iKaRo escreveu:Thiago,
Que isso heim, manutenção sempre em dia!
Chegou a colocar algum módulo para automatização dos vidros elétricos? Acho horrível ser automatizado somente para descida da porta do motorista, estou louco pra colocar dois módulos e deixar os 4 vidros automatizados.
Vou ficar de olho na colocação da manta, é outra coisa que desejo fazer também!
Sobre a listinha de manutenção, vai colocar o Neblina LD Arteb mesmo? Seu original não é Cibié? Tente não misturar não cara, dizem que o Cibié é melhor que o Arbeb!
Apenas pra assinar em baixo, esse carro é uma maravilha, heheTato_Moura escreveu:Gostaria de compartilhar minha alegria com vcs, ter esse exemplar em maos é um privilegio de poucos e dou muito valor a isso, eu, o iKaro, Pastor, etc...
Abração
iKaro,
já peguei o carro com os Arteb e um deles apenas de novinho, veio com um defeito na parte da regulagem, que levou a quebra do mesmo.
O pessoal reclama mto do Arteb, que não ilumina bem, eu particularmente nunca tive problema com isso, haja visto que toda vida usei Xenon nos neblinas.
Dizem que entra agua também, o meu entrou pelo buraco que fiz pra colocar o Xenon, nada que um GREY 999 não tenha resolvido! auhhuauha
Em relação aos vidro, o meu do motorista é o unico que vem escrito "auto", tem sistema de 1 toque pra subir e descer, os demais tem 1 toque apenas pra subir, tanto os traseiros, qnts o dianteiro do carona, a sua é assim também?
Rídiculo isso, o eu GL 97 tinha 1 toque em tudo.
Eu queria automatizar todos pra poder fazer um botao no painel, que descesse os 4 vidros ou subisse simultaneamente ao toca-lo, ai sim! auuhhuahua
forte abraço
Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ