[PROJETO] - Turbinando Corsa EFI 1.0
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
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pereyra99
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ok...
entendi...
mas com ec material ficara bom o carro na rua?? ou ta mais pra arrancada??
pq a principio é pra anda na rua.. mas sab como é né..sempre tem um querendo da uma largadinhaaa...
vlw...
entendi...
mas com ec material ficara bom o carro na rua?? ou ta mais pra arrancada??
pq a principio é pra anda na rua.. mas sab como é né..sempre tem um querendo da uma largadinhaaa...
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_L_A_E_R_T_E_
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[quote="pereyra99"]ok...
entendi...
mas com ec material ficara bom o carro na rua?? ou ta mais pra arrancada??
pq a principio é pra anda na rua.. mas sab como é né..sempre tem um querendo da uma largadinhaaa...
vlw...[/quote]
Faz um escape até o final pra não ficar muito barulhento e vai ficar um carro bem legal pra usar na rua, com rodas pequenas (13-14) se vc sair com pé embaixo vai fritar mais do que andar...
entendi...
mas com ec material ficara bom o carro na rua?? ou ta mais pra arrancada??
pq a principio é pra anda na rua.. mas sab como é né..sempre tem um querendo da uma largadinhaaa...
vlw...[/quote]
Faz um escape até o final pra não ficar muito barulhento e vai ficar um carro bem legal pra usar na rua, com rodas pequenas (13-14) se vc sair com pé embaixo vai fritar mais do que andar...
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SemControle
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pra montar com essa boa ideia de ser prezepeiro, eu nem recomendo montar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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andre pirituba
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Se tiver com vontade de montar com mais de 1 kl com o miolo original QUEBRA.Isso é fato


Isso foi por conta de muita pressão, o pistão rachou e riscou o cilindro.isso ai rendeu 151 cv


Isso foi por conta de muita pressão, o pistão rachou e riscou o cilindro.isso ai rendeu 151 cv
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wevertonvb
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Considerando tudo original, se o pistão quebrar e a biela não, foi acerto de ponto ou injeção irregular. Por potência a biela quebra primeiro e o pistão pode nem quebrar dependendo da potência.
Os maiores esforços mecânicos são na biela, recebem esforços de tração e compressão o que leva a fadiga em determinados casos, ou a compressão entorta a biela. Pistão só recebe esforço de compressão. A maior carga existente num ciclo de motor ocorre na fase de exaustão, onde ocorre tração, portanto o pistão não sofre desse maior carregamento. Por isso, por potência a quebra tende a ocorrer primeiro na biela.
Os maiores esforços mecânicos são na biela, recebem esforços de tração e compressão o que leva a fadiga em determinados casos, ou a compressão entorta a biela. Pistão só recebe esforço de compressão. A maior carga existente num ciclo de motor ocorre na fase de exaustão, onde ocorre tração, portanto o pistão não sofre desse maior carregamento. Por isso, por potência a quebra tende a ocorrer primeiro na biela.
Facebook/spartaepa
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
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SemControle
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tava até muito acertado pra render 151cvs no 1.0
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_L_A_E_R_T_E_
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[quote="wevertonvb"]Considerando tudo original, se o pistão quebrar e a biela não, foi acerto de ponto ou injeção irregular. Por potência a biela quebra primeiro e o pistão pode nem quebrar dependendo da potência.
Os maiores esforços mecânicos são na biela, recebem esforços de tração e compressão o que leva a fadiga em determinados casos, ou a compressão entorta a biela. Pistão só recebe esforço de compressão. A maior carga existente num ciclo de motor ocorre na fase de exaustão, onde ocorre tração, portanto o pistão não sofre desse maior carregamento. Por isso, por potência a quebra tende a ocorrer primeiro na biela.[/quote]
Que aula.... Valeu pela explicação!!
Os maiores esforços mecânicos são na biela, recebem esforços de tração e compressão o que leva a fadiga em determinados casos, ou a compressão entorta a biela. Pistão só recebe esforço de compressão. A maior carga existente num ciclo de motor ocorre na fase de exaustão, onde ocorre tração, portanto o pistão não sofre desse maior carregamento. Por isso, por potência a quebra tende a ocorrer primeiro na biela.[/quote]
Que aula.... Valeu pela explicação!!
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SemControle
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ou liga antes da turbina ou usa um clamperpereyra99 escreveu:Alguem poderia me indicar a onde eu consigo comprar um MAP do Corsa efi 95 preparado pra aguentar o turbo....
vlwww
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