradou nada as condições do carro.
Então o vendedor, me perguntou se estava procurando corsa mesmo, eu disse que sim.
Ele me disse que tinha um classic, e me chamou para ver.
Como eu tinha dito, não era meu objetivo pegar um carro basico de tudo, mas quando eu olhei o Classic, gostei de mais do carro.
Olhei o carro todo, e me espantei com o estado de conservação, pedi para andar no carro e foi o suficiente para definir que seria meu novo corsa.
![Imagem](http://s11.postimage.org/agnwqa9bj/IMG_20150423_WA0020.jpg)