Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
SemControle escreveu:pessoal falando de conforto, carro rebaixado jamais vai ter o conforto de um carro original....
a pessoa pode se adequar ao estilo q o carro fica, ou pode nao gostar do conforto q o carro tem.....
qnd peguei o golf assustei, virava e pensava q ia capotar, tanto era o conforto, em cima da moleza da suspensao....nao era meu estilo, sai do corsa engolindo os pneus 15 suspensao toda trabalhada muito firme....
hj ando no golf super firme, porem nada de rebaixadao...
Concordo com você o conforto nunca será o msm, mais com o tempo podemos nos adequar com o novo sistema de suspensão do carro, ou não , rs !
Mais a paixão por carro rebaixado fala mais alto.
SemControle escreveu:pessoal falando de conforto, carro rebaixado jamais vai ter o conforto de um carro original....
a pessoa pode se adequar ao estilo q o carro fica, ou pode nao gostar do conforto q o carro tem.....
qnd peguei o golf assustei, virava e pensava q ia capotar, tanto era o conforto, em cima da moleza da suspensao....nao era meu estilo, sai do corsa engolindo os pneus 15 suspensao toda trabalhada muito firme....
Concordo com você o conforto nunca será o msm, mais com o tempo podemos nos adequar com o novo sistema de suspensão do carro, ou não , rs !
entao q faca algo descente e aguente as consequencias...acostuma ou acostuma entao ja q tem q ser rebaixado...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
entao q faca algo descente e aguente as consequencias...acostuma ou acostuma entao ja q tem q ser rebaixado...
Pois então , meu intuito sempre foi fazer algo descente, por isso comprei as molas esportivas e os amortecedores preparados, só queria tirar a duvida se poderia ou nao cortar as molas esportivas, mais ja vi que não.
Pois penso da seguinte maneira, ja que vou fazer uma modificação em meu carro tenho que fazer da melhor maneira possivel, para evitar possiveis danos ou prejuizos inesperados.
Cada um tem um gosto diferente, uns gostam de carros totalmente originais, outros gostam de modificados, alguns curtem mais potência e instalam kit turbo, outros gostam de andar baixo assim como eu.
Agradeço pela ajuda e pela atenção.
Primeiramente venho agradecer a todos que me deram dicas e opniões.
Venho aqui hoje dizer que instalei o meu kit mesmo. ( AMORTECEDORES PREPARADOS E MOLAS ESPORTIVAS ).
E para minha surpresa o carro baixou legal, mais ou menos uns 7 cm.
Em relação ao conforto, ficou otimo, não igual a suspensão original, mais ficou muito macio, ja fui de Guarulhos até Parelheiros com 4 pessoas e a suspensão ficou super firme e tal.
Ja aproveitei que iria trocar a suspensão , ja troquei os pneus, colokei as calotas centrais, pintei as rodas, fiz cambagem alinhamento, balanceamento etc e tal, o preço ficou meio salgado, mais o serviço foi de primeira.
Obrigado a todos pela ajuda
Caro amigo seguem as fotos assim como solicitadas
Por fotos parece que o carro nao baixou muito, mias voce olhando pessoalmente a diferença é grande, alguma fotos estão com a resolção ruim pois foram tiradas de um celular, mais ta valendo, seguem as fotos.
ficou muito bom....
principalmente se ela ficou bem firme pra nao engolir os pneus nas ondulacoes, altura otima
agora com uma mola cortada e amortecedor original vc ia ver o q é ter dor de cabeca pra andar nessa altura...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Caro amigo seguem as fotos assim como solicitadas
Por fotos parece que o carro nao baixou muito, mias voce olhando pessoalmente a diferença é grande, alguma fotos estão com a resolção ruim pois foram tiradas de um celular, mais ta valendo, seguem as fotos.
Quando éra alto: Mais uma: Por fim REBAIXADO:
Fala ai brother, a altura ficou otima e sem maiores problemas futuros. É sempre bom discutir com os amigos do CC. Parabens pelo corsinha! Ta show!