[FOTOS] - Wind 94 Azul do Adrianno

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

RogerMansur escreveu:Adriano só me tire uma dúvida seu carro no possui o acabamento que cobre o parafuso do trilho do cinto?
O Wind possui esse acabamento, está anotado para comprar quando for na Accioly. :)
daviddiniz escreveu:Conheci o LEPO pessoalmente e o adrianno finalmente:

E fica a dica manda fazer um Polimento urgente na pintura pois tá muito áspera e cheia de marca de tinta.
Ae, conheçeu sim. Quando puder faço o polimento, agora não posso, não enquanto saldar as dívidas de casamento. :lol:
T-3 escreveu:Olá Adriano blza, eu tbm sou de SJCampos, mas tenho um peugeot 296 sw, mas mesmo assim sou membro do corsa clube pois tbm ja tive um corsa, mas enfim, vc disse em usar o produto espuma magica para limpar os forros de porta, onde vc compra esse produto? Qual o valor, serve tbm para limpar os bancos?

Posta fotos do encontro de Sampaio

Abraços
T-3 se quisesse podia ter ido, teve um Pálio, um Ágile e um Ônix no encontro. Espuma Mágica pra ter uma idéia pode achar no Piratininga... basicamente hipermercados, alguns mercados, lojas de peças pode ser achada as latinhas.

Abraços aos senhores.

Após descansar de hoje irei postar as fotos que tirei do encontro. :D Trocando umas idéias irei providenciar uma pecinha nova pro Lepo. Aguardem!
T-3
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por T-3 »

Desculpe os erros de português rsr maldito corretor automático do IPAD rsrs, mas valeu
Adrianno Sakamoto
Contato:

T-3 escreveu:Desculpe os erros de português rsr maldito corretor automático do IPAD rsrs, mas valeu
Sem problemas! :D

Ontem teve o encontro do CorsaClube, ok, veio acompanhado de uma bela chuva :lol:... mas deixa, o evento estava interessante e teve uma boa quantia de Corsas no Carrefour Pinheiros:
Imagem
Imagem
No fim além de ter errado o caminho (entrei na Castelo Branco e ainda na pista pedagiada :cry:) peguei muito águaceiro até chegar em casa:
Imagem
O Lepo ainda estava morrendo ao acelerar as vezes quando ligava no primeiro uso, andava, desligava e deixava ele parado algumas horas... então lá no evento conheci um dono de um Corsa preto lizt com o cabeçote retificado, estava funcionando como um relógio:
Imagem
Imagem
Perguntei se passou pela mesma situação e disse que sim, que depois da retífica os problemas terminaram e no fim citou o sensor de posição da borboleta, então hoje comprei um TPS por 45 reais:
Imagem
Comparando o sensor novo e o velho, notem como o velho estava fora de centro... estava na hora de trocar:
Imagem
O que acho (posso estar errado) que deixou o sensor desse jeito foi um parafuso do TBI torto, não sem como fizeram essa proeza de entortar... enfim:
Imagem
No fim substituí por outro parafuso que tinha em casa para não ficar sem:
Imagem
Andei da mesma forma que quando morria e não deu mais problema. Senti melhora no geral também, as informações passadas para a central da injeção são mais "fieis".

Abraços.
T-3
:: Millennium ::

Mensagem por T-3 »

Que bom hein, acho que nem vai precisar da retifica rsrs
RafaelNXX
:: Piquet ::

Mensagem por RafaelNXX »

Adriano, meu carro ficava acelerado, fiz a limpeza do tbi, troquei o atuador da marcha lenta e o sensor de posição da borboleta, ficou zerado!
E agora faz 14km/litro na cidade.

:)
fabio_pvai
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

RafaelNXX, 14 km/lt na city? qdo o meu corsa crescer quero que seja igual ao seu.

Adrianno Sakamoto, esse Lepo ta mais mimado que criança pequena ein....parabens mais uma vez pelos ultimos cuidados.

abss
RafaelNXX

Mensagem por RafaelNXX »

fabio_pvai, E na estrada deu 17 km/litro! :twisted:
Robson CC SP
:: Super ::

Mensagem por Robson CC SP »

e ae Adriano blz ? Meu Corsa as vezes faz isso tbm...Vou comprar essa mesma peça q vc e ver se Melhora !!

Parabens Pelos Cuidados no Corsinha !!

Abraços.
Adrianno Sakamoto
Contato:

T-3 escreveu:Que bom hein, acho que nem vai precisar da retifica rsrs
Por enquanto não mas bem que podia surgir uns 400 reais pra ajeitar o cabeçote. Enquanto não fumaçar está certo :D.
RafaelNXX escreveu:Adriano, meu carro ficava acelerado, fiz a limpeza do tbi, troquei o atuador da marcha lenta e o sensor de posição da borboleta, ficou zerado!
E agora faz 14km/litro na cidade.

:)
Fiz tudo isso Rafael e to curtindo o resultado. :)
fabio_pvai escreveu:RafaelNXX, 14 km/lt na city? qdo o meu corsa crescer quero que seja igual ao seu.

Adrianno Sakamoto, esse Lepo ta mais mimado que criança pequena ein....parabens mais uma vez pelos ultimos cuidados.

abss
Pior que dá para fazer 14 bem na masciota e com gasolina de qualidade! É o meu filho né ahahah.
RafaelNXX escreveu:fabio_pvai, E na estrada deu 17 km/litro! :twisted:
Dá pra fazer 20 SE andar a 90 por hora e com aceleração nos momentos necessários. :lol: Já fiz no Lepo.
Robson CC SP escreveu:e ae Adriano blz ? Meu Corsa as vezes faz isso tbm...Vou comprar essa mesma peça q vc e ver se Melhora !!

Parabens Pelos Cuidados no Corsinha !!

Abraços.
Robson vale muito a troca, não custa caro. O Lepo não engasgou mais desde quando troquei o sensor.

Abraços aos senhores.

Sabido que falta um suporte que segura o painel irei providenciar a peça. Enquanto isso... bem que supeitava quando fui a Passa-Quatro na estrada de terra o painel pulava nessa parte.... Aqui sem o suporte:
Imagem
Improvisei uma chavezinha de boca que tinha sem utilidade e prendi com abraçadeiras ficando firme:
Imagem
As abraçadeiras coloquei depois da foto...

Vamos ao teste: Pegar uma estradinha rural em Jacareí, mesmo que a condição sendo melhor que a de MG dá para fazer a prova e admirar a paisagem:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SJC ao fundo, mas acabei mesmo é saindo por Jacareí:
Imagem
Quase no fim:
Imagem
Chegada na cidade :D:
Imagem
Depois de muita terra e lama o Lepo foi totalmente lavado, estava sujo desde da semana passada no encontro 10 anos de CorsaClube.

Abraços.
RafaelNXX

Mensagem por RafaelNXX »

Sempre é uma satisfação ler esse tópico!
Responder