O Wind possui esse acabamento, está anotado para comprar quando for na Accioly.RogerMansur escreveu:Adriano só me tire uma dúvida seu carro no possui o acabamento que cobre o parafuso do trilho do cinto?
Ae, conheçeu sim. Quando puder faço o polimento, agora não posso, não enquanto saldar as dívidas de casamento.daviddiniz escreveu:Conheci o LEPO pessoalmente e o adrianno finalmente:
E fica a dica manda fazer um Polimento urgente na pintura pois tá muito áspera e cheia de marca de tinta.
T-3 se quisesse podia ter ido, teve um Pálio, um Ágile e um Ônix no encontro. Espuma Mágica pra ter uma idéia pode achar no Piratininga... basicamente hipermercados, alguns mercados, lojas de peças pode ser achada as latinhas.T-3 escreveu:Olá Adriano blza, eu tbm sou de SJCampos, mas tenho um peugeot 296 sw, mas mesmo assim sou membro do corsa clube pois tbm ja tive um corsa, mas enfim, vc disse em usar o produto espuma magica para limpar os forros de porta, onde vc compra esse produto? Qual o valor, serve tbm para limpar os bancos?
Posta fotos do encontro de Sampaio
Abraços
Abraços aos senhores.
Após descansar de hoje irei postar as fotos que tirei do encontro.