[DÚVIDA] - Meu corsa demora a pegar na partida. O q fazer?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
awaked
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

SemControle escreveu:eu sinto q isso é medida de economizar mangueira de retorno

no modo tradicional o regulador la na frente, ainda tem a variacao na linha entre seus 2.4~2.8, o retorno as vezes volta so com um chorinho, antes do regulador estabiliza, apos o regulador nao se sabe qnt volta isso q fico pensando comigo
A entendi o sentido da sua colocação...

No modo convencional...

Linha de combustível Flauta/Bicos Regulador
> ____________________----|--|--|--|----@
Vem pressão na linha, e o regulador no fim deixa voltar pra estabilizar.

No "atual"...

Regulador Linha de combustível Flauta/Bicos
>@____________________________---|--|--|--|--

De certo algum componente, esquema, que ajusta a pressão.
OU, as injeções novas trabalham com pressão fixa, seria só o trabalho de manter.

O Civic se não me engano e alguns Toyota são assim, com regulador na bomba.
dede11
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[SOLUÇÃO] -

Mensagem por dede11 »

O corsa nâo tem acionamento da bomba para pressurizaçao do sistema de combustivel meu corsa (1.0mpfi /99) deu o mesmo problema parecia carro a corda demorava muito para pegar defeito (vazamento na linha interna de combustivel na saida da bomba estava com a mangueira mastigada vazando pressao) assim que eu desligava o carro e passasse 3 minutos vazava a gasolina detalhe eu tinha acabado de mandar trocar a bomba o sistema nao pode despressurizar entao de uma olhada com o manometro se voce desligar o carro e cair pressao rapidamente procure nas mangueiras internas vazamentos boa sorte
robsonyugo
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

Re: [DÚVIDA] - Meu corsa demora a pegar na partida. O q fazer?

Mensagem por robsonyugo »

Estou com o mesmo problema no meu corsa Maxx 1.8, quando o motor esta frio tenho que dar a partida por uns 10 segundos pisando no acelerador, depois que ele fica quente, com um toque na chave pega normal, se o motor esfriar novamente o mesmo trabalho pra pegar, isso acontece a qualquer hora do dia, des de que o motor esteja frio. só uso gasolina V-Power, ja troquei, sensor de rotação, sensor de detonação, MAP, velas, abos de velas, só não troquei os bicos injetores, ja levei o módulo de injeção pra uma oficina especializada, e não encontraram nada.
Robson S. Almeida
Responder