[FOTOS] - Novo Corsa Hatch Premium 1.4 09 - Sattoooo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Sattoooo
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

André Premium escreveu:Meus parabéns Sattoooo por esse lindo Corsa. =D> =D> =D> ...
Os UP's feitos nele ficaram ótimos, esses aros nessa altura ficaram perfeitos e as fotos são sensacionais e mostram como esse exemplar aqui do CC e lindo demais :!: :!: :!:
Continue assim cuidando muito bem desse Corsa e postando lindas fotos dele aqui no tópico. Continuarei acompanhando de perto. :computer:
Abraços.
:mrgreen:
Ae André, tudo beleza?

Muito obrigado pelos elogios amigo, sempre que eu tiver uma novidade, eu posto umas fotinhos por aqui sim!

Abração meu caro!
Night_Corsa
:: Sport ::

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Sato blz cara ?

Eai cade a ilustração desse topico aki em hehehehe .

Flow man fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
Sattoooo

Mensagem por Sattoooo »

Night_Corsa escreveu:Fala Sato blz cara ?

Eai cade a ilustração desse topico aki em hehehehe .

Flow man fika na paz ...
Ae Night!

Tá brabo cara, fiquei sumidão aqui do fórum por um bom tempo mesmo, tava de férias mês passado também, então estou bem por fora.. hahahahah

Agora estou meio ocupado com o trabalho também, e a faculdade.. Assim que pintar uma oportunidade, tiro novas fotos do Corsa.. Não tenho grandes novidades, apenas coloquei aquele filtro de ar K&N, igual o original só que lavável, bem prático.. E agora estou andando legalizado também, 52 cm.. :D

Isso aí, abraços!
PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Legalizado, aí sim hein Sattoooo... gostaria muito de estar na mesma situação para poder andar sem preocupação... porém.: O SEGURO!!! Complica bastante. Chega até a ser irritante cara, pois se a legislação permite... o seguro proibir é de lascar maninho. Mas vamos pra frente. Quando eu descobrir algum seguro que aceite, regularizo tudo na hora.
Tudo de bom maninho,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Sattoooo

Mensagem por Sattoooo »

PAER escreveu:Legalizado, aí sim hein Sattoooo... gostaria muito de estar na mesma situação para poder andar sem preocupação... porém.: O SEGURO!!! Complica bastante. Chega até a ser irritante cara, pois se a legislação permite... o seguro proibir é de lascar maninho. Mas vamos pra frente. Quando eu descobrir algum seguro que aceite, regularizo tudo na hora.
Tudo de bom maninho,
abraço.
Ae Pedro, beleza?

É, agora posso andar mais tranquilo por aí, hehehehe.. Se bem que estou com xenon na baixa novamente, mas aqui na minha cidade não tem problema, nunca fui parado por causa de xenon, nem nada. E uso ele bem reguladinho, bem para baixo, para não atrapalhar ninguém!

Pois é, também ouvi falar que o seguro não cobre né. Mas supondo que você batesse o seu apenas com as molas esportivas, não tem problema igual com o seguro dai? Ou dá para burlar algo dai?

Abraços meu caro!
PAER
Contato:

Mensagem por PAER »

Rapaz, se bater, terei que colocar as molas originais antes de acionar o seguro... caso contrário, se eles perceberem que está com molas esportivas, é problema... Se por acaso roubarem o carro, espero que não ache nunca mais... ou na pior das hipóteses, coloquem fogo para ficar só o pó :lol: Mas o que quero mesmo é que nenhuma dessas situações aconteçam. Gosto D+ do meu corsinha, tanto é que posso até comprar outro carro, mas não vendo o meu de forma alguma... a não ser que apareça um câncer incurável nele.
Tudo de bom maninho,
abraço.
Sattoooo

Mensagem por Sattoooo »

PAER escreveu:Rapaz, se bater, terei que colocar as molas originais antes de acionar o seguro... caso contrário, se eles perceberem que está com molas esportivas, é problema... Se por acaso roubarem o carro, espero que não ache nunca mais... ou na pior das hipóteses, coloquem fogo para ficar só o pó :lol: Mas o que quero mesmo é que nenhuma dessas situações aconteçam. Gosto D+ do meu corsinha, tanto é que posso até comprar outro carro, mas não vendo o meu de forma alguma... a não ser que apareça um câncer incurável nele.
Tudo de bom maninho,
abraço.
Ah certo, era o que eu imaginava mesmo.. heheheh
E no caso de uma outra pessoa bater em você, vale a mesma coisa sobre o seguro?
Esse caso do seguro é complicado né, eles até cobrem carros rebaixados, mas é o "olho da cara" os preços né, entra como seguro de carro esportivo né, algo do tipo.. Não compensa tbm dai..

Também espero nunca passar por nada disso, é uma situação muito desagradável mesmo, melhor nem imaginar.. heheh

Abração Pedro!
PAER
Contato:

Mensagem por PAER »

Poizé maninho, é uma situação chata... liguei para o meu corretor para saber a respeito, e ele falou terminantemente que não tem como, inclusive, tem a observação em negrito na minha apólice que é proibido rebaixar e turbinar... até perguntei se poderia pagar outro valor ou qualquer forma de seguro que não tivesse tal proibição, mas ele disse que não tem como... Até se tivesse que pagar um pouco mais caro, eu pagaria, mas nem se tem essa opção. Aí quebra!!
Quanto a outra pessoa bater, como o seguro do outro é quem vai pagar, não há essa restrição, pois o segurado causou dano a terceiros, então, essa regra, pelo menos pela lógica, vale né... não tem nada a ver deixar de pagar o terceiro por que o carro dele é rebaixado ou isso e aquilo... Não faz sentido nenhum. Mas, quanto ao segurado... eles podem estabelecer restrições entende?!
Estou no aguardo de novidades aí no corsão hein?! :) Só não fiz mais nada no meu por falta de tempo mesmo... mas que tem muita coisa pra fazer, tem... Já até comprei vários ups. Só falta chegar, e tempo para colocar :lol:
Tudo de bom maninho,
abraço.
Sattoooo

Mensagem por Sattoooo »

PAER escreveu:Poizé maninho, é uma situação chata... liguei para o meu corretor para saber a respeito, e ele falou terminantemente que não tem como, inclusive, tem a observação em negrito na minha apólice que é proibido rebaixar e turbinar... até perguntei se poderia pagar outro valor ou qualquer forma de seguro que não tivesse tal proibição, mas ele disse que não tem como... Até se tivesse que pagar um pouco mais caro, eu pagaria, mas nem se tem essa opção. Aí quebra!!
Quanto a outra pessoa bater, como o seguro do outro é quem vai pagar, não há essa restrição, pois o segurado causou dano a terceiros, então, essa regra, pelo menos pela lógica, vale né... não tem nada a ver deixar de pagar o terceiro por que o carro dele é rebaixado ou isso e aquilo... Não faz sentido nenhum. Mas, quanto ao segurado... eles podem estabelecer restrições entende?!
Estou no aguardo de novidades aí no corsão hein?! :) Só não fiz mais nada no meu por falta de tempo mesmo... mas que tem muita coisa pra fazer, tem... Já até comprei vários ups. Só falta chegar, e tempo para colocar :lol:
Tudo de bom maninho,
abraço.
Fala Pedro!
É, então não tem jeito mesmo, o seguro embaça de qualquer forma, sacanagem né,.. O problema mora mesmo então se alguém sem seguro bate no carro rebaixado legalizado, dai quem vai marchar é o próprio dono do rebaixado né, até pelo outro não ter seguro.. heheheh

É, essa vida de legalizado não é fácil também, tem que andar se cuidando dai, na defensiva, não tem jeito.. heheeh

E o meu, nesse momento, está de aro 15 de ferro.. heheheh (enjoei um pouco das 17 e resolvi curtir um pouco o conforto dessas :lol: ) tá a coisa mais boa de andar nas 15,, Se bobiar, tiro uma fotinho de bobeira até com o celular, só pra mostrar pra galera como tá.. hahahah

Valeu maninho, sucesso com seu corsinha também!
Abraços!
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Sattoooo escreveu:
PAER escreveu:Poizé maninho, é uma situação chata... liguei para o meu corretor para saber a respeito, e ele falou terminantemente que não tem como, inclusive, tem a observação em negrito na minha apólice que é proibido rebaixar e turbinar... até perguntei se poderia pagar outro valor ou qualquer forma de seguro que não tivesse tal proibição, mas ele disse que não tem como... Até se tivesse que pagar um pouco mais caro, eu pagaria, mas nem se tem essa opção. Aí quebra!!
Tudo de bom maninho,
abraço.
Fala Pedro!
É, então não tem jeito mesmo, o seguro embaça de qualquer forma, sacanagem né,.. O problema mora mesmo então se alguém sem seguro bate no carro rebaixado legalizado, dai quem vai marchar é o próprio dono do rebaixado né, até pelo outro não ter seguro.. heheheh

É, essa vida de legalizado não é fácil também, tem que andar se cuidando dai, na defensiva, não tem jeito.. heheeh

E o meu, nesse momento, está de aro 15 de ferro.. heheheh (enjoei um pouco das 17 e resolvi curtir um pouco o conforto dessas :lol: ) tá a coisa mais boa de andar nas 15,, Se bobiar, tiro uma fotinho de bobeira até com o celular, só pra mostrar pra galera como tá.. hahahah

Valeu maninho, sucesso com seu corsinha também!
Abraços!
Fala Sattoooo, blz mlk?

Lendo os Post´s vi que você está rodando de 15"?

Eu também porém de 14", estou curtindo muito também :lol:

Enorme abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Responder