[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Heliin escreveu:Opa Lirani, fico bacana sim as super brancas, mais eu nem queria elas, queria continuar com as lampadas amarela mesmo, acho elas bem mais bonitas no neblina, é pq uma das minha queimo e eu fui na loja do camarada perto da minha casa, e ele so tinha super branca....
eu tbm to pensando em colocar um xenon que fica muito dahora
abraçoo
Preserve este carango, pois esta cor é muito linda, todas as vezes que vejo um com essa cor na rua lembro do seu...
Vc vai vir para a extrema?
Abraço irmao.
Heliin meu queridão!!!

Cara acredite se quiser mas eu também acho as amarelas mais bonitas que as super brancas. No meu eu já cheguei a colocar Super Brancas mas voltei para as amarelas. Agora o Xenon, esse sim é TOP, to com ideia de colocar vai ficar muito bom o visual, vai combinar com os farois!!!!

Cara pode deixar os cuidados com o vermelho não diminuem!!! rsss... To pensando seriamente em ir, vai ser muito bom visitar as terras mineiras!!! Tenho apenas que ver algumas coisas do meu trabalho, mas se der tudo certo pode contar comigo. :wink:

Abraços,
Eduardo Lirani
Contato:

Meus caros amigos,

Continuando com a evolução dos meus UP´s venho mostrar o termino de um UP que já estava instalado no meu carro, trata-se da instalação das coberturas e o acabamento do retrovisor eletrocrômico.

No MEGA peguei as coberturas que faltavam com nosso amigo Ulisses e esse final de semana finalizei a instalação fazendo a aplicação do adesivo "contact" no para-brisas e a instalação das coberturas de acabamento.

Vamos as fotos né? :wink:

Primeiro fiz as medidas para o molde do adesivo que foi colado no vidro, depois foi tirar o retrovisor para colar o adesivo em seu devido lugar.

O Retrovisor.
Imagem
Imagem
Imagem

O local a ser colado o adesivo com detalhe do plug "macho" do chicote do retrovisor.
Imagem
Imagem

Aqui o molde pronto para fazer a aplicação.
Imagem

E o adesivo devidamente colado, nas fotos externas ainda tinham algumas bolhas, mas essas já saíram e a colagem ficou perfeita! :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E agora o resultado final, ficou muito bonito com os acabamentos, estava feio demais ver todos aqueles fios para fora. :?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E por final como sempre umas fotos do Vermelho. 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso galera, espero que gostem. Comentários, criticas e elogios serão bem vindos.

Abraços,
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Eduardo Lirani escreveu:[

Heliin meu queridão!!!

Cara acredite se quiser mas eu também acho as amarelas mais bonitas que as super brancas. No meu eu já cheguei a colocar Super Brancas mas voltei para as amarelas. Agora o Xenon, esse sim é TOP, to com ideia de colocar vai ficar muito bom o visual, vai combinar com os farois!!!!

Cara pode deixar os cuidados com o vermelho não diminuem!!! rsss... To pensando seriamente em ir, vai ser muito bom visitar as terras mineiras!!! Tenho apenas que ver algumas coisas do meu trabalho, mas se der tudo certo pode contar comigo. :wink:

Abraços,
Kra, si arrependimento matasse
eu me arrepederia de todas as formas :S
Se lembra que falei que falei que EU NAO QUERIA SUPER BRANCA, so coloquei pq so tinha elas na loja do cara e ele ainda fico enchendo o saco, nao dava pra ir em outra loja, pois ja estava tarde e so esta loja estava aberta.
Vms aos fatos, com meu Silver fica durante a semana descansando neh, so uso ele final de semana, entao nao tive muito oq curtir com as lampadas, ontem de noite que eu sai com ele, fiquei algumas horas dando rolé, qd to indo pra ksa da namorada vejo que uma lampada estava apagada, ai parei na porta da ksa dela e vi, realmente estava apagada, abri o capo qd eu olho, o fuse de 15 derreteu! fiquei extressado por ja ter acontecido outros fatos com o carro, ai hoje de manha qd fui pro encontro com o pessoal daqui, que olhei os farois, as tampinha kra, que veda o farol, derreteu. a duas, agora eu to sem farol de neblina "/
to chatiado pra caramba, eu estava tao feliz com as amarelas.
Isso que da confiar nos outros....
Bom mais enfim, vo ter que mi virar pra achar estas tampinhas, ou vou ter que ocmprar farois novos "/.....
Mudando de assunto, fico show este retrovisor, e relaçao a retrovisor quero colocar aqueles externos com a lente azulada :D
aqueles tbm sa TOP
Abraço ai amigo.
Arqmarino

Mensagem por Arqmarino »

Grande Lirani,

Agora sim, UP do retrovisor interno 100% concluído. Ficou TOP demais.
Perfeição é pouco, e essa pintura do teu carro, brilha muito mesmo, tanto nas fotos como ao vivo, perfeito.
Parabens pelo Classic amigo. Este é muito TOP mesmo, e o melhor de tudo, ja tive o prazer de entrar nele. Está demais.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Eduardo Lirani
Contato:

Heliin escreveu:Kra, si arrependimento matasse
eu me arrepederia de todas as formas :S
Se lembra que falei que falei que EU NAO QUERIA SUPER BRANCA, so coloquei pq so tinha elas na loja do cara e ele ainda fico enchendo o saco, nao dava pra ir em outra loja, pois ja estava tarde e so esta loja estava aberta.
Vms aos fatos, com meu Silver fica durante a semana descansando neh, so uso ele final de semana, entao nao tive muito oq curtir com as lampadas, ontem de noite que eu sai com ele, fiquei algumas horas dando rolé, qd to indo pra ksa da namorada vejo que uma lampada estava apagada, ai parei na porta da ksa dela e vi, realmente estava apagada, abri o capo qd eu olho, o fuse de 15 derreteu! fiquei extressado por ja ter acontecido outros fatos com o carro, ai hoje de manha qd fui pro encontro com o pessoal daqui, que olhei os farois, as tampinha kra, que veda o farol, derreteu. a duas, agora eu to sem farol de neblina "/
to chatiado pra caramba, eu estava tao feliz com as amarelas.
Isso que da confiar nos outros....
Bom mais enfim, vo ter que mi virar pra achar estas tampinhas, ou vou ter que ocmprar farois novos "/.....
Mudando de assunto, fico show este retrovisor, e relaçao a retrovisor quero colocar aqueles externos com a lente azulada :D
aqueles tbm sa TOP
Abraço ai amigo.
Heliin você ta de brincadeira mano!!! Num to acreditanto que ta aconteceu isso, derreteu até as capinhas!!!! :shock:

As capinhas você deve achar em desmanches tranquilamente, mas o estranho é ela ter esquentado tanto para chegar a esse ponto. Sei que as super-brancas esquentão mais por causa da intensidade da iluminação. Mas jamais imaginei que chega-se a esse ponto.

Fica tranquilo cara, agora é bola pra frente... Arrumas esses neblinas e colocar as amarelas de vez, ou senão, só de raiva partir para o XENON!!!! 8)

Valeu pelo elogio mano, esse retrovisor é muito bom. Se der certo um dia também vou colocar essas lentes anti-reflexo. Além de ficar um visual TOP ajuda muito a noite.

Abraços,
DieGo-SC
:: Classic ::

Mensagem por DieGo-SC »

Tcheee...
Mas olha que chiiiiiiiique,
Agora ficou perfect hein queridão.. :D
Como diz o Lissão, "High Full"...
Hahahahahah...
E o vermelhinho, sempre brilhando né... :D
É isso ai meu queriiido...
Abração!!
Eduardo Lirani
Contato:

Arqmarino escreveu:Grande Lirani,

Agora sim, UP do retrovisor interno 100% concluído. Ficou TOP demais.
Perfeição é pouco, e essa pintura do teu carro, brilha muito mesmo, tanto nas fotos como ao vivo, perfeito.
Parabens pelo Classic amigo. Este é muito TOP mesmo, e o melhor de tudo, ja tive o prazer de entrar nele. Está demais.
Abração,
Marino.
Mestre meu querido, tudo certo?

Muito obrigado pelo elogio, um UP como esse não podia ficar pela metade. Tinha que termina-lo e tentar fazer tudo com o maior capricho e dedicação.
Vamos ver se esse feriadão eu consiga dar um trato na pintura do meu vermelho, passar uma cera para manter o brilho é sempre bom né? :wink:

Abraços,
Eduardo Lirani
Contato:

DieGo-SC escreveu:Tcheee...
Mas olha que chiiiiiiiique,
Agora ficou perfect hein queridão.. :D
Como diz o Lissão, "High Full"...
Hahahahahah...
E o vermelhinho, sempre brilhando né... :D
É isso ai meu queriiido...
Abração!!
Diegão!!!!!

Você viu só? O Vermelhinho ta ficando fino igual ao Floko!!!! :lol:
Cara tava ansioso para terminar esse UP, dava dando agonia de ver aqueles fios aparecendo. Mas agora esta tudo no seu devido lugar.

Valeu pelo elogio meu queridão, e vamos aos UP's!!!! rsss...

Abração,
Heliin
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Olha olha olha olha oolha oq eu acheii
Peguei no PULAO
uahsuahsuhaas

Imagem

O Grande Chardon..
xD
Viniciuz
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

E ae Eduardo Blz????

Corri ate o post nº40 pra ver se tinha perdido algo de novo no carro,e estou ate um pouco ocm vergonha pq tinha falado que ia no MEGA e acabou nao dando certo devido ao TCC que ta um verdadeiro PCC na minha vida!

Enfim cara o seu carro continua seguindo a evolução nos up's e já esta próximo ao ELITE será o primeiro Corsa Classic Elite??? Espero que sim!!!! Estou torcendo

Fotos da pick up ta dificl! Meu pen drive deu pani com as fotos que tirei com todo capricho.

Masss irei postar logo em breve!

Abraço
Responder