alokooo pisk,teu carro virou garoto propaganda pros outros!!
Moderador: Organizadores do Fórum
-
thiagocesar
- :: Millennium ::
- Mensagens: 192
- Registrado em: Domingo 19 2009f Julho 2009 12:30:15 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tem um cidadão no mercado livre anunciando um jogo de rodas do vectra aro 17,mas pelo visto ficou com preguiça de tirar fotos das suas rodas e decidiu pegar uma foto do corsa do pisk que está em seu album no orkut.alokoooooo pisk .segue anexo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lta-gm-_JM está na quinta foto o albino!!!!
- daniel_izaias
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4041
- Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
- Localização: Pinhais - PR
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Alokoooooooooooooooooooooooooooooooooooo PISK !!!!!
Foto do Albino em Perfil de outros ... Venda de rodas .. oque mais falta ?????????
kkkkkkkkkkkkkkkk
Foto do Albino em Perfil de outros ... Venda de rodas .. oque mais falta ?????????
kkkkkkkkkkkkkkkk
E-MAIL: [email protected] - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
-
Celso Vaccari
- :: ST ::
- Mensagens: 817
- Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
- Localização: Pinhais - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
karaka maluco!!!!!!!
é muito engaçado esses lambes sac..... os
mas faze o que, né!!!????
que é engraçado é!!!!!!!

é muito engaçado esses lambes sac..... os
mas faze o que, né!!!????
que é engraçado é!!!!!!!
- juninho_bannwart
- :: Champ ::
- Mensagens: 464
- Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Sem zuera.. mais vei o corsinha branco do pisk com essas rodas fikaram massa pra carai... c meu 1.manco aguenta-se iria coloca - la ... !!!!
Ja axei fotos do Corseta do pisk em autos videos do youtube... dificil de não perceber as 17" verdes... !
Ja axei fotos do Corseta do pisk em autos videos do youtube... dificil de não perceber as 17" verdes... !
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois
* Osram Nigth Break nos Fárois
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 6222 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 4 Respostas
- 13037 Exibições
-
Última mensagem por roberio rocha
-
- 2 Respostas
- 6357 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 6427 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 9347 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8391 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 13 Respostas
- 25168 Exibições
-
Última mensagem por Vinicius Anterio
-
- 1 Respostas
- 6607 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 5740 Exibições
-
Última mensagem por DOUGLAS CARDOZO
-
- 6 Respostas
- 8034 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
