UP,aast escreveu:Bom galera,
Sou novo por aqui e na real, a dica e para executar um serviço no corsa que meu Mlk acabou de comprar.
A dica que preciso da ate pra arriscar sem ao certo saber massss, desde já, agradeço a quem puder esclarecer minha duvida!!!
Na real, o que preciso e a dica para desencaixar e encaixar a tampa da caixa na substituição por mod. a cabo, pois meu Mlk comprou um Wind 2003 e este esta com o sistema de varão todo esgulepado, já temos todos os itens os quais foram pesquisados aqui no Fórum, mas nunca mexi com caixa e, heis minha duvida? imagino que apos livre dos engates bastaria apenas soltar os parafusos da tampa e deslocar ou não a haste em "L" da parte interna da tampa para o lado que ela "a tampa" se levantará? e no caso se for preciso deslocar esta haste, se também sera preciso comprimir a mola do eixo para poder acionar o deslocamento para retirada/colocação.
Se alguém puder me dar a dica ficarei muito grato pois. os profiça aqui por perto querem em torno de R$300,00 de mão de obra pra trocar o sistema
Já analisei com detalhes e sei que da um trabalhinho mas, R$300,00 de mão de obra e um roubo.
Pretendo enriquecer este, com fotos e detalhes de minhas duvidas e dos demais as quais, percebi em leitura neste tópico.
Abs.
E ai galera,
Alguém pra dar uma dica ? ? ? ? ? ? ?
To pensando em executar no próximo final de semana (29/06), a faxina vai ser geral, sistema de acionamento. susp. diant./tras. pastilhas e lonas, ufaaaaaaaaa, e enquanto descansa carrega pedra, filhos e isso ai, pra mim e puro prazer.