Troca de motor. Vale a pena?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
- daniel_izaias
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Nossaaaaaaaaaaa ...
Não tinha pensado nisso ... kkkkkkkkkk
Boa ... Vou ver isso ... mas ainda tenho o problema de que os caras puxando pela numeração do motor e no sistema sai 114cv ... mas isso eu acho $$$$ que consigo contornar ... hehehehehe
Abrasssss e valeu pela dica ...
Não tinha pensado nisso ... kkkkkkkkkk
Boa ... Vou ver isso ... mas ainda tenho o problema de que os caras puxando pela numeração do motor e no sistema sai 114cv ... mas isso eu acho $$$$ que consigo contornar ... hehehehehe
Abrasssss e valeu pela dica ...
E-MAIL: [email protected] - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
-
SemControle
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pode ser alegado q foi usado o bloco dessa numeracao, e aproveitadas algumas das suas pecas originais internas, geralmente o pessoal pensa q motor é q nem lego 
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- daniel_izaias
kkkkkkkkkkkk
Chorei de rir aqui ...
Valeuuuuuuuuuu
Chorei de rir aqui ...
Valeuuuuuuuuuu
-
SemControle
montado até um motor de vectra passa batido num corsa 
pensa em velas detonadas, um cabo de vela por um acaso solto da vela, vai render igual 1.0
pensa em velas detonadas, um cabo de vela por um acaso solto da vela, vai render igual 1.0
- daniel_izaias
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou investigar aqui em Ctba ... mas ja me deu uma luz no fim do tunel ...
Valeu mesmo pelas dicas ...
Abrassssssssssss
Vou investigar aqui em Ctba ... mas ja me deu uma luz no fim do tunel ...
Valeu mesmo pelas dicas ...
Abrassssssssssss
-
kan
- :: Millennium ::
Meu motor esta precisando retificar, mas n quero retificar, pq nunca fica igual o motor original, eu tinha achado um motor 1.6 2001, com 18KM rodados, tava novo, mas demorei pra comprar e o mecanico vendeu, baratissimo 2500 conto, agora ele tem um la, 1.6 so que precisa de retifica, ae n queria mexer com isso, quero um motor que ja esteja 100%, mas achar bom assim so FLEX, e pelo custo n compensa, mas se ficar so em 4 mil igual ficou o seu, ae compensa, mas pelo que calculei todas as peças aqui, vai sair em mais de 6 mil reais, ae desanimei, ainda estou procurando uma soluçao, o negocio eh comprar motor 1.6 em lugar que n conheco, corre o risco de gastar ainda com retifica.
- daniel_izaias
Então ...
Eu fiz esquema com o cara do desmanche ... tipo pacote fechado ... falei pra ele fazer o preço em todas as peças que eu precisasse ... fechei em R$ 2.500,00 ... até parafuso entrou nesse pacote ...
tenta negociar em algum desmanche ai ... e mecanica e elétrica geralmente é o mesmo preço ... porém para essa alteração de elétrica é muito complicado achar alguem que faça ... pois o trabalho é imenso e demorado ...
Mas com uma boa conversa ... tudo se encaixa ...
Boa Sorte ai ...
Abrassssssssss
Eu fiz esquema com o cara do desmanche ... tipo pacote fechado ... falei pra ele fazer o preço em todas as peças que eu precisasse ... fechei em R$ 2.500,00 ... até parafuso entrou nesse pacote ...
tenta negociar em algum desmanche ai ... e mecanica e elétrica geralmente é o mesmo preço ... porém para essa alteração de elétrica é muito complicado achar alguem que faça ... pois o trabalho é imenso e demorado ...
Mas com uma boa conversa ... tudo se encaixa ...
Boa Sorte ai ...
Abrassssssssss
-
SemControle
cara pra ser assim, é melhor vc ficar comprando carro 0 e com 2~3 anos vender e pegar outro 0, isso de retifica nao ficar bom é lenda, basta fazer direito, o povo adora economizar onde nao pode, e ai fica reclamando da retifica qnd quebrakan escreveu:Meu motor esta precisando retificar, mas n quero retificar, pq nunca fica igual o motor original, eu tinha achado um motor 1.6 2001, com 18KM rodados, tava novo, mas demorei pra comprar e o mecanico vendeu, baratissimo 2500 conto, agora ele tem um la, 1.6 so que precisa de retifica, ae n queria mexer com isso, quero um motor que ja esteja 100%, mas achar bom assim so FLEX, e pelo custo n compensa, mas se ficar so em 4 mil igual ficou o seu, ae compensa, mas pelo que calculei todas as peças aqui, vai sair em mais de 6 mil reais, ae desanimei, ainda estou procurando uma soluçao, o negocio eh comprar motor 1.6 em lugar que n conheco, corre o risco de gastar ainda com retifica.
- daniel_izaias
X 2SemControle escreveu:cara pra ser assim, é melhor vc ficar comprando carro 0 e com 2~3 anos vender e pegar outro 0, isso de retifica nao ficar bom é lenda, basta fazer direito, o povo adora economizar onde nao pode, e ai fica reclamando da retifica qnd quebrakan escreveu:Meu motor esta precisando retificar, mas n quero retificar, pq nunca fica igual o motor original, eu tinha achado um motor 1.6 2001, com 18KM rodados, tava novo, mas demorei pra comprar e o mecanico vendeu, baratissimo 2500 conto, agora ele tem um la, 1.6 so que precisa de retifica, ae n queria mexer com isso, quero um motor que ja esteja 100%, mas achar bom assim so FLEX, e pelo custo n compensa, mas se ficar so em 4 mil igual ficou o seu, ae compensa, mas pelo que calculei todas as peças aqui, vai sair em mais de 6 mil reais, ae desanimei, ainda estou procurando uma soluçao, o negocio eh comprar motor 1.6 em lugar que n conheco, corre o risco de gastar ainda com retifica.
Concordo plenamente ...
-
kan
- :: Millennium ::
Realmente meu mecanico, esse que ta com o motor disse a mesma coisa, que tem que saber fazer a retifica, todos motores que vi eles fazerem nunca voltou com defeito, mas tem um outro mecaninco amigo meu, que manja muito, ele que me disse que igual nunca fica neh, mas vou seguir na cabeça de voces e meter bala nesse motor 1.6 que ele tem la, o unico problema que n tem nota de baixa no motor, mas meu carro n penso em vender mesmo, e policia nunca para em blitz e pede pra ver o motor, pelo menos nunca vi =]
Esse mecaninco disse que maioria dos motores retificados rodam em media 200 mil KM, o meu ta com mais de 300 mil, e ta file ainda, so sai fumaca mesmo de manha quando ta frio, mas n quero correr o risco de ficar na mão numa viagem por exemplo, daqui a pouco vou la conversar com ele, esse negocio de fechar com um desmanche tb eh boa.
Esse mecaninco disse que maioria dos motores retificados rodam em media 200 mil KM, o meu ta com mais de 300 mil, e ta file ainda, so sai fumaca mesmo de manha quando ta frio, mas n quero correr o risco de ficar na mão numa viagem por exemplo, daqui a pouco vou la conversar com ele, esse negocio de fechar com um desmanche tb eh boa.
-