Antes de mais nada sou novo aqui no fórum, me chamo Diego e sou do Parana. Mas vamos ao motivo desse tópico,a historia do meu corsinha. Comprei meu Corsa 0km completo em Junho de 2011 em Curitiba, foi o meu primeiro (e por enquanto unico) carro.

Saindo da concessionaria unica coisa que adicionei foi um som básico mesmo,kit 2 vias bravox nas portas e 2 69 atras.
Ate que em Setembro do ano passado minha namorada usou ele pra ir a faculdade pela manha,quando acordo com ligação dela chorando que havia batido o carro SOZINHA. Ela foi estacionar o carro no canteiro central da avenida e em vez de frear ela ACELEROU atravessando a avenida parando no muro do outro lado...
[/img]Seguro acionado etc etc etc.. este ano estava planejando troca-lo e pegar uma Megane Grand Tour, mas devido a outras prioridades acabei desistindo e resolvi ficar com o Corsa. Desde que comprei pensar em equipa-lo um pouco e essa semana resolvi dar uma nova cara ao nobre Corsa. Hoje coloquei as rodas 17 da Montana Sport montada nos pneus 205/40, segue algumas fotos do antes e depois:
Antes

Depois

Sim, sim, sei que ta um trator de alto hehehe, estou procurando umas molas esportivas pra colocar (se alguém tiver alguma a venda pode entrar em contato cmg), também encomendei os faróis de milha que devem chegar final de semana ou inicio da semana, comprei também os refletores fume para a traseira.
Como sou bem leigo nos equipamentos, acessorios etc, sugestoes, criticas e afins serao bem vindas... Assim que instalar os equipamentos que listei postarei novas fotos.
Abracos!