Olá tenho um Corsa Premium 07/08 e instalei um som recentemente nele. Eu fiz toda a instalação e o DVD ficou funcionando corretamente.
O primeiro problema foi as travas não funcionarem mais pela chave. Já arrumei.
Só quando fui arrumar isso comecei desplugando a bateria.
Agora o botão dos meus vidros não funcionam mais... Já tentei o método de reprogramação do manual, mas nda mudou.
O motor está funcionando normal, pq os vidros abrem quando abro as portas (despressurização).
Eles também fecham normal quando travo as portas pelo controle.
Só os botões das portas que não estão respondendo mesmo.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
[DÚVIDA] - PQ O BOTÃO DOS VIDROS NÃO FUNCIONAM MAIS?
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
alrodrigues77
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Terça-feira 03 2012f Janeiro 2012 09:45:55 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
awaked
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Não sei, mas continue no outro tópico... assim o assunto fica menos espalhado por aí.
Leve num profissional pra arrumar e seja feliz, abraço.
Leve num profissional pra arrumar e seja feliz, abraço.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 976 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 10170 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 5025 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 10467 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4083 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 4 Respostas
- 6357 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 5 Respostas
- 10503 Exibições
-
Última mensagem por CaioVnr
-
- 4 Respostas
- 31220 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 0 Respostas
- 3601 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
-
- 0 Respostas
- 1447 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord