[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

tiagosouza_90 escreveu:Poxa, Edu, show de bola!!!

Já pensou em abrir uma loja de instalção de acessórios? :lol:

Ficou perfeito, mas se tratando de vc e do Chardon, sem novidades!!! kkkk....

Parabéns!

Abraço!
Eai Thiagão beleza?

HAHAHA!!! Quem me derá, sempre gostei de elétrica... ai já viu né? Tutorial do Corsa Clube + Cara e Coragem dá nisso! rsss...

Valeu plo elogio mano, que bom que gostou! Agora é começar a pensar no próximo UP! rsss...

Abração mano,
Night_Corsa
:: Sport ::

Mensagem por Night_Corsa »

Eduardo Lirani escreveu:
Night_Corsa escreveu:Fala edu blz ?

Aí sim agora matou a pau pow .

Esse kit do retrovisor elétrico e chic de mais , parabéns man kada dia o Classic esta mais completo .

E guardou pra mostrar o up só com a chegada das lentes Ne hehehehehe.
To pretendendo colokar essas lentes tbm já que mais de 10 % dos carros q tem na rua usam Xenom , nos usamos mais sabemos que atrapalha um pokim Ne rs .
Flow Edu e parabéns e como sempre ups de estrema qualidade .

Flow fika na paz !!!
Fala Night beleza meu querido?

Eai mano ficou bom? Espero que tenha curtido o UP, eu to babando!!! rsss...
Queria mostrar ele 100%, não que eu não tenha gostado do UP com as lentes originais, mas com as lentes anti-reflexo ficou mais completo! 8)

Cara ela ajuda bastante anoite, não só pelo xenon. Mas pra mim a maioria dos "incomodadores" são os faróis desregulados, mesmo com lâmpada comum os caras conseguem ser pior do que nós que usamos Xenon.

Abraços meu amigo!
Fala Edu blz cara ?
pior que é msm né oque mata é farol desregulado , tem uns farois que parece que ta procurando balão pow huahauahuahauahuahaua .

Li vc comentando que comprou na Jocar certo ?

Vou da uma olhadinha lá , é faciu de remover os originais ?

Flow Edu fika na paz !!!
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

Cara, mto bonito o corsinha hein...
ta de parabens!!
continue cuidando dele!

vou acompanhar os futuros ups aqui...

abraço
Eduardo Lirani
Contato:

Night_Corsa escreveu:Fala Edu blz cara ?
pior que é msm né oque mata é farol desregulado , tem uns farois que parece que ta procurando balão pow huahauahuahauahuahaua .

Li vc comentando que comprou na Jocar certo ?

Vou da uma olhadinha lá , é faciu de remover os originais ?

Flow Edu fika na paz !!!
Fala Night,

É cara, tanto no xenon como nas halogeneas, o pior é o foco desregulado. Claro que o xenon atrapalha bem mais se estiver desregulado, mas o maior problema é os caçadores de balão que ao invés de iluminar o chão iluminam nossas nucas! rsss...

Comprei sim mano, tem para o Corsa C lá... Depois entra no site deles que você acha essa lente. Para remover é facil mas é bom tirar a base para esquentar o vidro com um soprador ou até mesmo um secador de cabelo potente! rsss...

Falow meu querido, abraço.
Eduardo Lirani
Contato:

bgrizante escreveu:Cara, mto bonito o corsinha hein...
ta de parabens!!
continue cuidando dele!

vou acompanhar os futuros ups aqui...

abraço
Meu querido, tudo certo?

Valeu pelo elogio! Que bom que gostou da evolução do vermelho.

Abração,
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Fala Edu!
Cara, só agora tive tempo de vir aqui pra conferir o novo up.
"Perefeito"...
Fico feliz que esteja instalado, funcionando e que tenha aprovado.
Esse sensor dele faz mesmo a diferença não é?
Parabéns pela conquista amigo.
Um forte abraço.
Eduardo Lirani
Contato:

Ulisses® escreveu:Fala Edu!
Cara, só agora tive tempo de vir aqui pra conferir o novo up.
"Perefeito"...
Fico feliz que esteja instalado, funcionando e que tenha aprovado.
Esse sensor dele faz mesmo a diferença não é?
Parabéns pela conquista amigo.
Um forte abraço.
Ulisses meu amigo, tudo beleza?

Você deve estar numa correria infernal né? :lol: Faz parte, aqui também está bastante agitado!!!
Então meu caro, bem que você falou pra mim que esse UP era TOP e é mesmo. Além da comodida o recurso do sensor ajuda muito!

Obrigado pelo elogio e vamos aos próximos UP's né? Manda umas fotos do Black lá pra gente, to sabendo que ele tem varias novidades!!! rs...

Abraços,
pastor
:: Piquet ::

Mensagem por pastor »

vou esquentar a moringa não, porque um dia minha criança vai chegar perto do seu e do ulisses. mano, estou com algumas dúvidas e queria saber se você pode me ajudar. to vendo na net o vidro elétrico sensorizado. a minha wagon no lado do motorista, tem aquele inibidor dos vidros traseiros. nesse modelo que vc colocou tem também? os botões do seu acendem? quero muito trocar a iluminação do comando do ar condicionado para colocar branco e no botão do farol também. tem idéia de quanto eu vou gastar para fazer isso? quero colocar xenon só no milha. eu comprei arteb(ia comprar cibié, mas a diferença aqui em brasília passa de 100,00 de um pro outro). no arteb tem que fazer alguma adaptação na lâmpada h3? ah! quanto custou o presente da tragial que o chardon ganhou?

semana que vem tem up para mostrar. vai chegar do mercado livre os pingo led do farol, o xenon, o farol de milha, lâmpadas led do teto(dianteiro e traseiro) iluminação da placa(as duas molduras e as lâmpadas led), porta luvas(plafonier e lâmpada led), grade dianteira do classic e a buzina(up que não dá pra ver, mas que gostei demais). sábado que vem, depois que instalar o farol e o xenon, vou dar uma geral no carro e tirar fotos para postar. abração, mano. seu chardon ficou manerasso com o retrovisor elétrico.
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
Eduardo Lirani
Contato:

pastor escreveu:vou esquentar a moringa não, porque um dia minha criança vai chegar perto do seu e do ulisses. mano, estou com algumas dúvidas e queria saber se você pode me ajudar. to vendo na net o vidro elétrico sensorizado. a minha wagon no lado do motorista, tem aquele inibidor dos vidros traseiros. nesse modelo que vc colocou tem também? os botões do seu acendem? quero muito trocar a iluminação do comando do ar condicionado para colocar branco e no botão do farol também. tem idéia de quanto eu vou gastar para fazer isso? quero colocar xenon só no milha. eu comprei arteb(ia comprar cibié, mas a diferença aqui em brasília passa de 100,00 de um pro outro). no arteb tem que fazer alguma adaptação na lâmpada h3? ah! quanto custou o presente da tragial que o chardon ganhou?

semana que vem tem up para mostrar. vai chegar do mercado livre os pingo led do farol, o xenon, o farol de milha, lâmpadas led do teto(dianteiro e traseiro) iluminação da placa(as duas molduras e as lâmpadas led), porta luvas(plafonier e lâmpada led), grade dianteira do classic e a buzina(up que não dá pra ver, mas que gostei demais). sábado que vem, depois que instalar o farol e o xenon, vou dar uma geral no carro e tirar fotos para postar. abração, mano. seu chardon ficou manerasso com o retrovisor elétrico.
Grande Pastor, tudo certo?

Cara quem ve pensa que a Wagon é fraca né? Quem me dera o Chardon tivesse escrito GLS de fabrica atrás dele. RSRSRSRSS...

Então cara sobre iluminação LED eu não manjo muito, mas tem um cara aqui no CC que conseguiu trocar as lâmpadas dos botões do vidro elétrico. O nome dele é Rogério (Markén), qualquer coisa passa um email pra ele: [email protected]

Sobre os meus botões o unico que não acende é o do inibidor dos vidros trazeiros o restante tem aquele led amarelo original. Com relação aos neblina eu imagino que seja necessário uma adaptação sim, para os H3 a lâmpada Xenon é um pouco maior e ainda existe os fios que precisam sair da lâmpada para fora do farol.
O presentinho saiu na casa dos R$ 450,00... é um investimento alto, mas que valeu muito a pena.

Varios Ups chegando hein!!! Garanto que irá ficar muito bom, precisando de alguma ajuda só chamar. E claro, pode ficar tranquilo que eu estou de olho no seu tópico esperando pelas novidades.

Abraços
Gassp
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Gassp »

Aew Du!!!

Quanto tempo...

Cara esse ultimo Up esta muito Bom pakas...

Esta mandando bem neles hem

ja os meus estao parados!

abraços
Responder