[DÚVIDA] - Volante torto

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
RogerMansur
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Pensei em fazer "limpeza da TBI" e trocar a junta, será que resolve? Só trocando a junta não resolve pq já fiz isso e ainda continua fazando
Usando a junta original com o torque correto tem q ser sulficiente para não vazar, desde q a tampa não esteja empenada e o sistema de ventilação forçada entupido.
E também não se utiliza cola nesta junta, isso é gambiarra de quem não garante o serviço e mete cola p não vazar.
Hugo Janini
:: Piquet ::

Mensagem por Hugo Janini »

RogerMansur, quando você fala junta original quer dizer comprada na GM? Utilizei a junta da marca SABÓ, me falaram que é muito boa. Se não for isso terei que trocar a tampa mesmo pois ela é de plastico e não tem como desmonta-la para limpar o sistema de ventilação forçada.
Corsa Hatch Milenium 4p Cinza Pontal 1.0 8v 2001
Fótos >> www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86687
RogerMansur
:: Classic ::

Mensagem por RogerMansur »

Isso mesmo junta original tem q ser comprada no conssecionária GM é a única q resolve.
Agora a tampa de plástico eu nunca gostei por esse motivo de ser uma peças só, aí o único jeito é trocar a tampa inteira quando dá problema.
Josair
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Josair »

Assim que peguei meu classic veio com o volante torto, avisei na hora do alinhamento, o cara acertou o volante, e alinhou, pronto ficou PERFEITO! heheh

Isso me irrita também!!!

Que bom que ta td certo brow, é isso mesmo, pagou tem que resolver! Grande abraço! ;)
Responder