Troca de motor. Vale a pena?

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troca de motor

motor do GSI 1,6 16v
2
18%
motor 1,8 8v
9
82%
motor do kadett GSI
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daniel_izaias
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Mensagem por daniel_izaias »

Nossaaaaaaaaaaa ...

Não tinha pensado nisso ... kkkkkkkkkk


Boa ... Vou ver isso ... mas ainda tenho o problema de que os caras puxando pela numeração do motor e no sistema sai 114cv ... mas isso eu acho $$$$ que consigo contornar ... hehehehehe




Abrasssss e valeu pela dica ...
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

pode ser alegado q foi usado o bloco dessa numeracao, e aproveitadas algumas das suas pecas originais internas, geralmente o pessoal pensa q motor é q nem lego ;)
Rua não é disputa, é convivência.
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daniel_izaias
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Mensagem por daniel_izaias »

kkkkkkkkkkkk

Chorei de rir aqui ...


Valeuuuuuuuuuu
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

montado até um motor de vectra passa batido num corsa ;)
pensa em velas detonadas, um cabo de vela por um acaso solto da vela, vai render igual 1.0 :D
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daniel_izaias
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Mensagem por daniel_izaias »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou investigar aqui em Ctba ... mas ja me deu uma luz no fim do tunel ...


Valeu mesmo pelas dicas ...



Abrassssssssssss
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kan
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Mensagem por kan »

Meu motor esta precisando retificar, mas n quero retificar, pq nunca fica igual o motor original, eu tinha achado um motor 1.6 2001, com 18KM rodados, tava novo, mas demorei pra comprar e o mecanico vendeu, baratissimo 2500 conto, agora ele tem um la, 1.6 so que precisa de retifica, ae n queria mexer com isso, quero um motor que ja esteja 100%, mas achar bom assim so FLEX, e pelo custo n compensa, mas se ficar so em 4 mil igual ficou o seu, ae compensa, mas pelo que calculei todas as peças aqui, vai sair em mais de 6 mil reais, ae desanimei, ainda estou procurando uma soluçao, o negocio eh comprar motor 1.6 em lugar que n conheco, corre o risco de gastar ainda com retifica.


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daniel_izaias
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Mensagem por daniel_izaias »

Então ...

Eu fiz esquema com o cara do desmanche ... tipo pacote fechado ... falei pra ele fazer o preço em todas as peças que eu precisasse ... fechei em R$ 2.500,00 ... até parafuso entrou nesse pacote ...

tenta negociar em algum desmanche ai ... e mecanica e elétrica geralmente é o mesmo preço ... porém para essa alteração de elétrica é muito complicado achar alguem que faça ... pois o trabalho é imenso e demorado ...


Mas com uma boa conversa ... tudo se encaixa ...


Boa Sorte ai ...


Abrassssssssss
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

kan escreveu:Meu motor esta precisando retificar, mas n quero retificar, pq nunca fica igual o motor original, eu tinha achado um motor 1.6 2001, com 18KM rodados, tava novo, mas demorei pra comprar e o mecanico vendeu, baratissimo 2500 conto, agora ele tem um la, 1.6 so que precisa de retifica, ae n queria mexer com isso, quero um motor que ja esteja 100%, mas achar bom assim so FLEX, e pelo custo n compensa, mas se ficar so em 4 mil igual ficou o seu, ae compensa, mas pelo que calculei todas as peças aqui, vai sair em mais de 6 mil reais, ae desanimei, ainda estou procurando uma soluçao, o negocio eh comprar motor 1.6 em lugar que n conheco, corre o risco de gastar ainda com retifica.
cara pra ser assim, é melhor vc ficar comprando carro 0 e com 2~3 anos vender e pegar outro 0, isso de retifica nao ficar bom é lenda, basta fazer direito, o povo adora economizar onde nao pode, e ai fica reclamando da retifica qnd quebra
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daniel_izaias
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Mensagem por daniel_izaias »

SemControle escreveu:
kan escreveu:Meu motor esta precisando retificar, mas n quero retificar, pq nunca fica igual o motor original, eu tinha achado um motor 1.6 2001, com 18KM rodados, tava novo, mas demorei pra comprar e o mecanico vendeu, baratissimo 2500 conto, agora ele tem um la, 1.6 so que precisa de retifica, ae n queria mexer com isso, quero um motor que ja esteja 100%, mas achar bom assim so FLEX, e pelo custo n compensa, mas se ficar so em 4 mil igual ficou o seu, ae compensa, mas pelo que calculei todas as peças aqui, vai sair em mais de 6 mil reais, ae desanimei, ainda estou procurando uma soluçao, o negocio eh comprar motor 1.6 em lugar que n conheco, corre o risco de gastar ainda com retifica.
cara pra ser assim, é melhor vc ficar comprando carro 0 e com 2~3 anos vender e pegar outro 0, isso de retifica nao ficar bom é lenda, basta fazer direito, o povo adora economizar onde nao pode, e ai fica reclamando da retifica qnd quebra
X 2

Concordo plenamente ...
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kan
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Mensagem por kan »

Realmente meu mecanico, esse que ta com o motor disse a mesma coisa, que tem que saber fazer a retifica, todos motores que vi eles fazerem nunca voltou com defeito, mas tem um outro mecaninco amigo meu, que manja muito, ele que me disse que igual nunca fica neh, mas vou seguir na cabeça de voces e meter bala nesse motor 1.6 que ele tem la, o unico problema que n tem nota de baixa no motor, mas meu carro n penso em vender mesmo, e policia nunca para em blitz e pede pra ver o motor, pelo menos nunca vi =]
Esse mecaninco disse que maioria dos motores retificados rodam em media 200 mil KM, o meu ta com mais de 300 mil, e ta file ainda, so sai fumaca mesmo de manha quando ta frio, mas n quero correr o risco de ficar na mão numa viagem por exemplo, daqui a pouco vou la conversar com ele, esse negocio de fechar com um desmanche tb eh boa.


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