Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Meu Corsa esta com uma luz amarela no painel de instrumentos. Ela acende de vez em quando, dou partida no carro, ela acende, fica 30 segundos ligada, e apaga. Depois de uns 15min ela volta a acender, fica em torno de 30 segundos ligada e apaga. O que pode ser? Estou sem o manual do carro. Tem uma foto...
Cara essa é a luz de anomalia do sistema de injeção, leve imediatamente seu carro ou seu mecanico e peça para ele passar o scaner para ver qual falha ele está acusando. O manual do seu carro você encontra no site reparador chevrolet.
Vlw meu querido! Segunda-feira vou levá-lo no mecânico. Tomara que não seja nada que comprometa o motor... Não entendo nada de mecânica. Vlw, bom findi!
willdelarosa escreveu:Vlw meu querido! Segunda-feira vou levá-lo no mecânico. Tomara que não seja nada que comprometa o motor... Não entendo nada de mecânica. Vlw, bom findi!
Cara relaxa, que a probabilidade de que seja coisa simples é grande, as vezes um simples filtro de ar ja bem sujo pode ocasionar isso, uma vela que se foi tb, cabo de vela, combústivel ruim....
Preocupe-se mais se fosse a luz do óleo acendendo com vc andando, ai o negocio ta ficando complicado
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
NinaEmiliano escreveu:Boa noite!
Qual óleo devo usar no corsa sedan Millenium 2001 troquei o oleo e o filtro de oleo e o carro começou fumaçar o que será?
Meu carro estava com essa luz acesa,passei o aparelho e estava com a sonda lambda inferior queimada.Essa luz não acende atoa, alguma anomalia esta acontecendo no sistema de injeção e só com aparelho vc poderar descobrir qual sensor esta ruim.
Beto Cruz escreveu:Meu carro estava com essa luz acesa,passei o aparelho e estava com a sonda lambda inferior queimada.Essa luz não acende atoa, alguma anomalia esta acontecendo no sistema de injeção e só com aparelho vc poderar descobrir qual sensor esta ruim.
pois é e já vi cada ideia, e até povo reclamar q apagou os erros e a luz acendeu novamente.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs