[DÚVIDA] - Como preparar corsa 1.4 EFI?

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Samuel Carmo
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Mensagem por Samuel Carmo »

ai sim, quero uma potencia a mais só pra viagem, porque na hora de ultrapassar eu sofro as vezes, preciso um pouco de potencia, ainda mais aqui no MT que tem hora que tem que ultrapassar 3 ou mais carretas de uma vez. to sem muita grana por enquanto, essa semana vou colocar um filtro esportivo nele
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

precisa ver o qnt esta disposto a gastar.....meu comentario anterior nao ficou muito bom, pq vc sobra a potencia com bom torque, sem gastar muito em relacao a tentar o mesmo resultado montando um aspirado....
120cvs num motor 1.0 é tranquilo, da pra montar direitinho e conseguir isso sem tanta dor de cabeca...
o triste é se tornar bem mais forte, o q numa porrada frontal vai ser bem mais perigoso
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Samuel Carmo
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Mensagem por Samuel Carmo »

120 cavalos pra mim já ta acima do esperado, ia comprar o filtro esportivo hoje mais acabei desistindo porque pelos comentários parece que entra muita sujeira no motor, preferi deixar pra lá. quando eu for colocar o turbo quero colocar pouca pressão, no máximo 1 k pra evitar a quebra de motor.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

vc q pensa ser pouca pressao 1bar....., se tiver bem acertado, 0,5 ja da uma diferenca enorme no q o carro é hj.....isso de qnt de pressao vai do acerto...vai ver muito carro com 1bar andar igual original.......
se o filtro for bom nao tem problema, 99% dos carros turbo tem um filtro conico na boca da turbina....
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Samuel Carmo
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Mensagem por Samuel Carmo »

não conheço muito sobre isso, vi em um tópico uma vez falando que 1 era pouco, por isso que disse, mais não faço ideia, vi na internet que os da K&N são os melhores, ai fico em duvida com os da Race Chrome, só sei que quero de duplo fluxo
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

uma marca boa é bom sim.....
reza a lenda q os K&N sao os melhores.......

nao vai nessa de q falam nao....vc tem q montar um carro q te atenda.....
se fosse na ideia do q todo mundo fala ja teria forjado e andava com 3kilos no meu carro.....
ando de boa discreto, nem valvula q espirra eu tenho.....tem um topico com fotos do meu carro, quem nao conhece muito passa despercebido q existe um turbo no motor....
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Mensagem por ckgnts »

SemControle escreveu:uma marca boa é bom sim.....
reza a lenda q os K&N sao os melhores.......

nao vai nessa de q falam nao....vc tem q montar um carro q te atenda.....
se fosse na ideia do q todo mundo fala ja teria forjado e andava com 3kilos no meu carro.....
ando de boa discreto, nem valvula q espirra eu tenho.....tem um topico com fotos do meu carro, quem nao conhece muito passa despercebido q existe um turbo no motor....
Exatamente como quero andar, o carro bem discreto sem o espirro e original por fora e por dentro, mas quando se acelera, tem uma surpresa!
Esse final de semana ja deu pra dar uma desmontada, só que o espaço pra guardar elas ja ta meio esgotado! começei primeiro pelo interior!

Galera, tem como tirar o insu-film do vidro traseiro mesmo ele tendo o desembarçador ou eu vou ter que trocar? Se tiver que trocar ja coloco todos os vidros verdes originais GM


SemControle
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Mensagem por SemControle »

tirar tira, dificil é nao danificar as trilhas
tem tinta de prata q reza a lenda servir para fazer reparos em trilhas de placa de circuito impresso, q pode ser usada no vidro
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