Poxa tenta lembrar aí e passar o ouro pra nós

Sim o meu fica balançando de um lado e para o outro quando passa em obstaculos em baixa velocidade, sabe aqueles buracos que os caras tampam e deixam aquele desnivel no asfalto??? São eles!!! Fica tipo um "montinho" de asfalto onde tinha o buraco, mas só balança se passar no obstaculo com as rodas da direita ou da esquerda, se passar em um quebra molas por exemplo não balança...Se passar atravessado já era balança igual um navio pirata...E sempre devagar, em vias que dá pra passar acima de 40 por hora NÃO ACONTECE. Impressionante!!!
Onde acontece o balanço não dá pra correr pois logo tem quebra mola ou esquina pra dar preferência, sábado voltei tarde e quebrei a esquina que tinha MUITAS imperfeições, fiz a curva mais rápida e NÃO ACONTECEU.
Levei em 2 caras aqui e falam que é normal. Tudo pros caras é normal, só não é normal quando o carro não se move..
Nas páginas atrás tem um vídeo de um ônibus que postei, se comporta exatamente do jeito que estou falando.
se vc conseguir lembrar irá me ajudar muito pois este problema torra a paciência quando acontece, tem hora que dá vontade de vender o carro mas gosto muito dele!! E pode ajudar muitas pessoas aqui e outras que pesquisam no Google pois até hoje não achei ninguém com esse problema no Google...
Valeu!