[PROJETO] - CARPC NO CORSA C

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

alone88 escreveu:Cara.. por sua culpa estou mto empolgado em começar o meu projeto PC-CAR rsrs... mas estou com algumas duvidas e espero que vc possa me ajudar rsrs

Qual fonte vc usou no PC ? é uma fonte normal de PC ATX ? como vc ligou ela na bateria do carro ?

A sua placa Mãe tem quantas saidas de Som? No meu carro a principio tenho um modulo (mono) ligado na aux do meu radio e os estério estão ligados diretamente no radio, acho que vou ter que comprar um modulo esterio né !?!?1 uahuaha...

Qual é o esquema que vc fez para desligar o modulo (remoto)?

Estou preocupado em relação ao consumo de energia, como que esta o seu ? tenho um mondo mono de 600rms batendo em um pioneer ts 307 de 400rms e pretendo comprar um modulo de 4 canais esterio tudo em uma bateria Moura de 60A que comprei a 2 anos atraz rsrs, será que aguenta? javascript:emoticon('::?')

Seu Projeto tem sintonia a Radio ?

Se puder me mandar um email com o seu projeto agradeceria ( [email protected] ) ou postar o link em um fileserver para a galera!

Me desculpe por tantas perguntas :)

Esta de parabens!
fico feliz em ser culpado nessa parte hehehe. então vamos la:

a fonte que eu usei é uma fonte especial . que se alimenta em 12v projetada especialmente para esse tipo de aplicaçao. no mercado tem varios modelos m1 atx m2 ,m3, m4.

tem no ml a m2 essa que eu esteou usando.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pc-itx-_JM

cara geralmente placas onboard tem 1 saida especialmente para som. mas todas as placas vc tem a opçao de usar o canal de microfone e o de audio in. no windons vc faz a modificaçao e ai vc tem 3 canais cada canal R L então sao 9 saidas.

então em relaçao de consumo com esse modulo que tenho ta suave o pc num gasta nda. nessa parte de bateria e consumo nbum manjo muito. mas acho que 60ah ta pouco para ti . futuramente vou colocar um sub da DD de 12pol de 800rms e outro modulo. vou ter que trocar a bateria.

o propria fonte m2 que mencionei acima ela tem um remoto que controla o modulo. ligou o pc a fonte liga o modulo tendeu?

em questao a radio ate agora nem liguei para isso . mas vc pode comprar aquelas plaquinhas usb que sintoniza tv digital e radio vc encontra no ML

entao tenho uma lista e umas dicas mando para vc.

que isso cara sinta a vontade para perguntar. na duvida manda um salve..

valeu pelo elogio boa sorte no projeto quero ver ein!!!
tiagosouza_90
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por tiagosouza_90 »

Cara, sem comentários...

Simplesmente genial!

Parabéns!!! =D>

Abraço!
bbd_studio (Bruno B)
Contato:

tiagosouza_90 escreveu:Cara, sem comentários...

Simplesmente genial!

Parabéns!!! =D>

Abraço!
opa valew pelo coment.. :) :)

abraço!!!
alone88
:: Super ::

Mensagem por alone88 »

bbd_studio (Bruno B) escreveu:
alone88 escreveu:Cara.. por sua culpa estou mto empolgado em começar o meu projeto PC-CAR rsrs... mas estou com algumas duvidas e espero que vc possa me ajudar rsrs

Qual fonte vc usou no PC ? é uma fonte normal de PC ATX ? como vc ligou ela na bateria do carro ?

A sua placa Mãe tem quantas saidas de Som? No meu carro a principio tenho um modulo (mono) ligado na aux do meu radio e os estério estão ligados diretamente no radio, acho que vou ter que comprar um modulo esterio né !?!?1 uahuaha...

Qual é o esquema que vc fez para desligar o modulo (remoto)?

Estou preocupado em relação ao consumo de energia, como que esta o seu ? tenho um mondo mono de 600rms batendo em um pioneer ts 307 de 400rms e pretendo comprar um modulo de 4 canais esterio tudo em uma bateria Moura de 60A que comprei a 2 anos atraz rsrs, será que aguenta? javascript:emoticon('::?')

Seu Projeto tem sintonia a Radio ?

Se puder me mandar um email com o seu projeto agradeceria ( [email protected] ) ou postar o link em um fileserver para a galera!

Me desculpe por tantas perguntas :)

Esta de parabens!
fico feliz em ser culpado nessa parte hehehe. então vamos la:

a fonte que eu usei é uma fonte especial . que se alimenta em 12v projetada especialmente para esse tipo de aplicaçao. no mercado tem varios modelos m1 atx m2 ,m3, m4.

tem no ml a m2 essa que eu esteou usando.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pc-itx-_JM

cara geralmente placas onboard tem 1 saida especialmente para som. mas todas as placas vc tem a opçao de usar o canal de microfone e o de audio in. no windons vc faz a modificaçao e ai vc tem 3 canais cada canal R L então sao 9 saidas.

então em relaçao de consumo com esse modulo que tenho ta suave o pc num gasta nda. nessa parte de bateria e consumo nbum manjo muito. mas acho que 60ah ta pouco para ti . futuramente vou colocar um sub da DD de 12pol de 800rms e outro modulo. vou ter que trocar a bateria.

o propria fonte m2 que mencionei acima ela tem um remoto que controla o modulo. ligou o pc a fonte liga o modulo tendeu?

em questao a radio ate agora nem liguei para isso . mas vc pode comprar aquelas plaquinhas usb que sintoniza tv digital e radio vc encontra no ML

entao tenho uma lista e umas dicas mando para vc.

que isso cara sinta a vontade para perguntar. na duvida manda um salve..

valeu pelo elogio boa sorte no projeto quero ver ein!!!
blz cara...

vlw msm pelo o .doc

Ja furtei uma carcaça de um gateway que queimo de um cliente da empresa que trabalho rsrs

acho que é ideal mas tenho que fazer algumas modificações rs

Imagem

Imagem
bbd_studio (Bruno B)
Contato:

blz cara...

vlw msm pelo o .doc

Ja furtei uma carcaça de um gateway que queimo de um cliente da empresa que trabalho rsrs

acho que é ideal mas tenho que fazer algumas modificações rs

Imagem

Imagem
[/quote]

pelas fotos é uma boa.

uma dica cuidado quando for escolher a placa mãe de preferencia a placas de baixo consumo por ex placa itx . pq a fonte m2 tem 140w. ma se caso for optar pela m4 que é 250w da para ficar mais sussa..

abraço!!
betopo
:: GL ::
Contato:

Mensagem por betopo »

|E ae Rapaz..... blza???

uma dúvida sobre seu pc car... a ligação desse monitor é igual aos convencionais... pela entrada serial da placa mãe mesmo?? ou por ser touch tem q ser diferente???
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Fotos: viewtopic.php?p=473031#473031
bbd_studio (Bruno B)
Contato:

betopo escreveu:|E ae Rapaz..... blza???

uma dúvida sobre seu pc car... a ligação desse monitor é igual aos convencionais... pela entrada serial da placa mãe mesmo?? ou por ser touch tem q ser diferente???

entao cara essa minha ela tem entrada normal vga para imagem aparecer e tambem a usb para funcionar o touch.
mais tem telas touch que só tem usb imagem/touch
betopo
Contato:

Mensagem por betopo »

bbd_studio (Bruno B) escreveu:
betopo escreveu:|E ae Rapaz..... blza???

entao cara essa minha ela tem entrada normal vga para imagem aparecer e tambem a usb para funcionar o touch.
mais tem telas touch que só tem usb imagem/touch
Hummm... tendi... blza... vlw
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Jhef
:: Piquet ::

Mensagem por Jhef »

placa mae temos um novo modelo ja a D525 se não me engano o BBB usa a D510 sei que a D525 tem processador dual core tecnologia HT barramento DDR3 e mais portas ^^ e o melhor encontra se no mesmo preço da D510 se procurar por ae
betopo
Contato:

Mensagem por betopo »

O Bruno... vc tem o Carfuse completo crackeado pra me mandar??

se tiver me passa por favor no [email protected]...

vlw

Carputer project iniciado...
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Responder