[FOTOS] - SOU NOVO AQUI GALERA DE BH/MG - WCLASSIC

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Meu velho, parabéns pelo jogo de roda cara, ficou excelente... muito bonito, deu um charme fora do comum :) Quando vejo esses classics cada vez mais arrumados, sinto saudade do meu... :lol:

Um forte abraço cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
junior mestre
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Quarta-feira 09 2011f Março 2011 08:40:55 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por junior mestre »

lindo carro parabens amigo.
Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

PAER escreveu:Meu velho, parabéns pelo jogo de roda cara, ficou excelente... muito bonito, deu um charme fora do comum :) Quando vejo esses classics cada vez mais arrumados, sinto saudade do meu... :lol:

Um forte abraço cara.
Valew Paer...
Realmente estas rodas tornaram meu sonho depois de uma simulação que fiz no meu "bólido", tive oportunidade de pegar delas usadas 15", só que já tive aro 15" no Monza e por mais que o carro seja confortável, se não for original que veio já nele de fábrica, se sente muito na vibração e conforto, como o Classic é projeto que já veio recebendo 14" ao longo de sua trajetória, o carro ficou mais confortável pela dimensão dos pneus e não fica tão pequeno visto a caixa de roda dele que é reduzida, dano impressão de roda maior. Combinou perfeitamente, ainda mais que agora dei mais uma abaixadinha de leve...

junior mestre escreveu:lindo carro parabens amigo.
Vlw junior...seu carro está no jeito também éin....

O meu agora tá mais baixo....hoje dei mais uma "agachadinha" nele. agora tá na altura certa para mim hehehe...

Abraços à todos!!!
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Walter (CLEVER) Enviada: Ter, 29 Mar 2011, 17:50 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER escreveu:

Valew Paer...
Realmente estas rodas tornaram meu sonho depois de uma simulação que fiz no meu "bólido", tive oportunidade de pegar delas usadas 15", só que já tive aro 15" no Monza e por mais que o carro seja confortável, se não for original que veio já nele de fábrica, se sente muito na vibração e conforto, como o Classic é projeto que já veio recebendo 14" ao longo de sua trajetória, o carro ficou mais confortável pela dimensão dos pneus e não fica tão pequeno visto a caixa de roda dele que é reduzida, dano impressão de roda maior. Combinou perfeitamente, ainda mais que agora dei mais uma abaixadinha de leve...
Grande Walter, isso mesmo cara... o meu corsa também tem rodas 15" não quero maior que isso... no meu classic usei pneus R15" 195/60, depois mudei para 185/60, e agora no novo corsa estou com 185/55... confesso que as medidas maiores tive muita dor de cabeça, raspava feito ralador de côco... hoje, só aconselho usar, principalmente em classic, se for R15, pneus 185/55 ou mais baixo, mais que isso terá problemas, o que tem de ruim é encontrar pneus nessa medida, pois quasé ninguém fabrica... embora seja o ideal. Teve um colega aqui do cc, que tinha rodas idênticas a do meu, e trocou por que estavam raspando, onde só bastava colocar pneus mais estreitos que resolvia a parada, como no meu carro, não raspa nem no pensamento :lol:
Fica com Deus cara,
um forte abraço
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

PAER escreveu:
Walter (CLEVER) Enviada: Ter, 29 Mar 2011, 17:50 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER escreveu:

Valew Paer...
Realmente estas rodas tornaram meu sonho depois de uma simulação que fiz no meu "bólido", tive oportunidade de pegar delas usadas 15", só que já tive aro 15" no Monza e por mais que o carro seja confortável, se não for original que veio já nele de fábrica, se sente muito na vibração e conforto, como o Classic é projeto que já veio recebendo 14" ao longo de sua trajetória, o carro ficou mais confortável pela dimensão dos pneus e não fica tão pequeno visto a caixa de roda dele que é reduzida, dano impressão de roda maior. Combinou perfeitamente, ainda mais que agora dei mais uma abaixadinha de leve...
Grande Walter, isso mesmo cara... o meu corsa também tem rodas 15" não quero maior que isso... no meu classic usei pneus R15" 195/60, depois mudei para 185/60, e agora no novo corsa estou com 185/55... confesso que as medidas maiores tive muita dor de cabeça, raspava feito ralador de côco... hoje, só aconselho usar, principalmente em classic, se for R15, pneus 185/55 ou mais baixo, mais que isso terá problemas, o que tem de ruim é encontrar pneus nessa medida, pois quasé ninguém fabrica... embora seja o ideal. Teve um colega aqui do cc, que tinha rodas idênticas a do meu, e trocou por que estavam raspando, onde só bastava colocar pneus mais estreitos que resolvia a parada, como no meu carro, não raspa nem no pensamento :lol:
Fica com Deus cara,
um forte abraço
Vaelw brother...e continuo seguindo o seu éin...
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2747
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Pq vc tiro o friso que tava na grade, seu corsa me serve como referencia
uahsuahsuhas
Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Heliin escreveu:Pq vc tiro o friso que tava na grade, seu corsa me serve como referencia
uahsuahsuhas
Olha, não sei se vai acreditar, mas é questão de "personalidade" quanto que tu quer deixar no carro, vamos ver se consigo passar as minhas intenções:

Quando optei por deixar um carro mais "Clássico" na época, mantinha frisos cromados, ele estava alto, mais com aspecto original...
de um tempo para cá, optei por deixá-lo mais esportivo, portanto, o que caracteriza um carro esportivo?...ser mais baixo (para ter maior estabilidade), tirei tudo que era cromado nele, como aconteceu com os frisos, inclusive o friso largo da lateral tirei também para dar um visual limpo na lateral, troquei de retrovisor onde que o atual refere-se ao modelo M3 da BMW que é um esportivo, coloquei aqueles apliques no painel imitando "fibra de carbono", rodas maiores de um modelo também esportivo da marca "Astra GSi", máscara negra, pedaleiras esportivas, entre outros....se fosse para escolher as capas de couro hoje para os bancos, seria de outra cor (grafite com costuras vermelhas), apesar de gostar muito do meu que combina com interior cinza dolphin do carro, falta ainda aerofólio na tampa traseira (aquelas embutidinhas igual do Ulisses - Black Chevy), ponteira de escapamento e spoilers laterais, já tem o ronco que você conhece também do filtro esportivo de duplo fluxo que a galera gosta.
Mas não deixa também de ter o "luxo" ou "ítens de conforto" como queira, do lado de dentro que são as Alças de teto, DVD Player, TV Digital, Sistema Bluetooth para atender e fazer ligações sem o uso do celular, USB, SD CARD, e os ítens de conveniência e segurança como os Sensores de Estacionamento, Câmera de Ré, GPS, chave canivete já com o Alarme embutido, breve o porta malas elétrico entre outros mais discretos!!!

Espero que entenda!!! hehehehe :lol:
Talvez que, quem leia isto aqui, apartir de agora pense, que definitvamente ou sou louco ou muito chato com alguns detalhes.
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Walter (CLEVER) escreveu:...louco ou muito chato...
Ou os dois ;)
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2747
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Walter (CLEVER) escreveu:
Olha, não sei se vai acreditar, mas é questão de "personalidade" quanto que tu quer deixar no carro, vamos ver se consigo passar as minhas intenções:

Quando optei por deixar um carro mais "Clássico" na época, mantinha frisos cromados, ele estava alto, mais com aspecto original...
de um tempo para cá, optei por deixá-lo mais esportivo, portanto, o que caracteriza um carro esportivo?...ser mais baixo (para ter maior estabilidade), tirei tudo que era cromado nele, como aconteceu com os frisos, inclusive o friso largo da lateral tirei também para dar um visual limpo na lateral, troquei de retrovisor onde que o atual refere-se ao modelo M3 da BMW que é um esportivo, coloquei aqueles apliques no painel imitando "fibra de carbono", rodas maiores de um modelo também esportivo da marca "Astra GSi", máscara negra, pedaleiras esportivas, entre outros....se fosse para escolher as capas de couro hoje para os bancos, seria de outra cor (grafite com costuras vermelhas), apesar de gostar muito do meu que combina com interior cinza dolphin do carro, falta ainda aerofólio na tampa traseira (aquelas embutidinhas igual do Ulisses - Black Chevy), ponteira de escapamento e spoilers laterais, já tem o ronco que você conhece também do filtro esportivo de duplo fluxo que a galera gosta.
Mas não deixa também de ter o "luxo" ou "ítens de conforto" como queira, do lado de dentro que são as Alças de teto, DVD Player, TV Digital, Sistema Bluetooth para atender e fazer ligações sem o uso do celular, USB, SD CARD, e os ítens de conveniência e segurança como os Sensores de Estacionamento, Câmera de Ré, GPS, chave canivete já com o Alarme embutido, breve o porta malas elétrico entre outros mais discretos!!!

Espero que entenda!!! hehehehe :lol:
Talvez que, quem leia isto aqui, apartir de agora pense, que definitvamente ou sou louco ou muito chato com alguns detalhes.
Hunnnnn..... Entendo

É oq eu ti falei, na estrada ele ta bonitao
Destaca d+
Eu curti d+ me chamou atençao, vo ti copiar, pode? rsrsrsrsrs
byhelinho
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Domingo 24 2010f Outubro 2010 08:56:03 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por byhelinho »

tem nem o que falar meu jovem.. seu carro ta filéee d+... top
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”