Cara sempre achei bacana essas assinaturas que voce tem dos seus carros desde o Marea, é voce mesmo que faz ? bem que voce poderia fazer uma pra mim do meu corsa hein ?

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Ah... eu que faço sim, normalmente pego alguns templates na net pra servirem de base e aí vou editando até ficar parecido com meu carro, rsA1essandro escreveu:Opa pode ter certeza de que rango e abrigo não vai faltar aki camarada ,tem até garagem com camera e trancada a sete chaves para a wagon !kkkkkkkkkkk
Cara sempre achei bacana essas assinaturas que voce tem dos seus carros desde o Marea, é voce mesmo que faz ? bem que voce poderia fazer uma pra mim do meu corsa hein ?
Uai Sousa, vai preparando a listinha aí. aproveita e coloca os endereços onde posso acharsousaman escreveu:Rafael Malagoli,
Eita que essa viagem será boa demais.... já vem adesivado: rumo a Santiago!
Já vou preparar minha lista de peças para quando vc passar na Argentina para vc me trazer.... risis
Com certeza, é bem mais barato.
Abraços!
Rafael Malagoli escreveu:Por que deixar as manutenções do Corsa impecávelmente em dia?!
Simples... :
Em Julho estou tirando férias.. daí dia 29 de Junho, quando sairmos aqui de Belo Horizonte para o Mega Encontro em Sampa, no dia 30 eu já sigo viagem rumo a Montevideo e Santiago.
Devo voltar por volta do dia 20 de Julho, e se algum Corseiro quiser acompanhar... é só avisar, por que no meu carro só está indo eu e Deus!
Fica aí o convite... Estações de Ski do Valle Nevado me aguardem, kkkk
Bora aí galera.
...ô inveja (no bom sentido, lógico)...alexhardt escreveu:Rafael Malagoli escreveu:Por que deixar as manutenções do Corsa impecávelmente em dia?!
Simples... :
Em Julho estou tirando férias.. daí dia 29 de Junho, quando sairmos aqui de Belo Horizonte para o Mega Encontro em Sampa, no dia 30 eu já sigo viagem rumo a Montevideo e Santiago.
Devo voltar por volta do dia 20 de Julho, e se algum Corseiro quiser acompanhar... é só avisar, por que no meu carro só está indo eu e Deus!
Fica aí o convite... Estações de Ski do Valle Nevado me aguardem, kkkk
Bora aí galera.
Opaaaaa....
já fiz essa rota mais de uma vez...
só que eu saí aqui de Porto Alegre...
PORTO ALEGRE -URUGUAIANA - SANTA FÉ - CÓRDOBA - MENDOZA - SANTIAGO - NEUQUEN - BARILOCHE - BUENOS AIRES - PORTO ALEGRE...
cara, a viagem é linda... espetacular... leva muitos cards sd, muitas pendrives... que é foto pacaraio...
só não esquece aquelas coisas básicas prá quem viaja pela Argentina... carta verde, cambão, corrente (pneus) vai que precisa... em Neuquén eu quase decolei do barranco por causa do gelo na pista... então te liga... essas correntes tu pode comprar lá nos postos de gasolina mesmo... é barato... mas o cambão e carta verde tu tem q sair daqui mesmo com ela...
de resto é aproveitar cara... é muito bom viajar pela Patagônia Argentina e Chilena...
qualquer coisa estamos aí...