[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
- :: ST ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Brilho é com o Lirani mesmo... heheh
Volante do Vectra funcionando! Veja: http://youtube.com/watch?v=JZsV6EZW69o
Encontro 10 anos: http://youtu.be/B3zmFIu6GKQ
Ups 2013 ! http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=240
Encontro 10 anos: http://youtu.be/B3zmFIu6GKQ
Ups 2013 ! http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=240
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Fala Mestre!Ikaro escreveu:Lirani,
Impecável né?! Tem o que comentar?
A iluminação ficou top demais, deve estar muito boa!
E que fotos heim, ainda me aparece o Polo do Ronaldo pra ajudar a babar mais, haha
Meus parabéns por tudo meu velho, você merece!
Abraços
Impecável? Longe disso... tanto detalhe que até vontade de chorar... pqp!!!

Valeu pelo elogio irmão!
Devagar to aprendendo a tirar umas fotos... agora vai dar pra brincar mais!

Tamo junto sempre.
Abraços,
Marco,Marco Túlio escreveu:Prezado Eduardo,
Depois fale da sensação de dirigir com o farol na cor da moda da decada de 70/80, e também fale do alcance das lampadas Nokya.
Abraços!
Eu gostei do rendimento delas a noite... para placas e outras sinalizações o alcance é muito maior do que as originais. A iluminação no chão, é praticamente a mesma da original... só o tom que é um pouco mais pesado... parece cansar um pouco a vista!
Porém gostei do resultado, diferente e menos chamativo que Xenon ou algo do tipo.
Visual também me agradou muito, diferente e combinou bem com a cor e iluminação do meu carro.
Abraços,
Tio Hélio!Heliin escreveu:É mano, estou sem palavras.... NOT BAD... Mais lá, eu vou me esforçar....
Pude ver ao vivo essa iluminação e eu posso afirmar que é top de mais
Meus parabéns pela nova aquisição e sem falar que seu carro nunca para de brilho, eu fico de cara!
Que fotos são essas? Meus Deus, está de parabéns os dois pelo magnifico ensaio e tbm pelas naves que são extremamente top
É isso aew, vamo que vamo
Abraços
Valeu pelo elogio irmão!
To curtindo demais a iluminação... muito mesmo! Brincadeira ficou legal! \o/
Fotos tem muito o que melhorar ainda! To aprendendo... você ainda verá!!!

Preciso nem falar nada né? Tamo junto!
Abraços,
Gutemberg, beleza?gutembergj escreveu:Coisa linda esse chardon, parabéns Eduardo. Tem nem o que criticar nesse ai
Cara obrigado pelo elogio! Valeu mesmo!
Precisando estamos ai.
Abraços,
Gordinho!Henrique_bm9 escreveu:Pow Lirani sem comentários né.
Ta brincando com nossa visão cara.
A iluminação ficou 1000.
Seu carro brilha de mais.
Está tudo perfeito sem falar que as fotos são verdadeiras pinturas.
Parabéns mais uma vez.
Grande abraço
KKKKKK... dos neblinas eu peguei inspiração do Sombra! Pode ter certeza disso!
Que bom que curtiu cara!
Das fotos, ainda tenho muito o que aprender, mas vamos que vamos!
Mais uma vez, obrigado pelo elogio! Tamo junto, e nos vemos em Extrema.
Abraços,
Canjin!Rafael Arcanjo escreveu:Estou lembrando saindo do Carrefour no sábado a noite.
Falei para a Iara "olha pra trás".
E ela responde "PQP! Esse ai ilumina mesmo!".
Em meios a lâmpadas halógenas comuns e xênons, aparece um Classic vermelho, no brilho e cortando todo mundo no amarelo.
Sacanagem cara, isso não se faz!
Parabéns irmão, você merece o carro que tem!
Abraços!
Afff mano, aquela hora vocês tavam quase caindo de sono! Nem viram se eu tava atrás de vocês! kkkkkk...

Ainda não tive oportunidade de fazer um teste como esse de ver como tá a iluminação do meu carro... fora dele!
Mas to curtindo muito o resultado!
Valeu pelo elogio cara, tamo junto sempre!!!! Preciso nem falar né?
Abraços,
Fabio!fabio_mendes escreveu:Impecável, como sempre! Parabéns!
Obrigado pelo elogio meu caro, muito obrigado mesmo!
Abraços,
Danilão, beleza?danilo.oliveira escreveu:Mestre nem tenho o que dizer
perfeito de mais, para variar esse polo ai ao lado do vermelho não fica pra também
dois carrões muito estilosos e com donos de muito bom gosto
parabéns ao dois
grande abraço!
Cara obrigado pelo elogio!
Ensaio foi dahora demais, nem tanto pelas fotos... mas sim pela zoeira de dois manés no frio tirando foto de carro! kkkkkk... Garanto que passou gente por nós e falou isso! kkkkkkk...
Tamo junto cara!
Abraços,
KKKKKKKKK..... Paranauê é fods!!!victorcpaes escreveu:Lirani manja dos Paranauê!!! haha
e esse amarelão? top mano LIKE! vou colocar umas Nokya nos neblinas, quando sobra uma grana.
ta lindo de mais esse carro e belas fotos tbm, sem comentários.
Abraços
Cara iluminação retro! Leds é coisa do passado o que virá agora é iluminação de Opala!

Gostei muito das Nokya... qualidade de foco e tom dela é bom! Mega você viu de dia... mas no próximo encontro te mostro a noite para você ter uma ideia melhor!
Valeu pelo elogio mano, sua pickup é TOP!
Abraços,
Olha o carioca ai!!!Gillys escreveu:Que isso, hein, Larine!!
Eu tive a honra de ver de pertinho esses faróis em ação e garanto que ficaram tops de mais.
E esse carro seu, não para de brilhar nunca! Estou de óculos escuros aqui, mano! rs
Parabéns pelo capricho que tem com o vermelho!
Obrigado pela ajuda lá no mega!
Abraço e até a próxima!

Eu andei no LTZ... #chupa

Valeu pelo elogio irmão, que bom que curtiu!!!
Tamo junto sempre, nem que seja para atrapalhar... kkkkk....
Abraços e nos vemos em Extrema!
Grande Satttoooo! Caracas mano, tu sumiu mesmo hein?Sattoooo escreveu:E aí Lirani, beleza?
Coisa linda viu, que brilho é esse meu povo.. hahahah
Também sou adepto dos produtos da Meguiar's, qualidade fantástica! Estou afim de pegar um desses Ultimate Protectant, só queria ver contigo como aplica ele? Qual o processo que você usa pra passá-lo?
Iluminação show também, tudo amarelo agora
Parabéns parceria, se cuida por aí!
Abraços!
Hehehehe... valeu pelo elogio mano!
Me tornei adepto dos produtos Meguiar's a pouco tempo e me surpreendi com a qualidade dos produtos, muito bons! Sobre o Protectant, é super tranquila a aplicação... é similar a aplicação de silicone, uso uma esponja e depois passo um pano para tirar o excesso.
Some não hein?
Mais uma vez obrigado pelo elogio!
Abraços, se cuida ai também!
Ronaldão!!!Ronaldo [SCCP] escreveu:Brother, sua iluminação ficou show, olhando seu farol de frente o amarelo espelhando dentro do farol ficou mto bonito, o milha eu no seu lugar arriscaria colocar o Veniz Vitral Amarelo nele no vidro, como te disse tiraria o aspecto meio "fosco" que só se percebe olhando de bem perto e caso não gostar tenho mais duas peliculas aqui pra vc.
E essas ibágens do ensaio em Caieiras, ficaram Top d+, tá de parabéns, com essa máquina nova os ensaios prometem hein.
Chardon top espelhando tudo nele, brilha d+, não é a toa que as fotos ficaram ótimas.
Obrigado pelas fotos do meu Polo, ficaram ótimas tbm.
Abraço!
Cara que bom que curtiu... sobre os neblinas, vou pensar mano! Fiz com o vinil para ser algo removível, até porque se eu enjoar fica mais fácil para tirar... vou pensar ainda! Quem sabe não rola né?
Pow em Caieiras foi um teste e tanto, deu para colocar bastante coisa em prática que eu só tinha visto os caras fazendo em tutorial.

Que bom que curtiu as fotos mano! Estamos aprendendo ainda, mas teremos outras oportunidades para tirarmos umas fotos ainda melhores!
Abraços,
Fala Cledman,Cledman escreveu:Lirani.... muito legais os faróis! Gostei mesmo.
Queria t perguntar 2 coisas:
1º) Essas lâmpadas nokya... iluminam mais que as originais do carro?
2º) Eu tenho muita vontade de por a película amarela, mas vou ver se consigo juntar mais gente pra comprar, pois, o frete ta ficando meio inviável e eu vou usar só um pedaço. Mas a minha dúvida é see vc sabe se é de alguma forma ilegal usar essa película.
Abraços, e parabéns
Obrigado pelo elogio.
Sobre as lâmpadas, a iluminação é bem similar a de uma original. A maior diferença é a propagação dela e a reflexão em placas de sinalização.
A película é bom comprar em mais de uma pessoa, ai da pra dividir o valor e não fica ruim para ninguém. Sobre a legislação no neblina será bem difícil de falarem alguma coisa, mas como qualquer alteração vai depender muito do humor do oficial que te autuar.
Abraços,
Olha quem apareceu!!!!Renan Classic escreveu:Caracas mal entrei no topico hj vc ja atualizou....rsrs esta de parabéns parece a iluminação do meu rsrsrs
Lirani aonde vc conseguiu as lampadas do milha? Eu uso xenon no meu 3000k mas estava querendo halogenia mesmo, agora uso uma marca nacional nos farois baixo muito boa.
Cade você no Mega mano???? Pow... fiquei te esperando lá para ver o foguete!

Ta usando Teslla? Curtiu o resultado delas?
No meus neblinas eu apliquei vinil sobre o vidro... to com as lâmpadas originais.
Valeu pelo elogio mano! Obrigado mesmo!
Abaços,
Fala Brunão!Bruno Milenium escreveu:Que brilho é esse??![]()
![]()
Babei,
parabéns brother.
Abraços!
Valeu pelo elogio meu caro!
Cade o Wind para agente dar um trato nele hein???
Abraços,
Paulo,Paulo Victor Oliveira escreveu:Não foi só você não...
Diz aí Lirani, fora a cera e tal, tem algum polimento especial, cristalização.. Não sei! Brilha muito teu carro!
Outra coisa, tem algum efeito na foto pra realçar mais ainda?
Grande Abraço!
A cera em si já é um polimento! Até hoje fiz apenas 2 vezes polimento com máquina, de resto todas as vezes eu mesmo fiz na mão... com cera ou massa de polir! E uma coisa, jamais lavo meu carro com sabão, shampoo ou algo do tipo! Lavo apenas com água, isso ajuda a manter o carro encerado.
Só caixas de roda e vidros que recebem algo para ajudar na limpeza!
Na foto o tratamento é super simples, controle de luzes, foco, e tom... nada de especial!

Abraços,
Ramos,Ramos escreveu:Como eu disse no facebook! PQP que foto mais linda!
Parabens pelo carro Lirani, pelo que eu vejo do brilho nas fotos fico imaginando como não é pessoalmente.
Dá vontade de colocar o carro numa cegonha e pegar daqui um mês na oficina do teu pai!:lol:
Abração!
Valeu pelo elogio mano!!!
Cara você devia ter vindo até SP para ver AO VIVO, é uma porcaria... pelo menos você estaria aqui para comprovar... mas cadê que você veio né?

Eita... nem para reformar o carro você tem coragem de vir para SP!
Vem bora pra cá... agente já faz um encontro e um churras! Só falta se criar coragem!

Abraços,
Valdirzão meu querido! Beleza?valdir barboza escreveu:Qdo a gente acha que não tem mais o que melhorar o Mestre me vem com essa nova iluminação ... só pra F..... msm
Edu meus parabéns meu brother você sempre consegue melhorar o que já é perfeito man !
Enorme abçsss
Cara pena que conversamos pouco no Mega!
Obrigado pelo elogio que bom que curtiu a nova iluminação.
Qualquer coisa já sabe né? To por aqui...
Abraços,
Muniz,Muniz_RS escreveu:Parabens pelo carro e pelos Up's, gostei muito da cor show de bola. Fui depois que vi as fotos e pricipalmente a cor, fui na concessionaria ver se ainda se consegue esta cor no classic, e pra minha surpresa disse que sim. Entao quando for adquirir o meu ainda neste ano, será tb desta cor. Abraço brother!
Obrigado pelo elogio meu caro!
Pensei que não tivesse mais essa cor em linha, realmente é uma cor linda que me chamou muito a atenção na época para compra. Garanto que não irá se arrepender.
Abraços,
Obrigado pelo elogio cara!Alez escreveu:Belas fotos. Belo carro.
Muito show. Muito show mesmo. Bom gosto demais. Parabéns.
Muito obrigado mesmo!

Abraços,
Grande Julio!Julio Andrioli escreveu:Brilho é com o Lirani mesmo... heheh
Obrigado pelo elogio meu amigo... seu branquelo é TOP!
Abraços,
-
Mano nem me fala estava doido para ir mas na semana tinhanacabado de chegar de Lua de Mel e meu Apartamento estava em reforma, na verdade está ainda, rsrs acabei ficando pra resolver as coisas para ver se eu conseguiria mudar logo.Eduardo Lirani escreveu:Olha quem apareceu!!!!Renan Classic escreveu:Caracas mal entrei no topico hj vc ja atualizou....rsrs esta de parabéns parece a iluminação do meu rsrsrs
Lirani aonde vc conseguiu as lampadas do milha? Eu uso xenon no meu 3000k mas estava querendo halogenia mesmo, agora uso uma marca nacional nos farois baixo muito boa.
Cade você no Mega mano???? Pow... fiquei te esperando lá para ver o foguete!
Ta usando Teslla? Curtiu o resultado delas?
No meus neblinas eu apliquei vinil sobre o vidro... to com as lâmpadas originais.
Valeu pelo elogio mano! Obrigado mesmo!
Abaços,
Então a marca não lembro vou ver se acho a embalagem e te aviso, mas curti muito o resultado. Agora meus milhas tem vinil e xenon 3000k, queria arrumar umas lampadas igual a sua de 2500k para os milhas e tirar o xenon.
Cara o foguete está aqui quando você quiser da um rolê marcamos po para vc sentir a pressão...rsrs To em fase de acerto dos freios a disco traseiro esta instalado e funcionando mas o freio de mão está dando um pouco de trabalho, mas faz parte...
Abraços
Renan Classic
(11)97413-6963
(11)97413-6963
-
- :: Champ ::
Magnifico esse vermelhinho mestre...show de carro....esse vinil nos milhas eu também quero colocar, mas não to encontrando.. 

Classic VHC-E 2009/2010
Fotos: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=89134
Fotos: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=89134
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Puts!!!Renan Classic escreveu:Mano nem me fala estava doido para ir mas na semana tinhanacabado de chegar de Lua de Mel e meu Apartamento estava em reforma, na verdade está ainda, rsrs acabei ficando pra resolver as coisas para ver se eu conseguiria mudar logo.
Então a marca não lembro vou ver se acho a embalagem e te aviso, mas curti muito o resultado. Agora meus milhas tem vinil e xenon 3000k, queria arrumar umas lampadas igual a sua de 2500k para os milhas e tirar o xenon.
Cara o foguete está aqui quando você quiser da um rolê marcamos po para vc sentir a pressão...rsrs To em fase de acerto dos freios a disco traseiro esta instalado e funcionando mas o freio de mão está dando um pouco de trabalho, mas faz parte...
Abraços
Então você tava enrolado, chegando de lua de mel e com reforma em apartamento as coisas ficam apertadas demais!!!!
As minhas no neblina estão com as originais, o que deixa amarelo é o vinil mesmo! Mas procure no ML que tem um cara que vende essas lâmpadas...
Ainda vamos marcar mano, deve estar forte demais seu carro! Sonho demais em ter um motor 1.8 no vermelho... não precisa ser nem turbo, apenas motor e cambio 1.8 eu já estaria feliz demais!!!!
A
Abraços,
Cara,Schionato escreveu:Excelente estado esse corsa....
perfeito com essas rodas...
Abraços...
Muito obrigado pelo elogio! Muito obrigado mesmo, que bom que gostou!
Abraços,
Paulo,PauloPB escreveu:Magnifico esse vermelhinho mestre...show de carro....esse vinil nos milhas eu também quero colocar, mas não to encontrando..
Muito obrigado pelo elogio meu amigo!
Sobre o vinil de uma procurada no ML que encontrará... o meu eu ganhei, mas já vi para vender no ML.
Abraços,
-
Então montar o 1.8 com câmbio de 1.0 mas 4x1 brincadeira 100% garantida é só fazer o chip do carro depois. Contatos e peças pode conversa comigo caso você queira investir.Renan Classic escreveu:
Mano nem me fala estava doido para ir mas na semana tinhanacabado de chegar de Lua de Mel e meu Apartamento estava em reforma, na verdade está ainda, rsrs acabei ficando pra resolver as coisas para ver se eu conseguiria mudar logo.
Abraços
Puts!!!
Então você tava enrolado, chegando de lua de mel e com reforma em apartamento as coisas ficam apertadas demais!!!!
As minhas no neblina estão com as originais, o que deixa amarelo é o vinil mesmo! Mas procure no ML que tem um cara que vende essas lâmpadas...
Ainda vamos marcar mano, deve estar forte demais seu carro! Sonho demais em ter um motor 1.8 no vermelho... não precisa ser nem turbo, apenas motor e cambio 1.8 eu já estaria feliz demais!!!!
A
Abraços,
Minha vida até mudar esta maior correria rsrs, mas to querendo ir em um encontro mas quando eu for te ligo avisando,
Que região vc mora mesmo? podemos marca po.
Renan Classic
(11)97413-6963
(11)97413-6963
- FabricioAlmeida
- :: Super ::
e ai Eduardo, venho acompanhando sempre seu tópico, realmente, carro perfeito, lindo demais .
viu, estou com um probleminha aqui, e vim te perguntar , pelo que eu vi, você entende bastante coisa, fui tentar colocar meia luz nas setas, e não deu certo, ai voltei tudo no lugar devido, só que agora não quer funcionar a meia luz do lado esquerdo, já chequei fusivel, lampâdas está tudo ok.
viu, estou com um probleminha aqui, e vim te perguntar , pelo que eu vi, você entende bastante coisa, fui tentar colocar meia luz nas setas, e não deu certo, ai voltei tudo no lugar devido, só que agora não quer funcionar a meia luz do lado esquerdo, já chequei fusivel, lampâdas está tudo ok.
-
- :: Wind ::
- Contato:
Lirani, você poderia me dizer de qual carro é o emblema traseiro do corsa classic prata?? é do celta 2012 ?? quero fazer no meu 2005 e nunca tinha visto esse modelo ficou show de bola, estava pensando em colocar o do classic 2012, mas esse ficou top demaisEduardo Lirani escreveu:Caros,
Além de mostrar UP´s e manutenções que o vermelho recebe, hoje gostaria de compartilhar a visita do grande Tio Hélio a SP! Irmãozão nosso do CC-MG que está sempre participando daqui do fórum, ele veio para prestigiar uma festa em Garulhos e antes disso nos encontramos (Eu e o Ronaldo SCCP) com ele em Mariporã para trocarmos uma idéia e tirarmos umas fotos.
Vamos ao que interessa.
Encontrando com o Hellin no Posto BR de Mariporã.
Chardon X Silver
Silver X Polo do Ronaldão
Depois de trocarmos muita idéia, bateu aquela fome e então bora comer alguma coisa! Levamos os mineiros para um local de comida mineiraSim, muito esquisito, mas imagino que o pessoal tenha curtido o lugar, além de uma bela paisagem a comida é otima!
![]()
No caminho.
Chegando no restaurante, Hellin e Ronaldão manobrando as naves! Para quem tiver interesse, segue o site do restaurante: http://www.recantomineirodaserra.com.br/
Ensaio pós-almoço!
Polo do Ronaldão
Silver Chevy do Hellin
E por fim o meu vermelho.
É isso meus caros! Apenas compartilhando imagens desse pequeno encontro.
Hellin, quando vier para SP só avisar mano! Nem que agente vá comer Comida Mineira e sem passar cartão!kkkkkk... Apareça estaremos por aqui, o que vale é as risadas!!!!
Tamo junto mano!
Abraços,
Valeu e seu carro é lindo, estou aqui babando e vendo os ups que farei no meu haha
-