[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Viniciuz
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

Falaa Eduardo blzz...

Tomei vergonha na cara e liguei a de Luz de neblina/milha acesso
Imagem

No início achei estranho,pois lembra a luz da injeção,quando estou dirigindo a noite esqueco e olho assustado tipo -Nossa!!! Deu pani!!! hueuh

Preciso fazer uma revisao no seu topico aqui pq faz tempo que nao entro no site,estarei verificando seus ups....

Bom ainda tem mais novidades,logo em breve irei postar.

Abraçoooo
edisonas
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edisonas »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Edu, mais uma vez meus parabens, roda linda, carro bonito d+, como cairam bem no carro... e ainda mais 16" .... agora é dar aquela rasteira né... rsrsrrs
olha um aperitivo....

Imagem

Abraço!

Orra Eduuuu!!

Gostei mais dele assim heim..mais pertinho do chão!!!

E o Ronaldo tava aí com vc qndo vc tirou a foto?? Tava frio heim, ele levou até o cobertor!!!

kkkkkkkkkkkkk

Abraçosss
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

edisonas escreveu:
Ronaldo [SCCP] escreveu:Edu, mais uma vez meus parabens, roda linda, carro bonito d+, como cairam bem no carro... e ainda mais 16" .... agora é dar aquela rasteira né... rsrsrrs
olha um aperitivo....

Imagem

Abraço!

Orra Eduuuu!!

E o Ronaldo tava aí com vc qndo vc tirou a foto?? Tava frio heim, ele levou até o cobertor!!!

kkkkkkkkkkkkk

Abraçosss
Hahaha eu tava voltando cabisbaixo pra ksa depois de ver as 16" e olhar as minhas simples Elite 15" ,

Na verdade esse cobertor esqueci de devolver, ele acabou sendo emprestado por uma conhecida sua Edison, não vo revelar aqui para não criar problema pra ela...

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Renatto Econoflex
:: Super ::

Mensagem por Renatto Econoflex »

Eduardo tá de parabêns esse seu Classic, ainda vou por essas rodas no meu Corsa, mais só queria te dar um aviso, olha tem um cara no orkut, que tenho plena certeza de não ser você, usando as fotos do seu carro como se fosse dele, olha ai:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 4935974315 , nos albums tem varias fotos do seu carro com se fosse dele e no perfil também, enviei isso pois tenho certeza absoluta que não é você.

Abraço !
Viniciuz
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

:o OHHHHH Rodas 16''

Queeee queee issso ficaram massa!!!! è Eduardo realmente vc sabe o que combina com teu carro!!!

Mais uma x seu carro ta lindo!!!!

E referente ao Down que tal por lampadas 100wts ????

Como eu nao coloquei o tal do Xenão eu comprei o jogo de 100wts com reator,afinal 100wts nao esta proidido hueuhehueaue

Abraço
zehnobody
:: Millennium ::

Mensagem por zehnobody »

Viniciuz escreveu::o OHHHHH Rodas 16''

Queeee queee issso ficaram massa!!!! è Eduardo realmente vc sabe o que combina com teu carro!!!

Como eu nao coloquei o tal do Xenão eu comprei o jogo de 100wts com reator,afinal 100wts nao esta proidido hueuhehueaue

Abraço
100w é proibido desde 99 quando lançou o novo código de transito........ tbm atrapalha quem vem do outro lado, só é mais difícil de o "seu guarda" perceber......

Se fosse pra partir pra uma halogena , eu iria de nightbreaker que é homologada rsrs.
ou se quiser apelar pro ilegal, poe tudo philips rally, vai iluminar até debaixo do asfalto rsrs
GLS, SEDAN, BRANCO, 1.? 8V, CHIP POTENCIA, RODAS 16", REBAIXADO, DVD, BANCOS EM COURO, SOM EXTERNO, GPS, XENON.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Heliin escreveu:Isso é sacanagem
Vc me deve uma fto dos xenon ligado :?
Qd eu chegar m ksa vou ver seu topico pra ver com o Chardon fico com estas rodas
é pq aki aonde estou as ftos sao bloqueadas...
Fala Hellin,

Cara eu desmontei um Xenon, e nem tirei uma foto daro dos dois ligados, até tenho uma imgem mas não está boa! Ve ai mew, melhoraram um pouquinho visual, tava muito titio pro meu gosto! rsss...

Abraços
Marco Túlio escreveu:Prezado Eduardo,

Essas rodas são top, e ficaram muito bonitas, mas precisa dar uma baixadinha de 3 dedos na dianteira só para nivelar o carro.
Segue uma dica de up para as rodas: 90343694 quant 16.

Quanto ao xenon, voce fez o certo, pois mesmo ele estando regulado temos que fazer o que dertemina a lei... voce ainda é novo e com o tempo voce vai entender isso melhor.

Grande abraço, e estaremos em extrema!!
Grande Marco,

Valeu pelo alogio meu querido, sobre baixar eu até tenho vontade. O que me da mais medo é problemas com seguradora, não tem como passar carro rebaixado no seguro e isso que me deixa com um pé atrás.
Sobre esse UP das rodas, eu ainda não vi como elas são. Você teria fotos delas?
O Xenon eu queria legalizar, odeio dor de cabeça ou ter que pagar multa para o nosso grande amigo GOVERNO... já pagamos imposto demais e pagar outra taxa já seria loucura.

Extrema é praticamente certeza!!! Nos encotraremos lá...

Abraços,
zehnobody escreveu:as rodas deram outra cara pro classic, vai faltar umas molas esportivas ai eim,,,, rsrs

Sempre me perguntam se ficou pesado o carro com rodas 16, no meu nao deu muita diferença...

e o seu, sentiu diferença de desempenho com 16?????

Abraços
Eai meu querido, beleza?

Curti demais o visual das rodas, mudou o carro. Sobre baixar como já falei é tentador, mas por enquanto to sem coragem! ::?
E sobre o peso da direção com as R16 ficou super leve, não mudou praticamente nada. E olha que meu carro não tem direção hidraúlica, ficou quase a mesma coisa para manobrar. Isso porque eu estou usando os pneus mais gastos na frente, imagina quando eu colocar os novos! Ai vai ficar mole mole 8)

Abraços
RFT escreveu:Parabéns pelo corsa, MUITO bonito e as rodas mais lindas ainda mesmo eu sendo suspeito pra falar hahaha
Abraço e parabéns novamente pelo carro.
Meu caro, obrigado pelo elogio. Essas rodas são simplismente TOP, cmbinam muito com qualquer tipo de carro, por serem simples e estilosas.

Abraços,
danilo.oliveira escreveu:Grande Eduardo!!!
Puxa tá lindo esse seu Classic acho bonita essa cor e essa rodas novas ainda
Ficou bacana deu destaque pro carro
Parabéns pelos Up´s e seu cuidades com ele
Grande abraço!!!!!!
Danilão, beleza?

Valeu pelo elogio meu caro, que bom que gostou. Realmente mudou muito o visual do carro, agora ele não é mais aquele carro original de fabrica com cara de carro de mulher!!! rsss...

Abraços,
olha um aperitivo....

Imagem

Abraço!
AFFFFFF.... Cara você é fod@, só para tentar mesmo hein!!!

Fica lindo demais, deu vontade mesmo de baixar! Vai valorizar ainda mais as rodas... Vamos pensar sobre isso!!!

Abraço,
Viniciuz escreveu:Falaa Eduardo blzz...

Tomei vergonha na cara e liguei a de Luz de neblina/milha acesso
Imagem

No início achei estranho,pois lembra a luz da injeção,quando estou dirigindo a noite esqueco e olho assustado tipo -Nossa!!! Deu pani!!! hueuh

Preciso fazer uma revisao no seu topico aqui pq faz tempo que nao entro no site,estarei verificando seus ups....

Bom ainda tem mais novidades,logo em breve irei postar.

Abraçoooo
Fala Viniciuz,

Mano, ficou legal.. É que você não está acostumado, logo logo você acostuma com a luzinha ai é só alegria. rssss...

Abração
edisonas escreveu:Orra Eduuuu!!

kkkkkkkkkkkkk

Abraçosss
Fala Edison,

Cara ficou bom mesmo hein mano! Quem sabe um dia eu não tomo coragem para fazer isso! rsss...

ORRA, ORRA Ronaldão!!!!!!! Zuou agora hein!!! :redhotevil:
Ronaldo [SCCP] escreveu:
edisonas escreveu:
olha um aperitivo....

Imagem

Abraço!

Orra Eduuuu!!

kkkkkkkkkkkkk

Abraçosss
Hahaha eu tava voltando cabisbaixo pra ksa depois de ver as 16" e olhar as minhas simples Elite 15" ,

Na verdade esse cobertor esqueci de devolver, ele acabou sendo emprestado por uma conhecida sua Edison, não vo revelar aqui para não criar problema pra ela...

Abraço!
Ronaldão se fazendo de coitado por causa das rodas 15... Quem ve o carro dele ta feio né?

Meninas, vamos com calma!!! Nada de falar das conhecidas!!!! RSRSRSSSS....
Renatto Econoflex escreveu:Eduardo tá de parabêns esse seu Classic, ainda vou por essas rodas no meu Corsa, mais só queria te dar um aviso, olha tem um cara no orkut, que tenho plena certeza de não ser você, usando as fotos do seu carro como se fosse dele, olha ai:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 4935974315 , nos albums tem varias fotos do seu carro com se fosse dele e no perfil também, enviei isso pois tenho certeza absoluta que não é você.

Abraço !
Renato, valeu pelo elogio meu caro. Essas rodas são TOP, pode colocar no seu Sedan que vão ficar perfeitas!!!

Mano que FDP... adicionei esse mané no Orkut vamos ver se consigo falar com ele. Usar o carro dos outros é fod@, tem bobo pra tudo nesse mundo!

Valeu pela dica ai cara, abraços.

Abraço
Eai Viniciuz, você viu que loucura??? rsss...

Tava afim de colocar rodas no meu faz um tempo, ai apareceram essas e não resisti. Valeu a pena!!! rs...

Sobre o Down eu não sei o que vou fazer, tava pensando em colocar super brancas. Mas o investimento é alto. As de 100W é uma boa, meu pai tem no carro dele e iluminam muito.

Obrigado pelo elogio meu caro, abraços.
Eduardo Lirani
Contato:

zehnobody escreveu:

Abraço
100w é proibido desde 99 quando lançou o novo código de transito........ tbm atrapalha quem vem do outro lado, só é mais difícil de o "seu guarda" perceber......

Se fosse pra partir pra uma halogena , eu iria de nightbreaker que é homologada rsrs.
ou se quiser apelar pro ilegal, poe tudo philips rally, vai iluminar até debaixo do asfalto rsrs
A do meu pai é a Rally, o negocio é violento mesmo!!! rsss..

Mas é aquela, por ser amarela, ninguem para! :roll:

Vai entender né?
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Imagem

Parabens Lirani
Ficou muito bonito, so falto uma agaixadinha com as CangooRun que fica perfeito
Parabens de verdade
as rodas cairam bem d+ no Chardon
abraço
Eduardo Lirani
Contato:

Heliin escreveu:Imagem

Parabens Lirani
Ficou muito bonito, so falto uma agaixadinha com as CangooRun que fica perfeito
Parabens de verdade
as rodas cairam bem d+ no Chardon
abraço
Hellin, beleza?

Cara que bom que gostou, valeu pelo elogio. Sobre as Cangoo to na duvida ainda, mas vamos ver, que iria ficar mais bonito iria com certeza.

Abração
Responder