[FOTOS] - Corsa Wagon GLS - Rafael Malagoli

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
A1essandro
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003
Contato:

Mensagem por A1essandro »

Opa pode ter certeza de que rango e abrigo não vai faltar aki camarada ,tem até garagem com camera e trancada a sete chaves para a wagon !kkkkkkkkkkk

Cara sempre achei bacana essas assinaturas que voce tem dos seus carros desde o Marea, é voce mesmo que faz ? bem que voce poderia fazer uma pra mim do meu corsa hein ? :D
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Rafael Malagoli,

Eita que essa viagem será boa demais.... já vem adesivado: rumo a Santiago!

Já vou preparar minha lista de peças para quando vc passar na Argentina para vc me trazer.... risis

Com certeza, é bem mais barato.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Rafael Malagoli
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Rafael Malagoli »

A1essandro escreveu:Opa pode ter certeza de que rango e abrigo não vai faltar aki camarada ,tem até garagem com camera e trancada a sete chaves para a wagon !kkkkkkkkkkk
Cara sempre achei bacana essas assinaturas que voce tem dos seus carros desde o Marea, é voce mesmo que faz ? bem que voce poderia fazer uma pra mim do meu corsa hein ? :D
Ah... eu que faço sim, normalmente pego alguns templates na net pra servirem de base e aí vou editando até ficar parecido com meu carro, rs

Pode deixar comigo ; )
sousaman escreveu:Rafael Malagoli,
Eita que essa viagem será boa demais.... já vem adesivado: rumo a Santiago!
Já vou preparar minha lista de peças para quando vc passar na Argentina para vc me trazer.... risis
Com certeza, é bem mais barato.
Abraços!
Uai Sousa, vai preparando a listinha aí. aproveita e coloca os endereços onde posso achar :lol:

Na Argentina eu irei passar apenas nas cidades de "interior", não irei nem triscar Buenos Aires pois estou em rota de desvio dos policiais corruptos. Dizem que a Ruta 14 + Região dos Lagos é banhada deles, e que se verem carro com placa do Brasil, param e exigem propina na cara dura.

No Chile não tem disso, por isso estou a caminho de lá. Minha passagem pela Argentina será sorrateira de mais, a ponto de não ser percebido pelos "hermanos", kkkkk
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 8v 1999

Atuais:
Vectra CD 1995 2.0 8v C20NE
Astra GLS SW 1995 2.0 16v C20XE
Rafael Malagoli
Contato:

Filhote está de volta!

Imagem

Tive que trocar algumas coisinhas além do esperado.. a conta na oficina ficou em R$ 555,00 + R$ 170,00 dos reparos no cabeçote (Plaina e Solda)

Não dá pra saber ainda se ficou perfeito, só sei que o carro está melhor do que antes. Mais silencioso, funcionamento mais linear, sem vibrações ou oscilações.. e o melhor de tudo, motor sequinho, todas as juntas novas, nem parece que tem 160.000 km!

Por outro lado..... eu agora estou mais do que liso, a conta ficou bem acima do que eu esperava. :|

Atuais:
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Mas valeu a pena? Pega uma MG010 pra dar um teste na Wagon :D

Carrinho lisinho é bom demais!

Abraços!
Rafael Malagoli
Contato:

Todo dia eu pego anel pra ir pra faculdade.. rs

Já está testada. :lol:

Atuais:
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Rafael Malagoli,

Passa reto na Argentina então.... deixa para quando chegar em Santiago que vc "desfia" a listinha... risis

Nos encontraremos no Mega para ver a rota... essa eu quero ver para um dia me preparar nas férias de verão. Basta minha mulher, ter a coragem que eu tenho.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
alexhardt

Mensagem por alexhardt »

Rafael Malagoli escreveu:Por que deixar as manutenções do Corsa impecávelmente em dia?!

Simples... :

Imagem

Em Julho estou tirando férias.. daí dia 29 de Junho, quando sairmos aqui de Belo Horizonte para o Mega Encontro em Sampa, no dia 30 eu já sigo viagem rumo a Montevideo e Santiago.

Devo voltar por volta do dia 20 de Julho, e se algum Corseiro quiser acompanhar... é só avisar, por que no meu carro só está indo eu e Deus!

Fica aí o convite... Estações de Ski do Valle Nevado me aguardem, kkkk

Bora aí galera. :razz:

Opaaaaa....
já fiz essa rota mais de uma vez...
só que eu saí aqui de Porto Alegre...
PORTO ALEGRE -URUGUAIANA - SANTA FÉ - CÓRDOBA - MENDOZA - SANTIAGO - NEUQUEN - BARILOCHE - BUENOS AIRES - PORTO ALEGRE...

cara, a viagem é linda... espetacular... leva muitos cards sd, muitas pendrives... que é foto pacaraio...

só não esquece aquelas coisas básicas prá quem viaja pela Argentina... carta verde, cambão, corrente (pneus) vai que precisa... em Neuquén eu quase decolei do barranco por causa do gelo na pista... então te liga... essas correntes tu pode comprar lá nos postos de gasolina mesmo... é barato... mas o cambão e carta verde tu tem q sair daqui mesmo com ela...

de resto é aproveitar cara... é muito bom viajar pela Patagônia Argentina e Chilena...
qualquer coisa estamos aí...
CyberTX
:: Sport ::

Mensagem por CyberTX »

alexhardt escreveu:
Rafael Malagoli escreveu:Por que deixar as manutenções do Corsa impecávelmente em dia?!

Simples... :

Imagem

Em Julho estou tirando férias.. daí dia 29 de Junho, quando sairmos aqui de Belo Horizonte para o Mega Encontro em Sampa, no dia 30 eu já sigo viagem rumo a Montevideo e Santiago.

Devo voltar por volta do dia 20 de Julho, e se algum Corseiro quiser acompanhar... é só avisar, por que no meu carro só está indo eu e Deus!

Fica aí o convite... Estações de Ski do Valle Nevado me aguardem, kkkk

Bora aí galera. :razz:

Opaaaaa....
já fiz essa rota mais de uma vez...
só que eu saí aqui de Porto Alegre...
PORTO ALEGRE -URUGUAIANA - SANTA FÉ - CÓRDOBA - MENDOZA - SANTIAGO - NEUQUEN - BARILOCHE - BUENOS AIRES - PORTO ALEGRE...

cara, a viagem é linda... espetacular... leva muitos cards sd, muitas pendrives... que é foto pacaraio...

só não esquece aquelas coisas básicas prá quem viaja pela Argentina... carta verde, cambão, corrente (pneus) vai que precisa... em Neuquén eu quase decolei do barranco por causa do gelo na pista... então te liga... essas correntes tu pode comprar lá nos postos de gasolina mesmo... é barato... mas o cambão e carta verde tu tem q sair daqui mesmo com ela...

de resto é aproveitar cara... é muito bom viajar pela Patagônia Argentina e Chilena...
qualquer coisa estamos aí...
...ô inveja (no bom sentido, lógico)...
A se eu tivesse férias, com certeza iria junto...
Rafael Malagoli
Contato:

Pois é pessoal... venho planejando essa viagem a mais de 3 anos, porém ano passado, quando iria viajar, mmeu carro estava numa péssima fase de dar problemas e tal. Agora com o Corsa é tudo mais tranquilo, o bichinho está com a mecânica basicamente toda revisada e no ponto pra aguentar com sossego os mais de 10.000 km.

Estou acertando até o fim do mês os negócios de Câmbio, Seguro, PID, Hotéis... está tudo ajeitadinho já pra que seja uma viagem perfeita!

Vai ter foto de mais dessa Wagon no meio da neve, :D

Atuais:
Responder