É, tem essa variável...SemControle escreveu:kkkkk ai vc faz quebrar por potencia hehehe(...)
[DÚVIDA] - instalacao kit turbo
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o importante é chegar ao limite, o bom q a maioria so descobre o limite quebrando
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
RogerMansur
- :: Classic ::
- Mensagens: 1459
- Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
- Localização: Pindamonhangaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Lembrando também q não basta só colocar o intercooler no cofre do motor, ele deve ser dimensionado para o seu projeto e a instalação tem q ser em local apropriado para q ele possa ser realmente eficaz.
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
variaveis sao varias, conforme o tipo da colmeia nao precisa ser akele intercooler enorme ocupando a frente toda do carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
andre pirituba
- :: Moderador ::
- Mensagens: 1391
- Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
A grosso modo é mais ou menos assim que funciona um irtercooler!
[youtube]1EfLkTTdKmE[/youtube]
[youtube]1EfLkTTdKmE[/youtube]
-
RogerMansur
- :: Classic ::
- Mensagens: 1459
- Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
- Localização: Pindamonhangaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
A densidade do ar na fase turbo é muito importante mesmo como podemos comprovar pelo exemplo do vídeo.
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nem somente no turbo, basta ver os filtro esportivos pegando todo ar quente do cofre e o carro rendendo menos do q com o original...
mas no turbo a baixa temperatura tmb é fundamental pra evitar quebras
mas no turbo a baixa temperatura tmb é fundamental pra evitar quebras
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 10515 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 1374 Exibições
-
Última mensagem por HenriqueGaleti
-
- 0 Respostas
- 1237 Exibições
-
Última mensagem por Corsa1998
-
- 1 Respostas
- 9594 Exibições
-
Última mensagem por vitorsl
-
- 1 Respostas
- 10607 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 38 Respostas
- 53631 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 4 Respostas
- 4005 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 0 Respostas
- 8270 Exibições
-
Última mensagem por Anderson Garrido
-
- 0 Respostas
- 791 Exibições
-
Última mensagem por ferraz_pp26
-
- 1 Respostas
- 8575 Exibições
-
Última mensagem por sousaman