Pelo jeito oq vai separar é o cofre do motor do restante da carroceria, mas se for passá-lo adiante faça um serviço descente ou nem mexa, já honesto com a pessoa q irá comprá-lo e ela resolve como vai arrumar, não adianta querer ser malandrão nossas horas q depois a pessoa descobre e pega mal p vc.
Eu iria vender o carro porque eu ando baixo e com roda maior, dai tenho medo de arrumar e agravar o problema depois, porque isso ocorre muitas vezes por causa dessas alterações, iria vender pra alguem mais "sossegado" e alertar o problema. Alias o possivel comprador é um tio meu, ai ja viu né rsrsrsrs
Helivelton pq pelo que entendi nas amostras é bem onde existem aqueles acabamento meio "grosseiro" que parece passado com pincel mais em muitos veiculos é daquele jeito mesmo, ali na junção da base de fixação do amortecedor.....com a parede é isso? agora se for naquela parte lisinha atras do reservatório do óleo do freio.....ai ja não é original mesmo.
Isso, é exatamente ai, somente nesta parte de junção onde tem essa tinta, pelo que eu vi a tinta é grossa, então pode ser que a tinta tenha trincado, se voce pudesse ver no seu carro como está?
Helivelton, não precisa se separar dele, é só mandar arrumar.
Pelo jeito, se estiver trincado mesmo vou mandar arrumar, é o jeito. Agora ele ta quitadinho, motor, cambio e embreagem reparados. Agora é só jogar as 17 e parachoque 2000 na cor rsrsrsrs
Valew Pessoal !!