[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Lirani,
Ficou show o seu carro, desde as telas originais até as molas!!!!
Talvez um dia eu tenha coragem de trocar as molas do meu carro..
Parabéns, mano!
Abraços!
Talvez um dia eu tenha coragem de trocar as molas do meu carro..

Parabéns, mano!
Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
-
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Grande Lirani,
Mais uma vez vou ser obrigado a dizer: Não sabe brincar, então NÃo brinca, huahauahaua!!!
Caramba, qq é isso meu amigo? As rodas ja estão TOP demais, agora, nessa altura, deu uma baixadinha de leve, e o carro ficou mais harmonioso com o tamanho das rodas. Casamento perfeito.
Parabens tbm pelos milhas. Em SP vc ja havia me mostrado que não estava muito contente com os antigos. Agora ja está beeeem melhor, e posso dizer por experiência própria, que os ARTEB iluminam bem mesmo! Mas sei que logo logo vc estará colocando os Cibié, ai sim verá a diferença.
Parabens pelas telinhas no tampão tbm. Estou com elas na minha lista de UPs, vamos ver quando serão adquiridas.
Nos veremos em EXTREMA para uma sessão de fotos dos Classics lado a lado??? Dessa vez irei com o meu!
Grande abraço,
Marino.
Mais uma vez vou ser obrigado a dizer: Não sabe brincar, então NÃo brinca, huahauahaua!!!
Caramba, qq é isso meu amigo? As rodas ja estão TOP demais, agora, nessa altura, deu uma baixadinha de leve, e o carro ficou mais harmonioso com o tamanho das rodas. Casamento perfeito.
Parabens tbm pelos milhas. Em SP vc ja havia me mostrado que não estava muito contente com os antigos. Agora ja está beeeem melhor, e posso dizer por experiência própria, que os ARTEB iluminam bem mesmo! Mas sei que logo logo vc estará colocando os Cibié, ai sim verá a diferença.
Parabens pelas telinhas no tampão tbm. Estou com elas na minha lista de UPs, vamos ver quando serão adquiridas.
Nos veremos em EXTREMA para uma sessão de fotos dos Classics lado a lado??? Dessa vez irei com o meu!
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Edu ficou mto lindo o corsa baixinho, mas como vc já tinha previa a dianteira ficou meio alta, talvez por causa do som que vc tem na traseira, o negocio é curtir a nave agora tá lindona, eu daria uma cortadinha bem, mas bem de leve na frente, só pra igualar.
Meus parabens, impecavel a nave !
Abraço
Abraço

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe
▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
- Milton Luiz
Eaí Eduardo...blz?
pô cara, parabéns pelos UP's...a tela do alto falante ficou show de bola...o farol de neblina eu já tinha visto o resultado no bate papo, mas agora a altura....
show de bola cara...o visual do corsinha está completo agora...parabéns
tem noção do quanto elas baixaram?? as minhas red coil tô acompanhando pra ver o quanto elas vão baixar quanto as molas terminarem de "assentar"....rsrs
Abração cara
e parabéns pelo corsinha...TOP
pô cara, parabéns pelos UP's...a tela do alto falante ficou show de bola...o farol de neblina eu já tinha visto o resultado no bate papo, mas agora a altura....
tem noção do quanto elas baixaram?? as minhas red coil tô acompanhando pra ver o quanto elas vão baixar quanto as molas terminarem de "assentar"....rsrs
Abração cara
-
- :: GLS ::
- Contato:
Fala Eduardo, oque que é isso aí, filé demais, esse conjunto de molas jogou o carro na altura certa, show de bola, estou namorando umas molas aliperty mas por enquanto vou esperar. Qto as telas, ficaram bacanas, visual original no tampão. Parabéns pelos up´s.

Abraço!
Marcelo Binato

Abraço!
Marcelo Binato
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
- bgrizante
- :: Sport ::
Faaala brother...blz cara?
Finalmente acabou a angústia fala ae hahaha
Parabéns pelos up's cara, tanto as telas quanto a suspensão ficaram show!
Ficou muito bom o corsão mais perto do chão cara! Nessa altura, com essas rodas, demais!!
abraços!!
Ficou muito bom o corsão mais perto do chão cara! Nessa altura, com essas rodas, demais!!
abraços!!
-
- :: Moderador ::
- Contato:
HEHEHE! Valeu pelo elogio meu querido, tomei coragem e baxei um pouquinho o danado. rsss...rafaelarcanjo escreveu:Que isto.
Altura ficou perfeita em relação as rodas.
E eu acho que você terá que trocar o adesivo do CC de lugar, você só anda com os vidros traseiros baixados
Parabéns pelo vermelho, ta lindo!!!
Abraços!
Sobre o adesivo eu baixo os vidros trazeiros mais para tirar as fotos, só para fazer banca de Playboy sabe?

Abraços,
Ulisses meu querido, ta sumido hein???Ulisses® escreveu:Meus parabéns Edu!
Seu Corsa tá cada dia mais lindo.
Matou a pau com a instalação das telas dos falantes traseiros. Ficou show.
Grande abraço meu caro.
Obrigado pelo elogio meu amigo, as telas ficaram muito boas mesmo. Eu tinha umas bem piratas no meus falantes e sem comparação alguma com essas. O acabamento fica perfeito!
Abraços,
Eai Daniel, beleza?Daniel Paulo escreveu:Ahhh Paraaa !!! Agora vc pegou pesado...humilhou!!! Hahahah...
![]()
Só Up's demais... a telinha eu achei muito exclusivo... requinte máximo. Os neblinas, sonho de geral que ainda não tem... mas as molas... up supermegaducarai!!! Vc está de parabéns³ !!
Abraços
HAHAHA!!! Valeu pelos elogios meu querido. As telinhas é um UP e tanto, para quem gosta de acabamentos esse é um UP que vale muito a pena.
Os farois de neblina também, melhoram muito o visual externo, sem contar que ajudam na iluminação. Os meus farois só ficam apagados, ando só com os neblina agora!

A altura foi um UP muito esperado, estava com um pouco de receio mais agora vejo que valeu e muito a pena.
Abraços,
Grande Ikaro!iKaRo escreveu:Putz mano!
Agora sim, falta alguma coisa no seu carro? Acho que não heim...
Ficou filé demais com as molas, com o tempo acho que vão baixar um pouco mais ainda...
E esse detalhe das telas originais, ficou perfeito!
Cara, parabéns mesmo, ficou show!
Abraços
Você melhor do que ninguem sabe que sempre tem alguma coisinha para mexer!!! rsrss... Valeu pelos elogios meu querido, vamos ver como essas molas vão se comportar, até agora estão com um conforto muito bom e uma altura perfeita.
As telinhas mudaram bastante o visual do tampão trazeiro, as que eu tinha eram bem feias comparado a essas

Abração,
Fala David,DRRC escreveu:Parabéns pelo Classic!!!
A cor sempre curti e agora com rodas, molas e detalhes impecáveis tá muito show o carro, bom gosto em tudo!
Grande Abraço.
Valeu pelo elogio sobre o vermelho! Devagar vou deixando ele do jeito que quero.
Abraços,
Andrézão meu amigo, tudo tranquilo?André Premium escreveu:Eduardo, eu estou de boca aberta pelo o que vi nas fotos. O seu carro está muito TOP, SHOW, totalmente 10![]()
![]()
![]()
Excelentes UP's e agora com as molas esportivas... você mandou muito bem mesmo.
Meus parabéns grande amigo corseiro mais uma vez por esse belíssimo exemplar.![]()
![]()
![]()
Um forte abraço.
André.
HEHEHE! Valeu pelo elogio meu querido, nada como receber elogio de pessoas cuidadosas como você. As molas estavam faltando no meu carro, agora está completo o visual externo.
Mais uma vez obrigado por estar acompanhando aqui. Abraços,
Fala Pedro! tudo certo?Dr.Pedro escreveu:Grande Lirani,
lembro muito bem de quando instalei dessas telinhas originais no meu antigo classic... original é outra coisa cara, ficam muito bonitas essas telas, e o acabamento fica impecável.
Em breve postarei mais alguns ups que fiz no meu corsinha também.
Parabéns pela máquina, cada vez melhor e mais completo.
Tudo de bom cara.
Você falou tudo, original é outra coisa! Nem comparação com as redondinhas que eu tinha, agora sim vejo que melhorou, e muito, o acabamento do tampão.
Posta lá sim, seu corsa é TOP e merece varios UP"s!
Abraços,
Eai meu querido!awaked escreveu:Eduardo,
Ficou muito bom. Parabéns. Eu não curto carro vermelho. Aliás, na verdade curto mas depende o modelo. E sinceramente seu carro é lindo.
Obrigado pelo elogio, carro vermelho é mais ou menos igual a preto. Para ficar bonito tem que ser muito bem cuidado, essas cores mostram muita sugeira e riscos.
Mais uma vez obrigado.
Abraços,
Eai Gustavão, beleza meu caro?Gassp escreveu:Aew Du
Carak cada dia q passa
Seu classic esta Top!
Parabens pelos novos Ups
Valeu pelo elogio mano, devagar vamos colocando umas coisinhas no vermelho.
Eai vamo pra Extrema??? Agora você ta aqui perto e não tem desculpa...

Abraços,
Fala Luciano,L U C I A N O escreveu:Lirani,
Talvez um dia eu tenha coragem de trocar as molas do meu carro..![]()
Parabéns, mano!
Abraços!
Valeu pelo elogio meu querido!
Cara eu não tinha coragem também, mas depois que o carro desce do elevador e fica mais baixinho, você ve que valeu a pena. E sobre conforto é otimo, até porque o carro não fica "socado" no chão.
Abraços,
Marinão meu amigo!Arqmarino escreveu:Grande Lirani,
Grande abraço,
Marino.
HAHAHA!!! E mais uma vez eu te falo, OLHA QUEM FALA!!!! rsss...
Eu não queria baixar muito, até porque dá dó de andar com o carro muito baixo. Mas olha, valeu muito a pena. Como você mesmo disse, ficou mais harmonioso o com relação ao tamanho das rodas.
Sobre o neblina eu nunca fui 100% a favor dos Orgus, mas como eu tinha Xenon jamais iria fazer uma adaptação em um Arteb ou Cibié. Dai entrou essa nova lei e tirei tudo, voltando para os originais, e isso foi a gota para colocar os ARTEB, até pensei em colocar os Cibié mas o preço é bem mais salgado. Portanto fica para uma próxima!! rsss...
As telinhas são TOP, no Millenium que está ai com você tem. E o acabamento fica outro, sem comparação a qualquer outra que possa ser colocada ali.
Extrema teremos fotos concerteza!!!! Se eu conseguir tirar uma foto ao lado do Spirit, eu e o vermelho voltamos pra casa sorrindo!!!!

Abraços,
Fala Ronaldão,Ronaldo [SCCP] escreveu:Edu ficou mto lindo o corsa baixinho, mas como vc já tinha previa a dianteira ficou meio alta, talvez por causa do som que vc tem na traseira, o negocio é curtir a nave agora tá lindona, eu daria uma cortadinha bem, mas bem de leve na frente, só pra igualar.
Abraço
Cara você foi a pessoa que mais me incentivou a dar uma baixada no meu carro. E agora eu te falo, você tava certo!!! Não baixei tanto quanto o seu, mas já melhorou muito.
Sobre a diferença, o maior problema é o desenho da caixa de roda. A trazeira tem a parte superior mais reta e da impressão de estar mais baixo, para você ter uma idéia eu calçei as molas para erguer um pouco, pois originais estava ainda mais baixo.

Assim ela deu uma igualada comparando pela linha lateral do carro, espero que ela não baixe ainda mais! rsss...
Valeu pelo elogio ai, abraços.
Fala Miltão!Milton Luiz escreveu:Eaí Eduardo...blz?
Abração cara
Valeu pelos elogios ai meu querido. Esses Up's já estavam a um tempo no carro, só faltava acabar a novela das molas para eu pode postar aqui

Eu gostei bastante do visual e do conforto também! Elas baixaram uns 3 a 4 cm, não cheguei a medir. Mas deve ter sido mais ou menos isso, notei mais diferença na frente. Minha trazeira já era baixa por causa do som e agora ela baixou um pouco mais, só que não muito devido ao calço que eu coloquei.
Abraços,
Fala Marcelão, tudo bem meu amigo?marcelo binato escreveu:Fala Eduardo, oque que é isso aí, filé demais, esse conjunto de molas jogou o carro na altura certa, show de bola, estou namorando umas molas aliperty mas por enquanto vou esperar. Qto as telas, ficaram bacanas, visual original no tampão. Parabéns pelos up´s.
Abraço!
Marcelo Binato
Valeu pelo elogio, realmente meu carro tava precisando desse UP. Ele tava meio Jeep! rsss...
Sobre as molas pode colocar, ela não baixa muito! A ponto de ter dor de cabeça, mas deixa o carro com um visual mais harmonioso, pois tira aquele espação entre a caixa de roda e a roda.
Abraços,
Grande Brunão!bgrizante escreveu:Faaala brother...blz cara?
abraços!!
É cara, aleluia que acabou essa novela! Agora só curtir

Valeu pelos elogios meu querido. Agora só começar a pensar nos proximos UP's!!! rsss...
Abraços,
- bgrizante
- :: Sport ::
hahahEduardo Lirani escreveu:Grande Brunão!
É cara, aleluia que acabou essa novela! Agora só curtir
Valeu pelos elogios meu querido. Agora só começar a pensar nos proximos UP's!!! rsss...
Abraços,
acabou o sofrimento, agora é só curtir sem moderação! :D
Opa, pode ter certeza que vou estar acompanhando aqui os próximos up's hein
abraços brother!!
-
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww \õ/
Fico doido d+ o Chardon
Perfeito com as molas esportivas rsrss parabens!
Ta ai um up que pretendo fazer tbm, trocar os farois de neblina pelo original....

Vc tbm anda com a placa ai em cima rsrsrsrs
sempre fiz isto, mais nao é muito aconselhavel nao, isto pra quem anda com os 4 vidros aberto rsrsrs, sempre bate um vento e a placa voaaa =P
Parabens aew irmao
fico lindo o carro
abraçoss
Fico doido d+ o Chardon
Perfeito com as molas esportivas rsrss parabens!
Ta ai um up que pretendo fazer tbm, trocar os farois de neblina pelo original....

Vc tbm anda com a placa ai em cima rsrsrsrs
sempre fiz isto, mais nao é muito aconselhavel nao, isto pra quem anda com os 4 vidros aberto rsrsrs, sempre bate um vento e a placa voaaa =P
Parabens aew irmao
fico lindo o carro
abraçoss
-