[TUTORIAL] - COMO TROCAR O MIOLO DA IGNIÇÃO
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pessoal, vou reviver o tópico, achei muito bom o tuto, gostaria de ver algum pra trocar o das portas também, e gostaria de saber se os miolos do celta, ou apenas os segredos se encaixam? eu tenho um kit de miolos do celta, com chave canivete, tudo novinho, e gostaria de botar, quando tentei botar no meu chevette não deu, os segredos eram mais largos, e não entraram nas cavidades do miolo do chevas, agora troquei por um corsa, mais o kit continua guardado, será que alguém sabe me informar se cabe?
"Alguns infinitos são maiores que outros"
- José Leal
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Se seu Corsa for um B, é bem capaz que sirva, pois compartilham a mesma plataforma. Já no CorsaC acho difícil.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Parabéns pelo tutorial, excelente! Me quebrou um galhão!
Pena que o meu o miolo era diferente e fiquei com as duas chaves... Mas td bem resolveu!
Pena que o meu o miolo era diferente e fiquei com as duas chaves... Mas td bem resolveu!
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ola amigo, estou com a chave no contato consigo ligar e desligar o carro, mas quando desligo o carro a chave fica dura e não vira ate o fim para que seja retirada do contato, sera que vou ter que desmontar tudo e trocar o miolo, se eu comprar um miolo novo tem como então deixar o segredo antigo para que eu fique com a chave original
ola amigos do CC, alguem pode me dizer onde posso encontrar farois de milhas com lente lisa do corsa wind
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procura um chaveiro, não vejo pq trocar algo q nem sabe o q tem na verdade.....
de qq forma se trocar o miolo tem sim tmb como o chaveiro deixar a mesma chave da porta pra ignição do carro....
de qq forma se trocar o miolo tem sim tmb como o chaveiro deixar a mesma chave da porta pra ignição do carro....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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Boa noite pessoal.
Hoje o mesmo que aconteceu com o Autor do Tutorial, aconteceu comigo. Quando girei a chave ela estava solta no miolo, mas o carro travou com painel ligado, para desligar tive que desconectar a bateria.
O meu cunhado fez uma ligação direta e o carro pegou, mas fiquei totalmente confuso! No ano passado perdi a chave do carro e o chaveiro teve que ir na GM para conseguir um código, pois a chave era codificada (corsa super sedan 98 (oito)). Na ocasião tive que voltar a pé pra casa pois o chaveiro disse que não dava pra fazer ligação direta.
Como meu cunhado ligou? Será que é porque o miolo travou com a ignição ligada?
Achei o tutorial muito bom mas reconheço que não tenho a habilidade necessária para fazer o serviço, sou muito desastrado (provavelmente quebraria até o miolo novo!).
Pra continuar a usar a mesma chave codificada (que paguei 150 quando perdi), eu preciso comprar um miolo sem chaves e levar o miolo velho para o chaveiro trocar o segredo?
É isso?
Obrigado a todos e parabéns pelo Fórum.
Hoje o mesmo que aconteceu com o Autor do Tutorial, aconteceu comigo. Quando girei a chave ela estava solta no miolo, mas o carro travou com painel ligado, para desligar tive que desconectar a bateria.
O meu cunhado fez uma ligação direta e o carro pegou, mas fiquei totalmente confuso! No ano passado perdi a chave do carro e o chaveiro teve que ir na GM para conseguir um código, pois a chave era codificada (corsa super sedan 98 (oito)). Na ocasião tive que voltar a pé pra casa pois o chaveiro disse que não dava pra fazer ligação direta.
Como meu cunhado ligou? Será que é porque o miolo travou com a ignição ligada?
Achei o tutorial muito bom mas reconheço que não tenho a habilidade necessária para fazer o serviço, sou muito desastrado (provavelmente quebraria até o miolo novo!).
Pra continuar a usar a mesma chave codificada (que paguei 150 quando perdi), eu preciso comprar um miolo sem chaves e levar o miolo velho para o chaveiro trocar o segredo?
É isso?
Obrigado a todos e parabéns pelo Fórum.
Corsa Sedan 98 - 1.0 8V
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- Localização: Florianópolis - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Chow de bola sou chaveiro gurizada. Pode optar
Tnb o kit pantógrafos. De.vectra gls q serve. Tnb. O esquema. E mesmo de tudo porta ignição
So.muda.do tanque. E do corsa Wind miolo tras e não esquecer do chip que tem
Na chave de vcs a partir de 97 são codificado o meu e codificado e uso achave do telecomando.do
Corsa. Milênio. Original. Funcionado. Bls
Att thiago
Tnb o kit pantógrafos. De.vectra gls q serve. Tnb. O esquema. E mesmo de tudo porta ignição
So.muda.do tanque. E do corsa Wind miolo tras e não esquecer do chip que tem
Na chave de vcs a partir de 97 são codificado o meu e codificado e uso achave do telecomando.do
Corsa. Milênio. Original. Funcionado. Bls
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- Registrado em: Segunda-feira 24 2009f Agosto 2009 03:25:18 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2010
Amigos o cilindro da ignição do meu Corsa Premium 2010 não sai de jeito nenhum. Olhando pelo orifício aparenta nem ter a travinha.
Alguém tem alguma dica de como conseguir retirar o cilindro?
Alguém tem alguma dica de como conseguir retirar o cilindro?
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