[DÚVIDA] - Pq o Vidro elétrico do Corsa C parou?
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
Zulu
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Oi awaked, tudo bem?
Depois que li sua mensagem, fui no carro retirar o acabamento interno da porta esquerda, mas resolvi testar o vidro antes para ver se voltava a funcionar - isso poderia ajudar a imaginar de onde vem o problema.
Testei, e o vidro voltou a funcionar. Portanto, não vale a pena testar a tensão nos dispositivos agora, já que voltou a funcionar. Acho que vou ter que esperar parar de funcionar de novo. Será possível que tenha alguma coisa emperrando o vidro de modo que o motor para de funcionar?
Abraço.
Depois que li sua mensagem, fui no carro retirar o acabamento interno da porta esquerda, mas resolvi testar o vidro antes para ver se voltava a funcionar - isso poderia ajudar a imaginar de onde vem o problema.
Testei, e o vidro voltou a funcionar. Portanto, não vale a pena testar a tensão nos dispositivos agora, já que voltou a funcionar. Acho que vou ter que esperar parar de funcionar de novo. Será possível que tenha alguma coisa emperrando o vidro de modo que o motor para de funcionar?
Abraço.
-
SemControle
- :: Moderador ::
se voltou por desmontar, tem osmar.....osmarcontato
o multimetro ser de 10A so mede até 10A, mas vc nao vai medir isso, como ja foi explicado...
o multimetro ser de 10A so mede até 10A, mas vc nao vai medir isso, como ja foi explicado...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
awaked
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Pois é eu iria medir a tensão mesmo que é a corrente contínua e ver a voltagem que vem... na real só pra ver se vem.
Se funcionou aproveite e aperte os parafusos que encontrar. Pode ter algo solto principalmente motor ou canaleta que levanta o vidro e acaba travando dependendo da posição. Firma tudo e lubirifica com silicone spray as canaletas. Dê uma apertada nos conectores pra garantir.
Se funcionou aproveite e aperte os parafusos que encontrar. Pode ter algo solto principalmente motor ou canaleta que levanta o vidro e acaba travando dependendo da posição. Firma tudo e lubirifica com silicone spray as canaletas. Dê uma apertada nos conectores pra garantir.
-
Zulu
Cara. Valeu mesmo por essa dica.
Eu tentei desmontar o acabamento interno hoje e no último passo para tirar eu desisti porque porque não consegui e vi que lá dentro tem um plástico branco que tampa as coisas. Estou com medo de tirar esse plástico branco. Vou esperar alguma informação sobre esse plástico branco e o que tem atras dele para seguir em frente.
Quando eu recomeçar a desmontar eu aviso.
Abraço.
Eu tentei desmontar o acabamento interno hoje e no último passo para tirar eu desisti porque porque não consegui e vi que lá dentro tem um plástico branco que tampa as coisas. Estou com medo de tirar esse plástico branco. Vou esperar alguma informação sobre esse plástico branco e o que tem atras dele para seguir em frente.
Quando eu recomeçar a desmontar eu aviso.
Abraço.
-
SemControle
atras desse plastico tem o interior da porta, nao vai sair nenhum bixo papao hehehhe
eu nao sei ao certo a funcao, se é isolamento acustico, proteger o interior da agua q entra pelo vidro....
mas ele é adesivo colado nas bordas da porta, e so isso...
eu nao sei ao certo a funcao, se é isolamento acustico, proteger o interior da agua q entra pelo vidro....
mas ele é adesivo colado nas bordas da porta, e so isso...
Rua não é disputa, é convivência.
-
awaked
Se tirar com calma pelas bordas dá pra fazer o serviço e só colar ele novamente no lugar. Não precisa remover ele inteiro.
-
awaked
Pode usar dupla face... mas normalmente ela acaba colando sozinho pelo tipo de cola que a fábrica usa. Só não cole demais novamente porque um dia pode precisar abrir aí só rasgando tudo.
-
Zulu
Oi pessoal. Voltou a dar problema no meu vidro elétrico. Ele fica parado na metade do caminho. Quando aciono o botão de fechar e abrir dá um barulinho no relé, mas não acontece nada. Nem barulho de motorzinho.
Abri o painel interior da porta do motorista e tirei o plástico. Olha o que encontrei.
http://postimage.org/image/2qzyn7mis/
http://postimage.org/image/2qzesrglg/
http://postimage.org/image/2r0ng9txg/
Alguem tem ideia de como eu faço para tirar o motorzinho para testar? Ele esta dentro da porta. Parece que esta preso em dois rabites.
Abraço pessoal.
Abri o painel interior da porta do motorista e tirei o plástico. Olha o que encontrei.
http://postimage.org/image/2qzyn7mis/
http://postimage.org/image/2qzesrglg/
http://postimage.org/image/2r0ng9txg/
Alguem tem ideia de como eu faço para tirar o motorzinho para testar? Ele esta dentro da porta. Parece que esta preso em dois rabites.
Abraço pessoal.
-