Gus® escreveu:O que vocês têm achado do acerto do carro com a Fueltreco pra carros de uso diário ???
Ouvi dizer que ela é boa pra pista, ou pra quem só anda no canhão...mas pra quem usa no dia a dia ela tem poucos parametros e acerto não fica preciso, e mt menos economico. Procede ???
Eu vou trocar o motor do meu carro que era 1.0 EFI pra 1.6 MPFI turbo e queria usar a Fueltech pra acertar tudo, porém, recebi a dica de mais de 4 pessoas, dizendo que pra quem usa o carro no dia-a-dia essa injeção não é mt precisa, além do alto custo dela né....tá mt caro e ainda tem que ficar comprando modulos suplementares...
Por conta disso, me foi recomendado a Megasquirt, que tem mais parametros pra acerto, faz a correção por sonda lambda e regula marcha lenta, coisa que as fueltech (e Pandoo) não fazem !!! E além disso tudo, ela custa 999,00 sem necessidade de comprar outro modulos separados....
O que me dizem dessas injeções programaveis ?!?!
Vou responder pela injeção concorrente que é a pandoo.Mais feinha mais como diz o próprio fabricante ¨para que aparência se ela foi desenvolvida para controlar o carro e não enfeitar ¨
Andei com o meu ex 1.0 com ela e achei muito top,pois viajei de SP até MG com ela 630 pra ir e mais 630 pra voltar e te digo uma coisa, muito bem elaborada além de custar menos que a fueltech não precisa de pendurar um monte de acessório nela.Além de tudo o carro ficou muito volátil e seguro que só quebrou porque abusei na pressão de 1,7
Hoje eu estou com uma outra mecanica e te digo que ela me surpreendeu mais uma vez,simplesmente perfeita e ainda da pra fazer os mapas para andar mais forte,suave ideal para economia e se tiver que emprestar o carro para algum cupim de ferro da até para se fazer um mapa especial para esse cara
Fiz um video do meu carro funcionando com ela, da uma olhada e ve se te agrada.Detalhe que eu ainda estou acertando o carro porque o motor ainda é novo e estou amaciando ele o mapa só vai até os 5.000 rpm´s
http://www.youtube.com/watch?v=tcOZ9JpDEOA