

Um forte abraço cara.
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Valew Paer...PAER escreveu:Meu velho, parabéns pelo jogo de roda cara, ficou excelente... muito bonito, deu um charme fora do comumQuando vejo esses classics cada vez mais arrumados, sinto saudade do meu...
![]()
Um forte abraço cara.
Vlw junior...seu carro está no jeito também éin....junior mestre escreveu:lindo carro parabens amigo.
Grande Walter, isso mesmo cara... o meu corsa também tem rodas 15" não quero maior que isso... no meu classic usei pneus R15" 195/60, depois mudei para 185/60, e agora no novo corsa estou com 185/55... confesso que as medidas maiores tive muita dor de cabeça, raspava feito ralador de côco... hoje, só aconselho usar, principalmente em classic, se for R15, pneus 185/55 ou mais baixo, mais que isso terá problemas, o que tem de ruim é encontrar pneus nessa medida, pois quasé ninguém fabrica... embora seja o ideal. Teve um colega aqui do cc, que tinha rodas idênticas a do meu, e trocou por que estavam raspando, onde só bastava colocar pneus mais estreitos que resolvia a parada, como no meu carro, não raspa nem no pensamentoWalter (CLEVER) Enviada: Ter, 29 Mar 2011, 17:50 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
PAER escreveu:
Valew Paer...
Realmente estas rodas tornaram meu sonho depois de uma simulação que fiz no meu "bólido", tive oportunidade de pegar delas usadas 15", só que já tive aro 15" no Monza e por mais que o carro seja confortável, se não for original que veio já nele de fábrica, se sente muito na vibração e conforto, como o Classic é projeto que já veio recebendo 14" ao longo de sua trajetória, o carro ficou mais confortável pela dimensão dos pneus e não fica tão pequeno visto a caixa de roda dele que é reduzida, dano impressão de roda maior. Combinou perfeitamente, ainda mais que agora dei mais uma abaixadinha de leve...
Vaelw brother...e continuo seguindo o seu éin...PAER escreveu:Grande Walter, isso mesmo cara... o meu corsa também tem rodas 15" não quero maior que isso... no meu classic usei pneus R15" 195/60, depois mudei para 185/60, e agora no novo corsa estou com 185/55... confesso que as medidas maiores tive muita dor de cabeça, raspava feito ralador de côco... hoje, só aconselho usar, principalmente em classic, se for R15, pneus 185/55 ou mais baixo, mais que isso terá problemas, o que tem de ruim é encontrar pneus nessa medida, pois quasé ninguém fabrica... embora seja o ideal. Teve um colega aqui do cc, que tinha rodas idênticas a do meu, e trocou por que estavam raspando, onde só bastava colocar pneus mais estreitos que resolvia a parada, como no meu carro, não raspa nem no pensamentoWalter (CLEVER) Enviada: Ter, 29 Mar 2011, 17:50 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
PAER escreveu:
Valew Paer...
Realmente estas rodas tornaram meu sonho depois de uma simulação que fiz no meu "bólido", tive oportunidade de pegar delas usadas 15", só que já tive aro 15" no Monza e por mais que o carro seja confortável, se não for original que veio já nele de fábrica, se sente muito na vibração e conforto, como o Classic é projeto que já veio recebendo 14" ao longo de sua trajetória, o carro ficou mais confortável pela dimensão dos pneus e não fica tão pequeno visto a caixa de roda dele que é reduzida, dano impressão de roda maior. Combinou perfeitamente, ainda mais que agora dei mais uma abaixadinha de leve...![]()
Fica com Deus cara,
um forte abraço
Olha, não sei se vai acreditar, mas é questão de "personalidade" quanto que tu quer deixar no carro, vamos ver se consigo passar as minhas intenções:Heliin escreveu:Pq vc tiro o friso que tava na grade, seu corsa me serve como referencia
uahsuahsuhas
Ou os doisWalter (CLEVER) escreveu:...louco ou muito chato...
Hunnnnn..... EntendoWalter (CLEVER) escreveu:
Olha, não sei se vai acreditar, mas é questão de "personalidade" quanto que tu quer deixar no carro, vamos ver se consigo passar as minhas intenções:
Quando optei por deixar um carro mais "Clássico" na época, mantinha frisos cromados, ele estava alto, mais com aspecto original...
de um tempo para cá, optei por deixá-lo mais esportivo, portanto, o que caracteriza um carro esportivo?...ser mais baixo (para ter maior estabilidade), tirei tudo que era cromado nele, como aconteceu com os frisos, inclusive o friso largo da lateral tirei também para dar um visual limpo na lateral, troquei de retrovisor onde que o atual refere-se ao modelo M3 da BMW que é um esportivo, coloquei aqueles apliques no painel imitando "fibra de carbono", rodas maiores de um modelo também esportivo da marca "Astra GSi", máscara negra, pedaleiras esportivas, entre outros....se fosse para escolher as capas de couro hoje para os bancos, seria de outra cor (grafite com costuras vermelhas), apesar de gostar muito do meu que combina com interior cinza dolphin do carro, falta ainda aerofólio na tampa traseira (aquelas embutidinhas igual do Ulisses - Black Chevy), ponteira de escapamento e spoilers laterais, já tem o ronco que você conhece também do filtro esportivo de duplo fluxo que a galera gosta.
Mas não deixa também de ter o "luxo" ou "ítens de conforto" como queira, do lado de dentro que são as Alças de teto, DVD Player, TV Digital, Sistema Bluetooth para atender e fazer ligações sem o uso do celular, USB, SD CARD, e os ítens de conveniência e segurança como os Sensores de Estacionamento, Câmera de Ré, GPS, chave canivete já com o Alarme embutido, breve o porta malas elétrico entre outros mais discretos!!!
Espero que entenda!!! hehehehe![]()
Talvez que, quem leia isto aqui, apartir de agora pense, que definitvamente ou sou louco ou muito chato com alguns detalhes.