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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Se for o cabeçote roletado, não dá para retrabalhar o comando original?

Nessa preparação, sinceramente, abraçaria o cabeçote 16V. Muito melhor para preparação.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

José Leal escreveu:Se for o cabeçote roletado, não dá para retrabalhar o comando original?

Nessa preparação, sinceramente, abraçaria o cabeçote 16V. Muito melhor para preparação.
da até da, mas tudo limita, uma preparacao aspirada o cabecote é o coracao, se fizer um cabecote top mesmo, q certamente passa facil desses valores passados, vai precisar de um comando pra fazer valer o investimento e trazer o rendimento......
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

É por isso que eu prefiro o cabeçote 16V. Melhor fluxo e ainda tem uma margem interessante para mexer.
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corsamax1.8
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Mensagem por corsamax1.8 »

qual cabeçote 16v é compatível no corsa 1.8 ?? o cabeçote do c20xe serve no bloco do 1.8 ??
li em algum lugar q o meriva 16v , além de ser compativel, tem um coletor variável, procede??


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Seria o cabeçote dos Meriva 16V e FIAT 1.8 16V mesmo.

Não adianta colocar o coletor variável (se tiver). Sua central de IE não sabe mexer nele.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

veja antes de comprar exatamente sobre a troca das polias, tensionadores e afins ligados a correia pra no final das contas o molho nao ficar muito mais caro......
e se o coletor for realmente variavel, a central tem q saber trabalhar com ele......senao é um investimento alto e inutil.....
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