[FOTOS] - SOU NOVO AQUI GALERA DE BH/MG - WCLASSIC

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Heliin escreveu:Te mandei uma MP

Abraços
Respondido!!!

Se não me avisa aqui talvez nem teria respondido, esqueço sempre de entrar aqui na caixa de mensagens!!! rsrsrsrsrsrs
Eduardo Lirani escreveu:Caracas Walter! Que brilho é esse meu amigo?

Simplismente perfeito... essa pintura é de dar inveja!

Seu carro é TOP demais... parabéns pelos cuidados!

Abraços,
Cara, somente usei aquela cera líquida auto brilho da Rodabril (Senninha vidro vermelho) até hoje, desde o Monza uso ela, só que tem o "capricho do dia inteiro", o braço até dói no outro dia!!!
Vlw...um dia chego ao nível do seu hehehe...
marcelo binato escreveu:Puts, esses Classic pretos com o dono certo são um espetáculo, parabéns pelo trato Clever.
Abraço.
Essa cor é tensa mesmo para manter, mas limpinha acho a mais top!!! Vlw....
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
WCLASSIC

Mensagem por WCLASSIC »

Para quem acostumou de ver meu carrinho limpo, tá aí a viagem deste feriado...

Origem: Belo Horizonte - MG
Destino: Angueretá - MG 135KM

BR 040 na madruga
Imagem

média de ida:
Imagem

Imagem

Imagem

[OFF] Resort que sou sócio (curto bastante, muito bom, Thermas Internacional de Minas Gerais 8)), passei em frente dele...
Imagem

Aqui cheguei:
Imagem

Carro ainda limpo:
Imagem

Por isso que não posso rebaixar carro entendem? Os lugares que vou são só destes tipos...
Imagem

Imagem

Imagem

Primeira ida à pesca, nos fundos do terreno do parente, da dona da casa que ficamos:
Imagem

Segunda ida à pesca (Rio Paraopeba)...aí foi tenso, não consegui fotografar na hora, nem filmar, mas chegando no local, tinha um atoleiro, o Classic deslizou no "facão" (para quem não sabe, é um termo usado quando se sobra um ressalto onde os carros não passam a roda, ficando no centro do carro) que tinham sido feito pelos os outros carro que já tinham passado, só que eles não agarraram pois estavam desde o dia anterior, pois acamparam lá, tinha chovido na madrugada, então virou um lamaçal...como o lado esquerdo estava com muita água (atoleiro) coloquei as rodas direitas bem no canto perto do mato, e as esquerdas neste ressalto que ficaria no centro do carro, como meu pneu é largo, deslizou e entrou no atoleiro, tinha que usar as técnicas de 4X2 para sair, graças à DEUS consegui no braço sair logo, a galera que estava perto já estava preparando para ajudar mais um hehehe, mas sai logo, depois um monte de carro que chegou depois e que sairam depois também, precisou de ajuda deles...na volta já passei de boa jogando bem pro mato o carro...meio que sem dó mesmo.

Imagem

Naipe da criança para pesca rs...tênis, boné e óculos!!!

Imagem

Carro depois que chegou na casa da roça, vidro traseiro já tinha limpado:
Imagem

Cálculo da volta....da ida apaguei sem querer :cry:
Imagem

Já em minha residência:
Imagem

Espero que tenham gostado hehehe...
Agora é dar um banho na criança amanhã e ficar cheirozinho novamente!!!

Vlw.... :wink:
Imagem

Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

curti de mais o vizuall HAHAHAHA

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... AN94rZ.jpg

Vc manda muito bem nas fotos rsrssr

agora é so da um banho pra ficar filé denovo

abraços !
Luis Fernandovs
:: Piquet ::

Mensagem por Luis Fernandovs »

Fala Clever, rapaz, depois de todo aquele brilho essa lama ai contrastou legal, porém nada que uma boa lavada não resolva, carro preto realmente é como vc falou, quando limpo é realmente muito bonito...

Seguinte cara, vi vc destacando no tópico do Ulisses a respeito do Teto solar, vc chegou a ver algum instalado aqui em BH, em qual loja vc pesquisou os preço?

Sobre o H100, é possível a retirada do vidro com facilidade, da pra andar com sem numa boa, não altera a estrutura talvez?

Abraço!
WCLASSIC

Mensagem por WCLASSIC »

Heliin escreveu:curti de mais o vizuall HAHAHAHA

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... AN94rZ.jpg

Vc manda muito bem nas fotos rsrssr

agora é so da um banho pra ficar filé denovo

abraços !
Tá filé de novo....até o motor agora dá para comer em cima hehehehe.....
Luis Fernandovs escreveu:Fala Clever, rapaz, depois de todo aquele brilho essa lama ai contrastou legal, porém nada que uma boa lavada não resolva, carro preto realmente é como vc falou, quando limpo é realmente muito bonito...

Seguinte cara, vi vc destacando no tópico do Ulisses a respeito do Teto solar, vc chegou a ver algum instalado aqui em BH, em qual loja vc pesquisou os preço?

Sobre o H100, é possível a retirada do vidro com facilidade, da pra andar com sem numa boa, não altera a estrutura talvez?

Abraço!
Olhei na Divisom (revendedora autorizada) lá no Barreiro!!!

Eu acho que dá para tirar no H100, pelos vídeos que analizei, mas o dono da loja disse que não, mas como não é ele que instala e sim um instalador treinado pela Webasto que vai somente na loja para instalação, talvez ele não saiba mesmo do que fala, de qualquer forma irei pesquisando, mas acho que o H100 tem melhor custo benefício caso realmente tira o vidro inteiro deixando-o todo aberto...

Vlw...
Imagem

Luis Fernandovs
:: Piquet ::

Mensagem por Luis Fernandovs »

Pois é cara, até liguei na Webasto e conversando com o técnico la ele me disse que os modelos recomendados para o Classic seriam H100, H300CL, 300DL e o H500DS, la na divisom vc teve a oportunidade de ver algum modelo instalado?, a abertura do H300DL vc achou que é pouca, ainda fica metade do vidro sem abrir é isso? To querendo ver um funcionando ao vivo pra tirar essas dúvidas, pelos videos a gente acaba tirando conclusões que as vezes não fazem sentido.

Abraço Walter!
WCLASSIC

Mensagem por WCLASSIC »

Luis Fernandovs escreveu:Pois é cara, até liguei na Webasto e conversando com o técnico la ele me disse que os modelos recomendados para o Classic seriam H100, H300CL, 300DL e o H500DS, la na divisom vc teve a oportunidade de ver algum modelo instalado?, a abertura do H300DL vc achou que é pouca, ainda fica metade do vidro sem abrir é isso? To querendo ver um funcionando ao vivo pra tirar essas dúvidas, pelos videos a gente acaba tirando conclusões que as vezes não fazem sentido.

Abraço Walter!
O H300CL abre até a metade, não gostei muito por isso...o H300DL já abre mais sim, aí sim ele eu compraria, pois ele tem memórias também, mas talvez para um carro de maior porte que eu tenha futuramente, para o corsa acho que não vou colocar um tanto assim....talvez ficarei com o manual mesmo, pois a claridade que dá no interior é o mesmo, e vejo muita gente aí só no modo basculante mesmo com os tetos elétricos....então...
Quando estava na loja a parati da loja não estava lá então não vi pessoalmente, mas já vi vídeos demais já!! Só falta coragem de cortar o teto
Imagem

WCLASSIC

Mensagem por WCLASSIC »

Um up legal:

Uma release enorme deste sofrido up....
Muitos sabem que possuo um Player da GT Sound herdado desde o Monza, já está fazendo uns 4 anos que tenho ele....o som é muito bom, nunca pulou por causa de buracos ou solavancos sofridos com o carro, tela de 3" touch screen, saída para cam de ré e etc...cheio de coisas, paguei nele na época 800,00.
Meu irmão teria que me passar uma grana, como estava um dia aqui olhando somente por alto um retrátil na net, lembrei que ele tinha um que veio dos EUA, e nunca instalou nem no GOL anterior nem no Stilo atual, então aí que pensei, como ele não tem previsão de me $$$ porque não aliviar uma porcentagem da dívida, pois bem analizei e descontei da dívida 400,00, este modelo chegou até dando trabalho, após instalar o motor do CD acionava só que o mecanismo não puxava a mídia, levei em um cara fera daqui em BH, ele cobrou 80,00 para trocar o mecanismo que supostamente teria quebrado na viagem (não tinha parafusos de bloqueio), então arrumou belezinha, só que a imagem do DVD ficava no erro de parking, muitos devem pensar, então é só aterrar o fio ROSA, pois então, foi feito de várias maneiras e nada, o cara falou que já tinha perdido há um mês um conserto de um igual por causa que não aparecia imagem (cara ofereceu para ele por 200,00 ele não quiz, vendeu por 150,00 para o primeiro por causa disso), ligava dali e aqui e nada, ficou tarde combinamos no outro dia pra continuar a saga de aparecer a imagem do DVD, só que como sou chato, fiquei em casa até as 23:00 pesquisando em fóruns americanos sobre os tais modelos, descobri que teria que achar um tal "menu secreto", testei várias combinações, igual no Vídeo game rsrs, descia para a garagem testava, subia novamente, buscava outros comandos e descia novamente, depois de 3 horas de pesquisa e net, BINGO!! Consegui acionar o tal menu secreto e fiz a imagem do DVD aparecer, quanto ao fio? Nem necessita ligar nem aterrar nem nada, somente o comando do menu mesmo que feito uma vez nunca mais hehehe, o cara pediu para ensinar para ele óbvio...vamos as fotos!

Imagem

Ice Blue seguindo o novo padrão GM.
Imagem

Imagem

Imagem

Todo painel.
Imagem

Imagem

Imagem

Touch Screen tbm...
Imagem

Está ligado no pós chave também como o outro, só que o anterior perdia as configurações salvas após desligar, este já não tem este problema, ele armazena as configurações normalmente...

isso aê....

háaaa o carro já está limpo e sem lama nenhuma ok galera....kkk :wink:
Imagem

Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Walter,

Top esse DVD, e o som ficou melhor? Quais as equalizações que ele tem?

Não foi no encontro hoje....
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Pow, ai fico chato mesmo

E ainda curtindo um "Omarion" HAhahaha

Meus parabens

Abraços !
Responder