Marco Túlio escreveu:Prezado Ulisses,
Eu que sou da "antiga" a respeito de som automotivo, venho te dizer que voce está no supra sumo da qualidade e potencia, os equipamentos é bonito de ser ver, o modulo veio até com chave para usar nele próprio... sem comentários.
Seu Classic é de fato um GLS!
Quanto ao motor dei uma pequisada aqui em BH e só encontrei o 1.8 novo, os demais 1.6 16v só encontrei o parcial sem o cabeçote que é a parte mais cara do motor.
Grande abraço e felicidades!
Marco, meu amigo, fico feliz que tenha gostado.
Este equipamento tem muita qualidade mesmo.
Já no que diz respeito ao motor, estive conversando com meu irmão sobre a regularização, segundo ele, não tem segredo e é muito simples, basta ter dinheiro pra fazer o serviço que a parte da documentação é o de menos.
Vamos manter contato sobre o assunto.
Um grande abraço meu amigo!
Marcelo.Gomes escreveu:Fala tio.
Bão ai?
Então, painel novo é? Chique heim. Não ficou muito vermelho não? Pelas fotos parece que ficaram bem cor de sangue, um vermelho bem vivo. Uma vez eu vi um desses, só que a "tarja" vermelha era mais fina.
O som vai ficar bacana heim. Depois quero escutar ele.
Eu só não entendi o motivo das fotos onde você mostra as laterais do carro. Olhei, olhei e não vi nada novo. Será que estou cego?
A da traseira tudo bem, tem o "GLS" fino lá, mas na lateral não entendi.
Explica para o burrinho aqui vai...
Fala Zé!
Cara, ficou bacana né? Eu tava afim de trocar o acetato há muito tempo, mas não queria abrir mão da iluminação original, até que Dieguito falou e pronto, foi feito.
Quanto à intensidade do vermelho, não se engane, as imagens não reproduzem a cor verdadeira, assim como os bancos de couro que você e muitos outros imaginaram ser um tom de cinza claro. É um vermelho comum, nada chamativo, mas é vermelho.
Já as laterais do carro, foi só um suspense mesmo... hehe, fica frio que tu não é burro não, eu é que sou doido além da conta.
Forte abraço meu querido...
Sattoooo escreveu:Ae Ulisses, beleza?
Tá louco cara, coisa mais linda esse seu corsinha, impecável cara, mais do que completo heheheh.. Parabéns mesmo!
Agora fiquei bem curioso a respeito de uma coisa cara, como tua ponteira cromada não enferrujou nadinha até agora? Ela é nova? Coloquei uma dessas no meu corsa, mas tá louco, ela tá mto enferrujada já, principalmente nas bordas do bocal.. Tem uma solução para não enferrujar?
E por curiosidade, existem ups para fazer no Black ainda?

Abração cara!
E aí meu caro, beleza?
Muitíssimo obrigado pelos elogios, fico feliz que tenha gostado.
Com relação à ponteira, ela é relativamente nova, tem um ano e meio que coloquei ela.
Até agora ela não apresentou muito sinal de ferrugem não, só o normal do uso mesmo, afinal, o meu carro é a álcool.
Talvez o fato de usar aditivo no combustível e trocar o filtro de combustível a cada troca de óleo ajude a manter um pouco mais, porém, não tenha a explicação científica correta pra isso... hehehe.
Mas fica a dica, procure usar sempre combustível de boa qualidade, mesmo que pague alguns centavos mais caro por litro, no final das contas, compensa e muito. Use aditivo pelo menos no intervalo de duas abastecidas, isso ajuda a manter o sistema de combustão sempre limpo. Por fim, toda vez que for trocar o oleo do carro, procure usar o recomendado pelo fabricante, no meu caso eu uso o 5W-30, que é um pouco mais caro, porém melhor que o 20W-40, e não deixe de fazer a substituição do filtro de óleo e principalmente do filtro de combustível toda vez que trocar o oleo do carro, posso estar enganado, mas talvez seja esta a razão da alta durabilidade do sistema de escape do meu carro, afinal, o danado já rodou 100.000km e ainda está com o silencioso original de fábrica.
Obrigado pela visita e um forte abraço...
Arqmarino escreveu:Grande Ulisses,
Realmente, você é o grande mestre das superações.
Agora, vendo com mais calma e atenção, pude ver beeeem melhor os detalhes do novo painel. Chick e exclusivo demais. Parabens. E ja vejo que vem novidades neste painel ai novamente tbm, hehehe.
O novo nome do Black tbm ja tinha visto, mas agora percebo que recebeu pequenos ajustes que fizeram a diferença, hehehe. Ficou perfeito, e mais do que merecido.
Som esse que vc irá instalar de muita responsa agora hein??? Nossa. O modulo vermelho conheço bem, hehehe, ele ainda está empacotado, 0km, hehehe.
Vamos ver tudo isso tocando em breve então. Vai tremer a estrutura do black. Se controle no volume do som, hehehe.
Parabens por todos esses UPs, todos perfeitos.
As fotos agora, estão cada vez mais profissionais, e tudo isso graças ao presente que nosso amigo SOUSA nos deu la em SP. Deu pra ver ele em uso no reflexo das fotos. Perfeito e bom demais.
Grande abraço,
Marino.
Marino, meu amigo, o painel atendeu as minhas espectativas. Eu não queria sair da originalidade e nem abrir mão da iluminação original, e este acetato veio à calhar, porque é do modelo original dos novos Classics e eu não precisei mudar a iluminação original, deixando ele em âmbar com vermelho, conferindo um ar mais esportivo.
A nova identidade não era segredo pra você Mestre, mas viu só como o upgrade que fiz nela deu um toque final especial?
Era o que faltava.
E o som, nem vou falar nada, só vou por a culpa no Diego... hahahaha. O vermelho já é velho conhecido seu, os demais, se Deus quiser (e Ele quer) você verá funcionando em Extrema.
E o presente do Sousa foi o melhor de todos, mas você tem muito mais recursos pra usufruir dele não é mesmo? Aquilo sim é que é câmera...
Um forte abraço meu amigo...
Heliin escreveu:É.....
Vc nao brinca em serviço mesmo
Som de qualidade, fez a escolha certa, ja ouvi falar muito nesta marca "Fosgate"
realemente nao é pra qualquer um, som de qualidade é assim que si faiz...
E fico muito lgl essa ......
Parabens
E aí Heliin!
Cara, fico feliz que tenha gostado.
Tomara que dê certo de nos conhecermos em Extrema.
Valeu pela visita.
Abraços...
Eduardo Lirani escreveu:Grande Ulisses, tudo bem meu querido?
Agora sim hein!!! O Black já era um Corsa GLS há muito tempo, mas agora ele está devidamente nomeado. E esse som hein? Shock Cara vai ficar muito TOP equipamentos de 1ª qualidade, desde o Media Reciver até os módulos e auto-falantes, parabéns pela conquista... esse som eu vou querer ver ao vivo em uma proxima oportunidade concerteza.
Abraços,
Eduardo, meu caro, aqui tá tudo tranquilo graças ao bom Deus!
Viu só que arte que eu fiz cara? Dei nome aos bois... hehehe.
Pode apostar que nos veremos em breve.
Grande abraço Edu...
Night_Corsa escreveu:Fala Ulisses blz cara ?
Meu 100 palavras seu topico é mt completo , assim como seu carro , qnd pensa que naum tem mais onde upar ai vem novidade .
As barras Anti-Torção ficarão show , u acetato 100 palavras , agora a parte da Sonorização , Fosgate Dispensa comentarios .
Flow fika na paz !!!!
Fala meu querido!
Volta e meia eu dou umas garimpadas por aí e acho alguma coisinha pra fazer... hehe.
Cara, valeu pela visita e pelos comentários, você também tem um belissimo Corsa.
Um forte abraço...
u.vantuil escreveu:caraca que pancada ta o CORSA GLS!!!! digno de capa de revista.. .bom gosto acima de tudo nas personalizações....
E aí xará!
Cara, revista é muito! hehehe
Valeu pelo comentário...
Abraços meu caro!
quote="DRRC"]QUE QUE ISSO!!!!
TOP TOP TOP DEMAIS!!!
Perfeito.... vi ao vivo ele no Mega, e agora então com o logo GLS e o som q vem... ficará chic no ultimo.....
Parabéns Ulisses pelo carinho, bom gosto, detalhes e cuidado com o seu Classic, ele além de completo é impecável!!!
Grande Abraço.[/quote]
David, meu amigo!
Fico feliz com sua visita aqui cara.
Muito obrigado pelos comentários, e já sabe que sou fã do seu preto também né.
Grande abraço...
ajarm escreveu:Fala Ulisses...
Vai ficar forte o som hein, e só produtos de responsa...
Quero ver tocando...hehehe!
Já ou outros up's, o painel eu vi ao vivo no mega...e o mais singelo, mas não menos importante tbm ficou muito legal...legitimo GLS.
Parabéns...
Abs.
Grande Andre!
Beleza cara?
Man, o som vai ficar bonzinho mesmo, com muita qualidade, exatamente dentro da proposta que eu queria.
Quanto ao painel, você já viu o que tinha que ver, e o melhor, acompanhou até a mão de obra... hehehe.
Forte abraço amigo...
Gassp escreveu:Sem Comentarios Ulisses..
Cara nao tem oque fala tudo de 1° Linha..
Eu pude ver ele de pertinho..
Parabens
Abraços
E aí meu querido, beleza?
Cara, primeira linha esse sonzinho, vai ficar ótimo depois de montado, tô só esperando chegar os 2 vias e mãos a obra.
Agradeço pela visita e comentários.
Um grande abraço meu caro...
betopo escreveu:Corsa TOP.... Q filé ficou esse painel hein.... coisa de louco....
E aí Beto, beleza man!
Cara, ficou muito bom, é simples, não custa tão caro, e deixa o carro muito filé.
E tem mais, o cara faz pra todo tipo de painel, se você tiver a fim de encarar um, pode entrar em contato comigo ou com o Diegão. Com o Diegão é até mais fácil, pois ele tem contato direto com o manolo que faz as paradas.
Abração e obrigado pela visita e comentários...
Roque Giacomini escreveu:Parabéns ! Espero ver tudo de perto em Extrema.
Abraço
Roque, fico feliz com sua visita aqui meu caro!
Certamente nos veremos de novo em Extrema.
Um forte abraço...
DieGo-SC escreveu:Fala meu irmãozão...
Nossa cara,
Você não sabe a satisfação e a felicidade que eu estou de estar vendo o projetinho do som quase pronto...
O Black cada vez mais lindo...
Sobre o painel, bom, sem comentários né, hahahaha... Em breve novidades... Sticking out Tongue~
Sobre a parte traseira, você fez o esquema que te mandei o desenho lá?
Ficou perfect cara... Very Happy
Pode deixar que te mantenho informado a respeito das novidades do acetato... >Very Happy
Logo logo você vai dar mais um passeio na loja da tua amiga...
Sabe como é... Fosgate Wins né... kkkkkkkkkkk!!!
Abração meu querido...
Se quiser instalar, é só pegar a estrada que fds botamos o black a pular por aqui... Very Happy
Forte abraço irmão!!
Diegaum, meu querido...
Essa cria é sua meo... hahahaha...
Cara, tá tudo muito safo. Agradeço de coração pelas dicas de mestre.
Agora é só arregaçar as mangas e mãos à obra.
E tem mais por aí, afinal, "acetato wins!"....
Grande abraço irmão...
Linniker Fiegueiredo escreveu:Como vai Ulisses, tudo belezinha Chefe??
Vim lhe dar meus Parabens pelos Ultimos UP's amigo!
Este seu projeto de som esta otimo otimo em..
Será que vai rolar um video após instalaçao ?
Abraçoo
E aí Linniker, beleza meu querido!
Cara, muito obrigado pelas congratulações, fico feliz que tenha gostado do som.
Espero que você consiga ir até Extrema em setembro pra que possamos nos conhecer pessoalmente.
Quanto ao video, deixo aqui a promessa. Entretanto, pode apostar que au vivo vai ser bem melhor... hehe.
Abraços meu caro!
Marcio_SC escreveu:eita nóis, esse painel fico lindo demais
e com certeza ele é um legitimo GLS
e que sonzinho é esse hem..rsss, os vozinhos vao adorar..hehehh
abraços meu querido
Marcio
E aí Marcio, beleza kiridão?
hehehe... o som vai ficar top, palavras do Diegão.
Também, você viu o tamanho dos mosntrinhos?
Quanto ao GLS, desde o início no CC o tópico diz: Classic Life com pinta de GLS, sendo assim, comoo disse o Marcelão pro Mestre Marino em outra ocasião semelhante a esta: faltava a cereja do bolo!
Marcião, grande abraço meu velho, tamo junto...
danielralfes escreveu:Aqui qual o código dessa peças do "Classic" e "GLS", como comprar tmb??
Daniel, não tô com os códigos em mãos agora, mas fica frio que eu pego e em seguida passo pra você por MP ou e-mail.
Um forte abraço...
mauricio_rs escreveu:Vou falar o que???
TOP!
Grande Mauricio!
Falou, tá falado!
Forte abraço amigo, e parabéns pelo teu lindo carro.
fer_surfer escreveu:Meu amigo, Ulisses.
Agora arrepiou de vez, heim.
8ª maravilha do mundo seu Black Chevy.
Parabéns cara.
Quando der um tempo dá uma passadinha no tópico de fotos do meu Surfer Spirit.
Comecei a fazer uns upzinhos, a maioria inspirado nos seus.
Mas tá longe.... Muito longe de chegar lá. hehe
Abraço irmão!
Wilson. Smile
Grande Wilson!
Cara, obrigado pelo 8ª Maravilha... hehe, mas nem tanto...
Com certeza vou passar no seu tópico amigo, não só no seu como em vários outros.
Estas últimas semanas pra mim foram meio atribuladas, mas o trem está voltando ao trilho e logo tudo se ajeita.
Estou curioso pra ver a evolução dos Corsas do amigos.
Cara, precisou, já sabe: é só chamar!
Forte abraço...
Henrique_bm9 escreveu:Meu amigo e mestre.......................
Mais uma vez me vejo sem palavras com o q vejo por aqui.
Só tenho q t parabenizar pelo belo trabalho feito, pelos up's adquiridos.
Como diz o Rafael Arcanjo pra mim:
"Quero os vídeos do som batendo e falando bem alto".
hehehehehehehe
Grande Abraço
Henrique
E aí Henrique!
Cara, não fala muito não porque o teu tá com um som bruto hein... hehehe.
Pode apostar que depois de pronto vai rolar um videozinho suave...
Abraços meu velho.
zehnobody escreveu:esses fosgate eh top, soh nao instale os twetters do kit duas vias trazeiro, senao perde a sensacao de palco sonoro.
quando sera que poderei ver esse carro....
devia servir de exemplo pra gm que soh depena cada vez mais os carros.
abracos,
Grande Zeh!
Sempre sumido mas sempre presente... hehehe.
Cara, essa dos tweeters eu não sabia, vou analisar esta informação. Valeu pela dica.
Quanto a ver o carro, fica frio que não vai demorar muito não, tô com planos de ir pra Maringá em breve... hehe.
Deixa o numero do teu grambell numa MP que quando eu for te ligo.
Abração meu caro...
daviddiniz escreveu:Bom...
Esse painel vermelho eu não gostei acho que ficou xuning demais num carro que sugere um lado mais "original". E só de olhar já cansei meus olhos imagina ao vivo e a noite acho que nem o reostato no mínimo diminui o cansaso visual.
Outra coisa tirou as superbrancas e voltou para as halógenas normais? Pq? qual motivo? Neblina? Chuva?
E aí David!
Respeito sua opinião quanto ao painel, mas gostaria de esclarecer dois pontos:
1- o modelo segue os padrões de originalidade, exceto pela cor, tendo em vista que é o modelo atual do painel dos Classics à partir de 2009, mas com o diferencial da cor vermelha;
2- não se engane com as imagens das fotos, ao vivo é bem diferente, eu posso garantir, e quem viu ao vivo em São Paulo poderá corroborar o que estou dizendo, o tom de vermelho não é tão chamativo, embora as imagens que viu aqui tenham sugerido isso.
Quanto às lâmpadas, acertou na mosca, troquei porque aqui no Paraná temos um inverno rigoroso e minha região sofre um bocado com neblina e serração, sem falar nas chuvas. Então resolvi trocar pra garantir melhor visibilidade uma vez que viajo muito e é preciso ter segurança acima de estética.
Meu caro, obrigado pela visita e pelos comentários.
Um forte abraço...
Tato_Moura escreveu:Cara... Ulisses, estou absolutamente sem palavras, o seu carro é lindo!
Um sonho deixar meu GL 1.6 ao menos parecido com o seu, ainda tenho um longo caminho pela frente, estou em fase de reforma ainda.
Uma dúvida, onde você comprou essa barra anti-torção e qnt pagou?
achei nesse site
http://www.tuningparts.com.br/Barra-Ant ... 77,72.html
e em relação a instalação, tem que furar o carro? ou ele pega em algum furo que já existe?
obrigado pela atenção e parabéns pelo carro, favoritei seu topico aqui no pc pra poder acompanhar sempre.
forte abraço.
E aí tato, beleza cara?
Meu caro, se você tem um GLS, tem tudo...
A barra anti-torção eu comprei pela internet na Tuning Parts, exatamente o mesmo do link abaixo, e o preço foi de 170,00 já com o frete.
Quanto à instalação, não é preciso furar o carro, ela é presa nos coxins do amortecedor dianteiro. A única coisa que vai precisar fazer é trocar os parafusos do coxim pra deixá-lo mais comprido.
Se quiser mais informações, pode me adicionar no MSN que terei prazer em ajudá-lo.
Um forte abraço...