Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
É complicado. Lembro que quando morei fora era difícil achar um carro de mais idade detonado. A mentalidade com a manutenção é outra. Pra terem ideia fiquei por 2 ou 3 meses com uma BMW 89. PERFEITA. Motor impecável e passado dos 250k. Parecia semi novo. Passei uma tarde trocando os pneus comum por aqueles de neve com pontas de metal, aproveitei e olhei de tudo no carro, sem palavras. E não era exceção, a galera troca o carro quando precisa, não quando enjoou ou quando não quer bancar o concerto, outro nível. Em conversas era fácil ver com os mais velhos que durante a vida toda tiveram 2 ou 3 carros só e 70 e poucos anos de idade.
Me empolguei, foi mal... fotinha pra pensar... (ilustrativa)
Ae Sousa nao esqueci de dar uma olhada la no seu topico nao, muito legal, vi que quando vc pegou o "muleke" deu uma geral geral mesmo no carrin, show de bola.
Ae Sousa nao esqueci de dar uma olhada la no seu topico nao, muito legal, vi que quando vc pegou o "muleke" deu uma geral geral mesmo no carrin, show de bola.
abraço a todos, qualquer coisa estamos ae.
Agora foi o motor que passou por uma revisão 100%.
Aguardem e verão em breve algumas aventuras.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
OLHANDO HJ SEU TOPICO DO "MULEKE" VI QUE NAS TROCAS DOS AMORTECEDORES VC CITOU ALI EM UMAS FOTOS O ANO DO AMORTECEDOR QUE NO SEU CASO ERA ORIGINAL 99 CERTO?
ENTAO FUI EU PRA BAIXO DO MEU CARRO PRA VERIFICAR O ANO DESSE QUE FOI TROCADO E APROVEITEI PRA OLHAR OS TRASEIROS TB.
TRASEIROS: ORIGINAIS TAVA LA 04 NO FINALZIN DOS NUMEROS
DIANTEIRO ESQUERDO 04 TB
DIANTEIRO DIREITO 05
CONCLUSAO : COMO O CARRO FOI FABRICADO EM DEZ/04 O PRIMEIRO DONO DELE DEVE TER IDO EM UMA REVISAO DA CHEVROLET EFOI CONSTATADO QUE O AMORTECEDOR DIANTEIRO DIREITO ESTAVA RUIM E DE ACORDO COM O QUE ESTA NO MANUAL A REVISAO FOI FEITA EM DEZ 05.
TA SOLUCIONADO O MISTERIO DE SO UMA TROCA DE AMORTECEDOR.
VALEU SOUSA, AINDA ESTOU NA PAG 20 DO SEU TOPICO RSRS ATE A 77 EU DESCUBRO MAIS COISAS .
Agora já sabe, os amortecedores merecem uma troca em breve.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!