[PROJETO] - COMO PREPARAR MOTOR 1.4 PREMIUM ECONOFLEX?

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Junior Mendes
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[PROJETO] - COMO PREPARAR MOTOR 1.4 PREMIUM ECONOFLEX?

Mensagem por Junior Mendes »

OLA AMIGOS, TENHO UM CORSA HATCH 1.4 PREMIUM ECONOFLEX, QERO PREPARAR O MOTOR DELE E COMECEI COM FILTRO DE AR DA RACE CHROME, NAO QERO GASTAR MUITO E NEM TURBINAR PQ PRECISO DELE PARA O DIA A DIA, ME AJUDEM A PREPARAR ESSE MOTOR, APESAR Q TENTEI TIRAR O CATALISADOR DELE E O CARA DOS ESCAPES DANOU COMIGO PQ NAO PODE TIRAR O CATALISADOR DESSE MODELO PQ A SONDA ESTA NELE..RSRS...AGUARDO ORIENTAÇÕES..OBRIGADO


SemControle
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Mensagem por SemControle »

cara nao tem jeito preparacao q faca render e o valor ainda compense tem q sobrealimentar

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=55983
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Junior Mendes
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Mensagem por Junior Mendes »

MAS SEMPRE TEM ALGO A SE FAZER PARA DAR UMA ALIVIADA NO MOTOR, NAO QERO TURBINAR PQ O ALCOOL ESTA MUITO KARO AKI...2,20 POR LITRO, E PRECISO DO CARRO PRO DIA A DIA, ENTAO NAO SERIA VIAVEL ALEM PELO CUSTO TAMEM. FALEI COM UM PESSOAL DA PREPARACAO DE MOTORES EM UBERLANDIA E ME ACONCELHOU A FAZER POLIMENTO NO DUTOS DO CABEÇOTE,AONDE SAI OS GASES E TAMEM EM OUTRAS PARTES ALEM DE TROCAR O ESCAPE...MAS ESTOU ABERTO A SUGESTOES..OBRIGADO..


SemControle
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Mensagem por SemControle »

mas é o q vc pode fazer mesmo, num aspirado o coracao do motor é o cabecote, resta apenas ver se o $$$$$$$$$$$$ vale, otimizado como ja estao saindo esses motores no todo, vc conseguir 5cvs num servico desse de 500$$, ja estaria num lucro total conseguir os 5cvs

uma outra coisa importante em tudo q vao te sugerindo de aspirado é q sempre melhora em alta e piora em baixa, um motor c pouco torque em baixa vai se tornando cada vez mais fraco em baixa, e um pouco melhor em alta, o resumo, vc perde dirigibilidade e consome muito mais do q sonhava....so vai poder andar de medias pra altas, no transito nao tem qq agilidade...

e nao adianta tentar melhorar, pra andar mais vai beber mais, cai no mesmo problema de turbinar...so q o turbinar faz andar e muito e beber muito, tudo isso vai do pé do sujeito (qualquer carro e motor o pé é quem manda no consumo), eu faco 6,5km/l facilmente andando normal...chego a fazer mais, e menos tmb....medias q vejo muito flex original apanhar pra fazer, em 50% estrada e 50% cidade fiz pouco mais de 9km/l, por ser alcool, esta otimo, por ser turbo, maravilhoso

como tudo se resume a um ciclo vicioso, andar mais bebe mais, em suas devidas proporcoes, o q resta é por na ponta do lapis o qnt vai se investir em cada cv a mais q vai desenvolver no aspirado contra cada cv a mais q se investe num turbo
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