Troquei até mais peças que a galera acima e nada... Foram trocados Kit Patins, Burrinhos, Lonas, Pastilhas, Panelas, Cilindro mestre, Fluido foi substituído pelo DOT 5.1 e até mesmo o Hidrovacuo que foi a ultima peça que eu troquei... tudo isso original para não ter dores de cabeça

Resumindo fiz a troca de todo o sistema de freio para adaptar as rodas 17 do Gm Cruze então após trocar todas essas peças começou o maldito problema... quando o carro aquece ele trava e parece um burro empacado !!!!
Voltei no meu mecânico e ele desmontou e montou tudo novamente e não encontrou falhas... chegou até mencionar que o Cilindro Mestre poderia estar com defeito... Não satisfeito fui buscar novas opiniões 3 pessoas me disseram que poderia ser o Hidrovacuo então fiz a troca por um da marca ATE e após trocado o carro continuou com o mesmo PROBLEMA !!!!!
Ao longo de uma semana usando o carro com o problema o carro voltou ao normal sozinho... porém agora depois de uns 4 meses o carro voltou a dar o mesmo problema... aquece ele trava...
Agora vendo o post do amigo acima talvez tenha caído no mesmo golpe das auto peças (Produto novo na caixa todo fudi#$% ¨)
O que será em galera ? Estou com receio de comprar outro cilindro mestre e não resolver o problema... pois meu antigo Hidrovacuo ainda estava bom...
Se alguém poder ajudar ficarei muito grato !
Abçsss