Senhores, vamos lá!
Apesar de não ter Up's para mostrar, gostaria apenas de compartilhar os últimos passos da manutenção do Chardon com vocês.
A tempos estava me preparando para a troca de 2 pneus do meu carro. Logo que comprei as rodas tive que comprar 2 pneus da Kumho, o outro par veio junto com as rodas. Nisto, o desgaste estava bem evidente, portanto fui a troca. Olhando os preços e consultando as marcas começei minha migração de pneus da marca Kumho para os Pirelli P7 que além de nacionais, apresentam qualidade superior e melhor preço.
A loja escolhida para a troca foi a Caçula de Pneus. No caso, fiz a instalação na loja da Penha - SP. Vamos as fotos.
Carro aguardando a vez no elevador.

Os pneus.

Carro no elevador, bora desmontar as 4 rodas, trocar os dois pneus traseiros, balancear as 4 rodas e alinhar o carro.

Pessoal desmontando e montando os pneus.

Uma foto das partes baixas do vermeio!

PS: Não reparem na sujeira!

Por fim, pneus montados. Bora alinhar.

Finalizando o alinhamento.

Curti muito os pneus, assim que os dianteiros acabarem... formarei o jogo com 4 pneus Pirelli P7.
Depois dessa manutenção, hora de dar um belo de um trato no carro. Feriado de 1º de maio, acordei cedo e fui para a oficina do meu pai, lavar o carro, fazer a limpeza interna e por fim polir e enceirar o carro.
No caso utilizei os seguintes produtos para a limpeza.
Graxa Nugget para os plásticos externos. Gosto do visual da graxa nos plásticos não fica brilhante e não deixa o plástico branco como o que ocorre no silicone.

Silicone Grand Prix para as partes pretas do interior do carro.

Massa de Polir ACS, para limpeza da pintura.

Cera Meguiars Cleaner Wax para proteção e brilho.
Vamos ao trabalho! Lavagem completa, com direito a erguer o carro para lavar as caixas de roda e tudo mais...

Secando o carro.

Aqui o carro já completamente limpo com a massa de polir.

Após a aplicação da cera inicio da limpeza com um pano de micro-fibra, comparativo do lugar onde estava com cera e local já limpo.

Resultado pós limpeza.

Interior.

Por fim, algumas gerais do vermelho finalizado.
Bem é isso, espero que gostem. Os Up's estão em Stand By por enquanto, mas manutenção nunca para.
Como sempre criticas, comentários e elogios são bem vindos.
Abraços,