pastor escreveu:vou esquentar a moringa não, porque um dia minha criança vai chegar perto do seu e do ulisses. mano, estou com algumas dúvidas e queria saber se você pode me ajudar. to vendo na net o vidro elétrico sensorizado. a minha wagon no lado do motorista, tem aquele inibidor dos vidros traseiros. nesse modelo que vc colocou tem também? os botões do seu acendem? quero muito trocar a iluminação do comando do ar condicionado para colocar branco e no botão do farol também. tem idéia de quanto eu vou gastar para fazer isso? quero colocar xenon só no milha. eu comprei arteb(ia comprar cibié, mas a diferença aqui em brasília passa de 100,00 de um pro outro). no arteb tem que fazer alguma adaptação na lâmpada h3? ah! quanto custou o presente da tragial que o chardon ganhou?
semana que vem tem up para mostrar. vai chegar do mercado livre os pingo led do farol, o xenon, o farol de milha, lâmpadas led do teto(dianteiro e traseiro) iluminação da placa(as duas molduras e as lâmpadas led), porta luvas(plafonier e lâmpada led), grade dianteira do classic e a buzina(up que não dá pra ver, mas que gostei demais). sábado que vem, depois que instalar o farol e o xenon, vou dar uma geral no carro e tirar fotos para postar. abração, mano. seu chardon ficou manerasso com o retrovisor elétrico.
Grande Pastor, tudo certo?
Cara quem ve pensa que a Wagon é fraca né? Quem me dera o Chardon tivesse escrito GLS de fabrica atrás dele. RSRSRSRSS...
Então cara sobre iluminação LED eu não manjo muito, mas tem um cara aqui no CC que conseguiu trocar as lâmpadas dos botões do vidro elétrico. O nome dele é Rogério (Markén), qualquer coisa passa um email pra ele:
[email protected]
Sobre os meus botões o unico que não acende é o do inibidor dos vidros trazeiros o restante tem aquele led amarelo original. Com relação aos neblina eu imagino que seja necessário uma adaptação sim, para os H3 a lâmpada Xenon é um pouco maior e ainda existe os fios que precisam sair da lâmpada para fora do farol.
O presentinho saiu na casa dos R$ 450,00... é um investimento alto, mas que valeu muito a pena.
Varios Ups chegando hein!!! Garanto que irá ficar muito bom, precisando de alguma ajuda só chamar. E claro, pode ficar tranquilo que eu estou de olho no seu tópico esperando pelas novidades.
Abraços