Robson Lott escreveu:Caral**, velho.... É fo** depois de ler todos os posts dos camaradas. Fica dificil postar algmas palavras sobre o encontro e a sensação boa de conhecer pessoalmente pessoas como você.
Ulisses! Curti pra caramba sua pessoa! Não vamos deixar de perder contato (com ou sem MSN) e curtir mais e mais encontros e visitas. Com esse carisma, vai além de um mero palestrante e cantor de banda de rock (vide Charlie Brown Jr.), hein!?

Não me esquecí do nosso combinado de levar as patroas, a carne e a breja pra batermos bons papos e visitarmos Querência!
Um abraço, meu caro e espero podermos fazer mais contatos! Tá dificil "voltar" pro MSN depois de reorganizar a vida pós-mega encontro, mas breve nos contatamos!!
Robson Lott
Fala meu querido!
Cara, pode apostar que conhecer você pessoalmente foi muito bom também, ainda mais sabendo que temos uma ligação de raízes não é mesmo.
Com certeza teremos muita coisa pra conversar quando a gente se encontrar de novo.
E fica tranquilo, depois que rola aquele aperto de mão forte e aquele abraço, não perde mais o contato não... hehehe.
Tô esperando vocês por aqui meu amigo. Um forte abraço...
marcelo binato escreveu:Ulisses, vou falar o que meu amigo. Essas fotos vão ficar guardadas.
Vc disse que trouxe um pouco do Mega, e é verdade, eu tava chateado por não ter ido, meus filhos também ficaram tristes, mais a sua visita acabou trazendo alegria, a conversa tava tão boa, que por um estante esqueci o que nos levou a conhecer, os Corsas. O Black, um dos carros mais comentados em foruns do país na porta da minha casa e acabei vendo tão pouco tamanha era a satisfação em conversar com um amigo que até então nós conversávamos só por msn ou facebook, mas com uma impressão de ser um amigo antigo de casa, até minha esposa comentou sobre isso, vc conversa sempre com um amigo virtualmente, de certo modo participa da vida desse amigo pois sempre estão tendo noticias, fotos e no outro dia essa pessoa está em sua casa dando dica do Car Town para o seu filho no meio da sua copa rsrs, é uma loucura mesmo! O Black, o Bluet, agente vai ver nas proximas oportunidades, com certeza. Um passeio para o Paraná não é uma ideia impossivel não, poderemos ter mais fotos das duas carretas juntas. Fica aqui mais uma vez o meu agradecimento pela visita e por desviar da sua rota, atrasar um pouco mais o seu retorno para trazer um pouco do Mega, Alem disso vc trouxe toda a energia positiva dos amigos do Corsa Clube que estiveram no encontro, pois a alegria de dever cumprido estava estampada no seu rosto meu amigo. Um forte abraço irmão, tô por aqui sempre.
Marcelão, esse post tá virando comoção pura amigo!
Eu estou me sentindo recompensado agora depois de ter lido suas palavras.
Estou realmente muito feliz de ter levado a você e sua familia (os guris principalmente, porque já fomos crianças e sabemos como é bom sentir isso) um pouco da alegria e da energia que eu recebi no Mega durante o final de semana.
Mas o melhor de tudo é que quando momentos como este acontecem e nos trazem este sentimento gostoso, a vontade de repetir aumenta, e isso faz com que a gente se empenhe em fazer acontecer de novo.
Por tal razão, tenho certeza que no próximo você e sua familia estarão presentes conosco no Mega de 9 anos. E vou te dizer, já tô até vendo a molecada eufórica no meio de tanto Corsa. O teu mais velho vai chegar em casa fazendo planos pra quando tiver 18 anos comprar seu primeiro GM...
É amigo, isso tudo não tem preço.
Fiquem com Deus, um forte abraço e até a próxima irmão!
sousaman escreveu:Senhores,
Acreditem, até hoje não vi todos os detalhes do Black.
É tanto papo, histórias e risadas que os carros ficam de lado.
As fotos são um mero registro do encontro dos amigos, na verdade a alegria do encontro entre pessoas é o que marca mesmo.
As crianças são a mais singela e verdadeira demonstração dessa alegria.
E os marmanjos com certeza se derretem quando veem uma criança feliz.
Digo pelo meu garoto de 12 anos que adora quando vê os carros aqui no clube. Ao vivo ele pira e eu só gosto de estacionar os carros no estacionamento..... risis
Abraços!
Grande Dudu!
Fique tranquilo irmão, você vai ter muito tempo pra ver os detalhes do Black e dar um rolê nele, só não vai estranhar, porque ele não é tão valente quando o Moleque...
No mais, esta alegria de ser pai que você e o Marcelo tem, logo eu terei também, com a graça de Deus, do ano que vem não passa.
Um forte abraço amigo!