Um up legal:
Uma release enorme deste sofrido up....
Muitos sabem que possuo um Player da GT Sound herdado desde o Monza, já está fazendo uns 4 anos que tenho ele....o som é muito bom, nunca pulou por causa de buracos ou solavancos sofridos com o carro, tela de 3" touch screen, saída para cam de ré e etc...cheio de coisas, paguei nele na época 800,00.
Meu irmão teria que me passar uma grana, como estava um dia aqui olhando somente por alto um retrátil na net, lembrei que ele tinha um que veio dos EUA, e nunca instalou nem no GOL anterior nem no Stilo atual, então aí que pensei, como ele não tem previsão de me $$$ porque não aliviar uma porcentagem da dívida, pois bem analizei e descontei da dívida 400,00, este modelo chegou até dando trabalho, após instalar o motor do CD acionava só que o mecanismo não puxava a mídia, levei em um cara fera daqui em BH, ele cobrou 80,00 para trocar o mecanismo que supostamente teria quebrado na viagem (não tinha parafusos de bloqueio), então arrumou belezinha, só que a imagem do DVD ficava no erro de parking, muitos devem pensar, então é só aterrar o fio ROSA, pois então, foi feito de várias maneiras e nada, o cara falou que já tinha perdido há um mês um conserto de um igual por causa que não aparecia imagem (cara ofereceu para ele por 200,00 ele não quiz, vendeu por 150,00 para o primeiro por causa disso), ligava dali e aqui e nada, ficou tarde combinamos no outro dia pra continuar a saga de aparecer a imagem do DVD, só que como sou chato, fiquei em casa até as 23:00 pesquisando em fóruns americanos sobre os tais modelos, descobri que teria que achar um tal "menu secreto", testei várias combinações, igual no Vídeo game rsrs, descia para a garagem testava, subia novamente, buscava outros comandos e descia novamente, depois de 3 horas de pesquisa e net, BINGO!! Consegui acionar o tal menu secreto e fiz a imagem do DVD aparecer, quanto ao fio? Nem necessita ligar nem aterrar nem nada, somente o comando do menu mesmo que feito uma vez nunca mais hehehe, o cara pediu para ensinar para ele óbvio...vamos as fotos!
Ice Blue seguindo o novo padrão GM.
Todo painel.
Touch Screen tbm...
Está ligado no pós chave também como o outro, só que o anterior perdia as configurações salvas após desligar, este já não tem este problema, ele armazena as configurações normalmente...
isso aê....
háaaa o carro já está limpo e sem lama nenhuma ok galera....kkk