PAER escreveu:Poizé maninho, é uma situação chata... liguei para o meu corretor para saber a respeito, e ele falou terminantemente que não tem como, inclusive, tem a observação em negrito na minha apólice que é proibido rebaixar e turbinar... até perguntei se poderia pagar outro valor ou qualquer forma de seguro que não tivesse tal proibição, mas ele disse que não tem como... Até se tivesse que pagar um pouco mais caro, eu pagaria, mas nem se tem essa opção. Aí quebra!!
Quanto a outra pessoa bater, como o seguro do outro é quem vai pagar, não há essa restrição, pois o segurado causou dano a terceiros, então, essa regra, pelo menos pela lógica, vale né... não tem nada a ver deixar de pagar o terceiro por que o carro dele é rebaixado ou isso e aquilo... Não faz sentido nenhum. Mas, quanto ao segurado... eles podem estabelecer restrições entende?!
Estou no aguardo de novidades aí no corsão hein?!

Só não fiz mais nada no meu por falta de tempo mesmo... mas que tem muita coisa pra fazer, tem... Já até comprei vários ups. Só falta chegar, e tempo para colocar
Tudo de bom maninho,
abraço.
Fala Pedro!
É, então não tem jeito mesmo, o seguro embaça de qualquer forma, sacanagem né,.. O problema mora mesmo então se alguém sem seguro bate no carro rebaixado legalizado, dai quem vai marchar é o próprio dono do rebaixado né, até pelo outro não ter seguro.. heheheh
É, essa vida de legalizado não é fácil também, tem que andar se cuidando dai, na defensiva, não tem jeito.. heheeh
E o meu, nesse momento, está de aro 15 de ferro.. heheheh (enjoei um pouco das 17 e resolvi curtir um pouco o conforto dessas

) tá a coisa mais boa de andar nas 15,, Se bobiar, tiro uma fotinho de bobeira até com o celular, só pra mostrar pra galera como tá.. hahahah
Valeu maninho, sucesso com seu corsinha também!
Abraços!