[FOTOS] - Wind 94 Azul do Adrianno
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É uma oficina nova, Projeto D, não tem um comércio próximo para tomar de referência, mas tem como referência o começo da rua Bacabal quando fica mão dupla.Diana escreveu:e Adriano beleza entao parece que conheço a oficina olhando assim de fora ,
qual o nome la . fica proximo de que outro comercio ?
abraços

Abraços.
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- Adrianno Sakamoto
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Isso acontecia no meu também, só quando troquei o jogo plato-disco-rolamento que terminou. Além das trocas teve o ajuste do trambulador e do pedal de embreagem..vidaloka00 escreveu:Cara, lendo seu topico e vendo as ultimas fotos, os solavancos q vc fala que dava, como seria?
Pois desde que comprei meu carro, ele da um pulo qdo troco de primeira pra segunda marcha, cheguei a mecher no cambio para verificar uma folga, mas o problema persistiu.
O problema do seu era parecido?
Abraços.
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Adrianno Sakamoto escreveu:Isso acontecia no meu também, só quando troquei o jogo plato-disco-rolamento que terminou. Além das trocas teve o ajuste do trambulador e do pedal de embreagem..vidaloka00 escreveu:Cara, lendo seu topico e vendo as ultimas fotos, os solavancos q vc fala que dava, como seria?
Pois desde que comprei meu carro, ele da um pulo qdo troco de primeira pra segunda marcha, cheguei a mecher no cambio para verificar uma folga, mas o problema persistiu.
O problema do seu era parecido?
Abraços.
E essa brincadeira ai, saiu mto caro, contando peças e mão de obra?
- Adrianno Sakamoto
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- Adrianno Sakamoto
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A alavanca de abrir o capô (ou capuz como a GM diz) estava chato de abrir, tinha que puxar toda. Foi quando notei que o cabo estava saindo do lugar ficando frouxo lá na frente do Lepo. Apertei bem o cabo e por um dia resolveu... porém o bicho resolveu travar de vez e me deixar na mão...
Voltando ao Projeto D fiz um pequeno ajuste de embreagem para quando soltar um pouco a mesma e ai sim começar a mover. Antes logo que soltava a embreagem andava.
Mais tarde fui resolver o capuz. Com um pouco de sacrifício o Rodrigo conseguiu abrir colocando toda a mão por dentro do cofre do motor. Depois foi feito um pequeno rolo com fita isolante:

Detalhes da ponta do cabo, tem que estar justo dessa forma...:

Presilha recolocada com a fita:

Até o momento não houve mais escape do cabo. Vamos ver até quando vai durar. Novamente tenho que agradecer a oficina.
Presentinho pro Lepo, troquei o adesivo de óleo da oficina que ia pelo AC Delco. O óleo vai durar mais uns dois meses até a troca:

Abraços.
Voltando ao Projeto D fiz um pequeno ajuste de embreagem para quando soltar um pouco a mesma e ai sim começar a mover. Antes logo que soltava a embreagem andava.
Mais tarde fui resolver o capuz. Com um pouco de sacrifício o Rodrigo conseguiu abrir colocando toda a mão por dentro do cofre do motor. Depois foi feito um pequeno rolo com fita isolante:

Detalhes da ponta do cabo, tem que estar justo dessa forma...:

Presilha recolocada com a fita:

Até o momento não houve mais escape do cabo. Vamos ver até quando vai durar. Novamente tenho que agradecer a oficina.

Presentinho pro Lepo, troquei o adesivo de óleo da oficina que ia pelo AC Delco. O óleo vai durar mais uns dois meses até a troca:

Abraços.
- sousaman
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Adrianno,
Esse cabo se estiver "esgarçado" vai se soltar toda hora da posição original.
A troca desse cabo não é dificil, se comparado a outras coisas que vc mesmo já fez manutenção no Lepo.
Só é mais chato, tirar o puxador do pequeno suporte de lata no carro, o restante é bem fácil.
Detalhe, acho que não passa de 20 reais para comprá-lo.
Se precisar, estamos por aqui.
Até mais!
Esse cabo se estiver "esgarçado" vai se soltar toda hora da posição original.
A troca desse cabo não é dificil, se comparado a outras coisas que vc mesmo já fez manutenção no Lepo.
Só é mais chato, tirar o puxador do pequeno suporte de lata no carro, o restante é bem fácil.
Detalhe, acho que não passa de 20 reais para comprá-lo.
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- Adrianno Sakamoto
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Cara essa presilha q fixa o cabo não me parece original, a presilha verdadeira tem duas pontas uma em cada extremidades responsáveis p travar o cabo e não deixar o mesmo escorregar, como sinalizei na imagem abaixo, agora pode ser também q o cabo seja paralelo q costuma dar diferença na bitola em relação ao original fazendo com q se solte com mais facilidade.
Percebi também q está faltando o defletor superior do radiador, peça q além de funcional da um acabamento legal neste vão q fica entre o radiador e a travessa do capô e custa baratinho.

Percebi também q está faltando o defletor superior do radiador, peça q além de funcional da um acabamento legal neste vão q fica entre o radiador e a travessa do capô e custa baratinho.

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