[PROJETO] - Novos up´s no Corsinha Turbo - André Pirituba

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andre pirituba
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Mensagem por andre pirituba »

SemControle escreveu:levando em conta q é forjado, uma bomba de 14, achei bem pikititico esse escap :shock:

Nada,lembra que te falei que sou tramquilo ?
muito cavalo em cima desse carro vai entortar tudo porque o cavalo é um bicho bem pesado! e imagina ter mais de 100 cv o peso que é :D


SemControle
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Mensagem por SemControle »

o cv vapor na bike é mais bem aproveitado, uma transmissao shimano com dentes retos :D
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andre pirituba
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Mensagem por andre pirituba »

SemControle escreveu:o cv vapor na bike é mais bem aproveitado, uma transmissao shimano com dentes retos :D
Vapor?
Vai ver quando eu comer uma batata docê :D


SemControle
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Mensagem por SemControle »

andre pirituba escreveu:
SemControle escreveu:o cv vapor na bike é mais bem aproveitado, uma transmissao shimano com dentes retos :D
Vapor?
Vai ver quando eu comer uma batata docê :D
falei so do cavalo vapor, vc ja quer aditivar uma batata pra virar turbo, vc é muito violento....
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andre pirituba
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Mensagem por andre pirituba »

Bom olha eu aqui novamente com novidades :)
já está andando a Joana e vim aqui mostrar ele funcionando para a galéra!
lembrando que estou preparando ele para o controlar e tentar deixar a Joana pronta até o encontro da independência.
Imagem
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E aqui vai o video que fiz hoje.Reparem como a relação ficou muito curta e digo que já está previsto a troca da caixa original do 1.0 pela caixa do Calibra 2.0 16V.Depois dele acertado pro controlar e trocado a caixa,ai vamos fazer o acerto final no carro que do momento estou rodando só no motor sem pressão de turbo alguma.
ta ai o video :wink:
http://www.youtube.com/watch?v=tcOZ9JpDEOA


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DRRC
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Mensagem por DRRC »

Eitaaaa.... o Piriturbo resolveu desvendar alguns mistérios que o pessoal tinha duvidas.....

Com o vídeo já dá para ter uma leve noção de como está o carro... isso que ele praticamente só mostrou ele em marcha lenta, mais o barulho já assusta e conseguimos notar que não é um simples motor.....

Tá de Parabéns!!! E acho que agora tá valendo a pena o investimento feito... e os meses parados, depois da controlar, troca do cambio e acerto da pressurização acho que vai começar a curtir o brinquedo e dar aula nos encontros do Corsa Clube.... rsrsrs

Que show!!! Parabéns!!!

Só quero poder dar uma voltinha de passageiro e vc me convencer a montar um rsrsrs!

Grande Abraço.
Imagem


SemControle
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Mensagem por SemControle »

a parafernalha é tao pouca q o azul carcinha do bloco ficou quase q sumido, ou ja descascou de tao vermelho q andou ficando esse motor :D
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Marco Rosado
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Mensagem por Marco Rosado »

pirituba


reparei ke tinhas turbo ja agora o corsa aguenta com turbo ou tens tudo forjado.é ke ha pessoas ke colocam turbo sem ter o motor preparado e um dia mais tarde começam a ter folgas nos seguementos e rebentam com o motor todo eu tenho um corsa 1.4 8v eu tava a pensar em colocar um mas sem preparar o kotor nao sei se me aventuro


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Marco Rosado escreveu:pirituba


reparei ke tinhas turbo ja agora o corsa aguenta com turbo ou tens tudo forjado.é ke ha pessoas ke colocam turbo sem ter o motor preparado e um dia mais tarde começam a ter folgas nos seguementos e rebentam com o motor todo eu tenho um corsa 1.4 8v eu tava a pensar em colocar um mas sem preparar o kotor nao sei se me aventuro
cara isso realmente depende do espirito de porco de cada um.....
tanto original como forjado existem limites pras pecas.....
se tem um motor 1.0, e nao quer dor de cabeca, tire dele até uns 120cvs bem acertadinho, vc tem motor pra durar o mesmo q um original se cuidar direito.....
isso q turbo quebra, quebra...o cara tem um fogo no fiofo pra apertar parafuso e por mais pressao, e fica nakilo, aguentou, aguenta mais..ai qnd quebra nao fala q tava apertando e socando pressao....

se turbo fosse tao prejudicial, nao teria modelo q sai de fabrica turbo
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andre pirituba
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Mensagem por andre pirituba »

SemControle escreveu:
Marco Rosado escreveu:pirituba


reparei ke tinhas turbo ja agora o corsa aguenta com turbo ou tens tudo forjado.é ke ha pessoas ke colocam turbo sem ter o motor preparado e um dia mais tarde começam a ter folgas nos seguementos e rebentam com o motor todo eu tenho um corsa 1.4 8v eu tava a pensar em colocar um mas sem preparar o kotor nao sei se me aventuro
cara isso realmente depende do espirito de porco de cada um.....
tanto original como forjado existem limites pras pecas.....
se tem um motor 1.0, e nao quer dor de cabeca, tire dele até uns 120cvs bem acertadinho, vc tem motor pra durar o mesmo q um original se cuidar direito.....
isso q turbo quebra, quebra...o cara tem um fogo no fiofo pra apertar parafuso e por mais pressao, e fica nakilo, aguentou, aguenta mais..ai qnd quebra nao fala q tava apertando e socando pressao....


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se turbo fosse tao prejudicial, nao teria modelo q sai de fabrica turbo


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