[DÚVIDA] - Acerto de Corsa 1.8 Turbo e Fueltech
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Zeu
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como nao tenho tanta grana disponivel igual nos q gostamos de carro qeriamos estou indo na manha e outra tbm nem rodo muito com o carro ate ele amaciar legal o motor ja deu pra levantar uma grana pra investir mais por enquanto estou estudando acertos mais finos na fueltech
na parte aspirada o carro ta quase igual um injetado original liso e nem tao beberrao
na parte aspirada o carro ta quase igual um injetado original liso e nem tao beberrao
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SemControle
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entao deixa como ta, enquanto levanta a grana, ai vc acerta nos valores da wide, depois ve qnts cvs e nao o contrario de socar pressao pra tirar potencia, e so depois cair pra tras qnd for monitorar na wide
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Zeu
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entao sem contole comecei a acertar o meu carro com a ft marcando de pressao de turbo
0,350bar ja consegui 177cv no motor mistura ideal pra rica de o a 400mts
acho q se continuar assim vai acabar fikando bonzinho o carro!
0,350bar ja consegui 177cv no motor mistura ideal pra rica de o a 400mts
acho q se continuar assim vai acabar fikando bonzinho o carro!
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SemControle
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ta rendendo muito....
se ta vindo tudo isso de potencia, ta mais perto de quebrar por potencia esse miolo....
achei muito coisa essa potencia pra essa pressao
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Zeu
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nao sei se esta perto de quebrar mais pelo meu conhecimento sei q pressao nao é tudo
e tudo depende do seu conjunto pois nao adianta vc ter um monte de coisas em seu carro
e nao ter uma boa combinacao entre elas dai vc estaria jogando dinheiro fora muito investimento
pouco rendimento
e tudo depende do seu conjunto pois nao adianta vc ter um monte de coisas em seu carro
e nao ter uma boa combinacao entre elas dai vc estaria jogando dinheiro fora muito investimento
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SemControle
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vi agora la no comeco q é forjado, miolo ainda da conta...
é hora de pensar em cambio e homocinetica, sempre tem um limite no carro
mas mesmo assim se ta rendendo tudo isso, q é complicado pela pressao ta conseguindo eficiencia perto de 200%, é um tranco servido sobre muitas coisas, nao somente motor, cambio...deve dar uma retorcida violenta no chassi
é hora de pensar em cambio e homocinetica, sempre tem um limite no carro
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andre pirituba
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Eu já tive que providenciar um cambio para o meu,ficou muito curto mesmo com o motor rodando sem pressão e ainda fiquei com medo de quebrar ele,ai já dei o meu a base de troca por um mais longo 
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Zeu
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ja pensei nisso tbm mas pra imediato nao da! porem tenho outro cambio igual ao meu do 1.4
guardado em casa mas a minha meta e colocar um mais resistente tipo o F23 nao sei se vcs conhecem?
esse cambio é italiano e sai e quem fabrica ele é o mesmo fornecedor de cambio da skyline
o cambio é top tipo 1,2,3 ideal para um motor com resposta rapida e alonga apartir de 4 na 5 marcha dele eles dizem q é marcha de cruzeiro pouco rpm e pouco consumo de combustivel
fonte de informacao General Motors Powertrain
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andre pirituba
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Esse que arrumei é o do Calibra 2.0 16V,acho que vai ficar legal pois é um carro leve e o motor tem um belo tork para tirar essa diferença que o calibra tem de peso, e além disso tem a turbina pra empurrarZeu escreveu:ja pensei nisso tbm mas pra imediato nao da! porem tenho outro cambio igual ao meu do 1.4
guardado em casa mas a minha meta e colocar um mais resistente tipo o F23 nao sei se vcs conhecem?
esse cambio é italiano e sai e quem fabrica ele é o mesmo fornecedor de cambio da skyline
o cambio é top tipo 1,2,3 ideal para um motor com resposta rapida e alonga apartir de 4 na 5 marcha dele eles dizem q é marcha de cruzeiro pouco rpm e pouco consumo de combustivel
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Agora é só esperar o motor amaciar para colocar pressão nele,apesar que mesmo sem a válvula de alivio nele está vindo 0,3 de pressão
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Zeu
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entao andre meu motor tbm é novo e sinto q seu torque esta bem alto devido ao meu cambio ser curto a percepcao é muito maior e ainda junto com meu cabecote que é roletado e minha turbina que tem refluxo a resposta ficou quase q imediata
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